[DUPLA] ANA & JÚLIA
  • Avatar do usuário
    Vagabond22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 10/03/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vagabond22 » 04/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/amigas-aventureiras-em-curta-temporada-na-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qy9gw

    Bom Dia companheiros, aqui vai um relato de um TD fresquinho. Olhando descontraído pelo Photoacompanhante, deparo-me com o anúncio de uma dupla de morenas, coisa rara por aqui em nikity, simples com fotos comportadas, sem nudes. Mas apesar disso, o meu instinto de desbravador me indicava que ali tinha caldo do bom. Contato feito, marquei no final do dia num prédio na visconde do Uruguai perto do ponto frio(com certeza já conhecido por alguns confrades por aqui).Cheguei no horário combinado e sou recebido pela Julia que estava de óculos, shortinho e camiseta, uma morenaça com rosto de ninfeta que me leva para um quarto amplo com cama de casal e ar condicionado já ligado. Ela pergunta se quero tomar banho e sem pensar duas vezes afirmo q sim, então me deu uma toalha não ensacada mas branquinha e com cheiro de limpa. Banho tomando volto pro quarto e a Júlia me diz que a Ana já viria, ela sai e em menos de 2 minutos ela volta acompanhada da Ana, ambas de calcinha e sutiãs. A Ana aparenta ser uma balzaca mas com tudo em cima e com aquele olhar matador de safadeza estampada no rosto. Pareciam mais como duas irmãs. Enfim meus caros... duas potrancas de respeito e eu já me sentido um garanhão de cobertura. Ainda de pé sou literalmente “atacado” pelas beldades, pela frente Ana já me beijando sem economia de saliva, boca carnuda, gostosa demais e a Julia por trás já esfregando o seu corpo ao meu e passando a língua no meu pescoço, provocando um alerta no meu companheiro de batalha , que já estava com a cabecinha do lado de fora da cueca querendo saber o que se passava. Infelizmente ou não, ele acabou sendo abocanhado e sugado de todas as formas e se não bastasse a “inimiga” chamou reforços e já eram duas bocas maltratando o coitado sem dó.Se revezavam, ora uma atacava a cabecinha e outra as bolas. Uma cena dura, e põe dura nisso, de se ver. Já percebendo que o companheiro ia jogar a toalha coloco a minha mão no queixo de cada uma e as suspendo para um beijo triplo, para quem gosta de beijar como eu , é um prato cheio. Deitamos todos já nus na cama e já parti pro contra-ataque sem piedade, 73** caindo de boca na xana carnuda e cheirosa da Ana que já gemia e segurava a minha cabeça com força. Ao lado dela a Júlia toda de pernas abertas nos observava me convidando à prova-lá, ao que prontamente fiz. Galera... uma bucetinha muito gostosa de chupar com o botãozinho do tamanho certo pra encaixar entre os lábios. Júlia se tremia e o seu néctar já escorria pelo lençol. Dou uma espiada pra cima e vejo a Ana com a boca no mamilo da Júlia e a outra na sua própria xana e não era só lambidinha não, estava chupando com vontade! Que tensão de visão. 54** Então levantei e já senti que a minha broca já estava encapuzada, deitei-me de costas e a Júlia com a sua buça pingando gotas na minha barriga senta no meu pau cavalgando com maestria enquanto que a Ana ao meu lado se abre para que eu a dedilhe e a beije ao mesmo tempo. Ficamos assim por alguns minutos até que lembrei que tinha ainda outra chavasca pra explorar. Fico de joelhos na cama e parecia que estava num Pit Stop da Ferrari: sai camisinha usada, entra a nova, dá a lubrificada com a boca e pronto pra voltar pra pista eita! dupla afinada e sincronizada kkkk. 15** Olho a Ana deitada com pernas aberta me encarando com aquele
    Olhar de safadeza, foi a deixa pra o PPMM com frenesi. Estocava como não houvesse o amanhã. Sentindo que já ia explodir de prazer, deito na cama e peço pra Ana sentar de costas em mim e a Júlia de frente com aquela buça ainda toda encharcada na minha boca, não demorou muito e aguarrando os seios da Júlia com força gozei igual a um condenado me afogando naquela buceta encharcada. A esfregação continuou até a saída da última gota de porra. Já desfalecido e o meu companheiro em knockdown sou agraciado com um gesto de carinho da Ana que me tira a camisinha e me limpa como uma mãe limpa o seu bebê. Ponto pra ela. 48** Nesse momento o cheiro de sexo imperava no quarto todo. Já acabando o tempo peço pra passar uma água no corpo pois como era o último cliente não queria segurá-las por mais tempo. Voltei do banho e encontro as duas já à paisana no quarto, batemos um papo rápido, elogiei e agradeci o atendimento, prometendo voltar em breve. Resumindo: Foda excelente , com um preço convidativo, meninas super simpáticas e gostosas , local agradável, me senti um Rei . Um grande abraço a todos e até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para