JESSICA VIDEO - (21) 9-9837-6639
  • Avatar do usuário
    Vagabond22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 10/03/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vagabond22 » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/jessica-video Caros Confrades, esse é o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... sica-video

    Caros Confrades, esse é o meu primeiro TD por aqui e desde já peço desculpas por qualquer erro.

    Bom uma semana antes do encontro, logo na primeira semana do ano, havia feito uma sondagem (sempre faço isso) com essa gata perguntei os detalhes de sempre. Ela falou que atendia na Maestro Felicio Toledo 551- 9andar , 250 a hora e 150 meia até as 21:00 . Pelo preço já vi q seria um bom indicativo, porém sempre na primeira vez encolho o menor tempo para amenizar possíveis decepções. Falei q iria no dia seguinte. O vídeo no anúncio me convenceu. As fotos pareciam verdadeiras , mas fiquei com um pé atrás. Pois bem no dia seguinte mandei msg mas nada de resposta, até q desisti e tentei depois de alguns dias e já querendo apagar o número do celular mando como último recurso um emoji de carinha chorando 😢 e qual foi a minha supresa...ela de pronto respondeu (tem mulher q não resisti a homem chorando 😜) já era tarde , umas 20:00 quando cheguei no apt . Quando a porta abriu, rapaziada ...juro de pés juntos , surgiu uma “Anja” da Victoria’s Secret. Pqp falei comigo: - essa é pra pernoitar. Muito melhor que as Fotos (não eram dela , mas de uma menina muito linda tb) de calcinha e sutiã rendados vermelho, q visão!
    Siliconada corpão sarado na medida certa e altura um pouco acima da média, uma mina tipo zona sul, muito simpática e sorridentes perguntou se queria tomar banho, “claro” respondi com a voz embargada me deu a toalha e desapareceu atrás porta sanfonada (haviam outra meninas) , Entrei na ducha e parecia um muleke q vai sair com uma garota pela primeira vez. nunca me esfreguei tá bem 😁 sai do banho e bati na porta que leva pras cabines (por sinal com bom espaço e agradável) meu pau já estava servindo com suporte pra tolhas de tão duro q tava. A beldade perguntou quanto tempo ficaria. Nessa hora quase fraquejei mas mantive minha estratégia e falei “meia hora” a gata abriu um sorriso e me disse “sem problemas” ponto pra ela comecei elogiando os seios perfeito por baixo do sutiã, ao que prontamente ela começa a se despir falando que está com roupa demais... nossa!! Que perfeição e eu bobo fiquei procurando erros que não existiam nela. Começou com um oral perfeito: pressão certa, movimento da cabeça e mãos em harmonia, Fiquei me controlando até q ela pergunta se está bom ? Pois ela disse q faria o boquete até pedir pra eu botar a camisinha . Falei que ia primeiro prova-lá então ela prontamente abre as pernas e vejo o Eden diante de mim, bucetinha todinha depilada laser . Já cai de boca (normalmente vou pelas beiradas)
    Eu parecia uma criança com doce na boca, um porém foi o grelinho minúsculo que nunca vi , um pequeno detalhe que não atrapalhou em nada. Então partimos pra o PPMM . Queria ver os seios o rostinho lindo. Sentido que já não ia aguentar, pedi pra ela vir por cima, começou a cavalgar sensacionalmente e eu tentando chupar seus mamilos 😅 que energia ela tinha, quase fiquei sem as digitais de tanto passar as mãos no seus seios e bunda. Ao que repente ela fica na posição de cócoras com as mãos no joelho e senta com vontade ... aí o papai aqui não aguentou mais ... leite enchendo a borracha e ela não parou até q eu pedi, 😵 . Uma das minhas melhores fodas q já tive, pqp! Deitou ao meu lado também ofegante e pude observar o tanto de linda q era . Enfim super gente boa parece q é de Nova Iguaçu mas já morou na em Madri . Bom esse foi o meu relato e espero que tenham gostado e desculpa pelo testamento😬Já estou pensando em uma pernoite com ela. Um grande abraço a todos!
    Editado pela última vez por BERG em 29/01/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para