SARAH - 9-7182-1039
  • Avatar do usuário
    Vagabond22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 10/03/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vagabond22 » 01/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanhantes-niteroi/acompanhante/sarah-video https://www.nitsex.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... arah-video

    https://www.nitsex.com.br/sarah/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fchkw

    Boa tarde Confrades, inicialmente uma boa semana a todos. O relato a seguir ocorreu no final do ano passado perto do Natal. O nome da GP é Sarah e como já havia falado antes, tenho de costume fazer uma sondada antes. Pois bem ela atende no Icônico Ed. Líder 370 , pra uns um prédio normal como qualquer ali no centro de Niterói, mas pra outros (eu me incluo nessa parte) um empecilho pela exposição desnecessária de ficar na calçada esperando as meninas descerem pra te pegar, isso acontece após as 18:00hs. Mas como já estava de olho no anúncio dela de cara limpa no Nitcompany resolvi marcar por volta das 19:00 , mas sem antes fazer uma investigação CSI 🧐Aqui vai uma dica: primeiro copio o número do anúncio com DDD e jogo o Google seguinda da palavra “acompanhante” do lado o mesmo faço sem o DDD.
    Com esse método simples, poderá aparecer outros anúncios e até em certos casos anúncio antigos ou desativados . No caso da Sarah foram 3 em momentos diferentes e distintos porém toda as fotos são dela , sem Fake (vc poderão verificar com os links acima) o atual é o da Nitcompany um anúncio de rosto limpo e toda vestida, uma repaginada interessante bem diferente das outras duas. Bom já sabia em que terreno pisaria. Meus caros , desculpa pelas delongas, mas creio que será de grande ajuda pra vossas futuras desbravadas. Então vamos ao encontro: Cheguei no horário combinado e passei msg informando como estava vestido e pedi pra saber tb como ela estaria. De pronto recebi uma msg de voz muito muito doce “-estou de shortinho vermelho e camiseta de renda branca....“ aí já deu pra ver que a energia ia ser boa . Atravesso a Rua (não tive a coragem de fica na calçada em frente😜)
    Assim que o portão do prédio abriu me senti como na porta da esperança, eis que surge uma beldade com um sorriso matador uma verdadeira namoradinha. Já dentro e passando pelo corredor polonês (portaria) pegarmos a sós o elevador, só dei tempo pra elogia-lá e já chegaríamos no andar dela. A sala é como a maioria que tem no prédio , funcional. Banho tomado fui de encontro a ela que estava ainda vestida. Já comecei beijando-a, sendo correspondido imediatamente por ela . Sem perceber já estávamos nus, deite-a na cama com a pernas abertas e comecei a minha saga rumo ao pote de mel.
    Pelo caminho pude observar algumas marcas da vida, se é que vcs me entendem, mas nada o suficiente para tirar o meu tesão. Chupei os mamilos, pescoço, meio da barriga em volta das axilas e lateral da cintura , alternando com breve beijos de língua , chegando finalmente a virilha e as partes internas da coxas, aí meus caros, só se a mulher for de pedra pra não sentir algo. Dito e feito, começaram aqueles agradáveis espasmos, foi a deixa pra abocanhar de vez aquela vulva quente e encharcada, buça com cheiro e gosto de néctar, continuei com a ponta da língua em volta do seu clitóris, ora penetrando em seu canal vaginal até que fui brindado com mais uma porção do seu néctar notando pequeno tremores em suas pernas e barriga. Nessa hora já quase fazendo um buraco no colchão, me levanto em direção a ela e já sou agraciado com uma maestria de boquete. Agora sou eu quem está se contorcendo ela parecia querer me dar o troco 48** mas consigo me segura pensando no boleto a pagar no dia seguinte. Com dó levantei a sua cabeça e a beijei novamente apertando o seu corpo contra meu , já pegando a camisinha pra colocar eu mesmo . Sem hesitar fui deitando-a na cama ao mesmo tempo que nossos sexos tocavam e com uma estocada já estava dentro dela que já estava com os pé em direção ao teto me convidava a ir mais fundo. Encaixei os seus pés no meus ombros e dei a sequência de estocadas esmagando as minhas bolas em sua bunda. Enquanto a penetrava ficava olhando pra aquele rostinho lindo do anúncio materializado diante de mim, pqp um prazer indescritível. Continuei socando tanto que tive a impressão de poder fazer fogo com o atrito dos sexos. Não pensava em mais nenhuma posição , só queria continuar e gozar assim mesmo . Enfim chegamos junto ao êxtase, senti a parede de sua vagina contraindo o meu pênis como se quisesse bombear até a última gota possível. Permaneci dentro dela por mais um instante. Já menos ofegante me posiciono em frente a ela e lhe dou um beijo na testa, nunca tinha feito isso , mas parece que ela gostou . Nos abraçamos e eu fui tomar um banho pra ir embora. Batemos um breve papo da nossas vidas e pude constatar que ela é uma pessoa do bem e me senti agraciado novamente. Enfim uma ótima supresa e brevemente farei um repeteco. Obrigado a todos pela atenção e espero te ajudado de alguma forma. Um abraço a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para