GABY TELLES - (21) 9-9775-2658
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos! TD feito hoje, precisamos criar uma categoria acima do "Positivo". A Gaby Tel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos!
    TD feito hoje, precisamos criar uma categoria acima do "Positivo".
    A Gaby Telles é muito linda, a GP mais gata que já saí...
    Fiz o contato pelo whatsapp e minha agenda não estava batendo com a dela, mas mesmo assim insisti... marquei para hoje as 14:30 e parti para o local que fica na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 370 - Centro/Niterói. 4º andar. Ed. Líder.
    Uma sala com duas cabines, mas ela atende sozinha... uma cabine bem pequena, com uma cama de casal confortável... toalhas limpas e banheiro com chuveiro elétrico funcionando.
    Ela me atendeu de lingerie, toda gostosa... baixinha, com um cabelão loiro, um rosto digno de novela da globo, muito linda mesmo, com peitos lindos e naturais, bunda ok...
    já me recebeu distribuindo sorrisos e muito extrovertida, rindo e brincando me deixando bem a vontade... o que é um pouco raro de presenciar...
    banho tomado e ela me espera deitada na cama, começamos a nos beijar, e era beijo msm, com muita entrega... parecia uma namoradinha mesmo, ela então parte para me chupar, e que boquete galera, pressão na medida, chupando todo o pau, sem pressa... ela realmente parecia estar gostando de estar ali... então encapo o garoto e ela vem sentar, com o peito na minha boca pqp, muito gostosa... então parto para o ppmm e ela gemendo gostoso... estava me segurando para não gozar, então pedi para ficar de quatro e dei umas leves botadas para não gozar muito rápido kkkkk, quando não aguentava mais, tirei a camisinha e ela chupou até que eu gozasse... Obs: não deixou na boca, mas gozei nos peitos.

    A menina é muito acima da média realmente, parece uma patricinha... e extremamente simpática e divertida, viciei...

    Gaby Telles - 21 9 9775-2658

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... aby-telles
  • Avatar do usuário
    Bondrewd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 02/03/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bondrewd » 11/03/2021

    Tinha vistos as fotos da Gaby e nossa, que mulher gata, e segundo o relato do amigo de cima confirm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Tinha vistos as fotos da Gaby e nossa, que mulher gata, e segundo o relato do amigo de cima confirmando que era ela mesma fui tentar a sorte e me aventurar nas terras distantes de niteroi. Fiz o contanto via ontem via whatsapp e ela atende apenas em horário comercial, o que complica muito para mim por conta do trabalho e local ser niteroi, mas mesmo assim estava muito afim de conhecer ela e marco o ultimo horário com ela. Chegando o dia D, vejo pelo waze que estava um transito estava uma desgraça e o tempo de deslocamento seria 50min, fazendo com que eu tenha que sair do trabalho bem mais cedo. Durante o caminho mando uma msg tentado a confirmação, sem resposta. Chegando no ultimo retorno antes da ponte, verifico o celular, sem resposta. Nesse momento eu penso, já faltei metade do trampo..., e prossigo ao local marcado apenas para confirma no meu celular, sem resposta.

    Resumo: Niteroi é longe pra caralho.
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 28/10/2021

    PISADA NA BOLA! Maqruei e confirmei com ela..no dia o telefone nem chegava mensagem, depois mandou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PISADA NA BOLA!

    Maqruei e confirmei com ela..no dia o telefone nem chegava mensagem, depois mandou mensagem dizendo que tava transito, como foi um dia de chuva e estava realmente, relevei e marquei pra outro dia..
    no dia marcado enviei mensagem igualmente antes do horário e nada, até chegar na hora falei que não daria pra ir pq ela não respondia, sempre deixo tudo as claras pq não quero prejudicar a menina no trabalho dela, mas não teve nenhum pedido de desculpas, absolutamente nada, simplesmente ignorou as mensagens...

    tava doido pra conhece-la, mas deu uma broxada grande isso. não pelo desencontro, acontece, mas pela falta de satisfação ou avisar o cliente
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois de várias pisadas na bola, sem pretensão mandei mensagem pra gaby e calhou dela estar livre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de várias pisadas na bola, sem pretensão mandei mensagem pra gaby e calhou dela estar livre na hora e fui lá...
    local até bom pra niteroi, uma sala com 2 "quartos" na gold star...subida com identificação meio chata mas tranquilo...

    a menina logicamente não é a das fotos, mas é bem menininha gatinha, loirinha e magrinha...

    bjos muito timidos, foda sem muita entrega e tal, ela me pareceu bem cansada, dava pra ver na fisionomia...chupa legal e de 4 é gostosinha...dei positivo pois claramente ela não estava nos melhores dias e os relatos anteriores mostram que foi atipico...

    sigo tentando fixar uma pra relaxar 1x por mes maios ou menos em niteroi mas ta muito dificil...vamos procurando e postando pra ajudar os confrades...
  • Avatar do usuário
    branquinh0RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por branquinh0RJ » 06/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realmente as fotos que ela usa no anúncio são fotos fakes, já fui ciente disso, mas como a rapazi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente as fotos que ela usa no anúncio são fotos fakes, já fui ciente disso, mas como a rapaziada falou que ela é bonita pessoalmente, decidi arriscar, e realmente ela é muito linda de rosto, lembra um pouco a Yasmin Mineira de rosto, ela baixinha e branquinha.

    Tomei banho, nos beijamos de língua, mas não rolou por muito tempo em seguida ela faz um boquete, eu quis fazer um beijo grego nela, mas ela disse que não gosta, então só chupei buceta mesmo, em seguida ela me chupou novamente, colocou camisinha e lubrificante, e veio por cima pra cavalgar na minha rola, depois ela parou de cavalgar e disse pra eu ir por cima, ela geme baixinho, olhou pro meu rosto, até pensei em beija-la novamente, mas ela desviou o olhar, meio q tipo assim (não beije minha boca rsrs) e deixei pra lá, depois a peguei de 4, a cama e de mola, daí conforme vc vai metendo e o colchão vai balançando por causa das molas, isso facilita o entra e sai do pau na buceta, eu curto isso rs, tentei meter devagar e sem meter tudo pra não queimar a largada, só q daí teve uma hora q ela se posicionou de uma forma que parecia que ela queria q eu fizesse rápido e com força pra assim eu gozar e acabar logo, e como a vontade já estava chegando, peguei ela pela cintura, acelerei o movimento de vai e vem até gozar, enquanto eu colocava a roupa ficamos conversando, ela é simpática, gostei do jeito dela, gostei do atendimento, mas não pretendo voltar, pois tem meninas melhores com preço mais em conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para