SOPHIA/ISIS - (21) 9-9105-2473
  • Avatar do usuário
    Faiscaefogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 39
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faiscaefogo » 23/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/loirinha-bem-gostosa-atendimento-sem-pressa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9y5wt Esse é o anuncio com o nome Isis

    https://erosguia.com.br/rj/acompanhantes/niteroi/ Sophia numero 21 9867648210

    Nikiti ,centro. Rua da conceição,101. número 826.

    Olá confrades. tranquilos ? Estava eu vendo os anúncios, e vi essa rabuda ai. Vi primeiro Sophia. E depois achei Isis. Descobri que ela tinha mais de um nome(surpresa..rs) e outro número. Inclusive, provavelmente deve ter algo dela aqui, mas como procurei e não achei, se já tiver, mas com outro nome, peço desculpas. E procurei por nomes, telefones e tal.
    Mandei mensagem, ela me respondeu rápido. No edifício pedem identidade, mas foi bem rápido. Passei de boas. aperto a campainha, ela já me atende pelada..rs De rosto, ela é ok, nada demais. Morena, estatura média. Mas tem um rabo generoso. peitos proporcionais. Ela parece aquelas garotas que mais novas, já tinham um corpão; ai envelheceram mas mantiveram uma parte,rs. Ela é muito simpatica,te deixa a vontade. O local é bom, tem mais uma garota, mas já estava atendendo. Não vi como era. O quarto é bom, cama grande.
    Pedi uma massagem, mas virei rápido de pau duro já,rs.Ela começa a mamar, bem babado. Das bolas até a cabeça. Ai me pergunta qual minha posição favorita, falo de 4, ela sorri. Começo a estocar, sem pena. Ela tem a buceta bem apertada até. Geme baixinho,pedindo mais e me chamando de safado. Empina aquele rabo gigante. Empurro a cabeça dela pro travesseiro, e bombo mais. Era engraçado a cena, aquele mulherão e eu, com meu físico de jogador de baralho batendo por cima. 59** hahah
    Gozei rápido na bateção. Depois, ficamos batendo papo. Pergunto se tenho tempo, ela diz que sim, acho que nem parou pra marcar tempo mesmo. Ela volta, fazemos um 69. Ela é bem cheirosa. Começou a me punhetar e chupar, gozei nos peitos dela.
    Valeu a pena, terá repeteco, mas só depois que desbravar ou comprovar mais umas por ai, rs. A menina é bem legal,não ficou no celular, não regulou tempo ou reclamou de nada. Pelo contrário. Bem solicita. Não perguntei, mas tenho certeza que faz anal. Só para empurrar naquele rabo, já vale a pena,camaradas. Desculpem qualquer mole ou idiotices,excessos no relato .
    Abraços . 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para