CAROL - (21) 9-9022-2677
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Ontem a tarde fiz mais um rolé no centro de Nikit e fui pagar pra ver a Carol da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades! Ontem a tarde fiz mais um rolé no centro de Nikit e fui pagar pra ver a Carol da Amaral Peixoto 370. Tinha visto o perfil dela na Photo Acompanhantes e me interessei muito. Ela anuncia R$ 200,00 mas está com promoção a R$ 150,00.

    A perva é uma mulata ninfetinha como ela mesma diz e com tudo em cima. Deve ter 1,60 de altura, corpo saradinho, peitos pequenos e durinhos, bundinha pequena, empinada, coxas listinhas e bem malhadas e uma buceta apertadinha, raspadinha com piercing. Uma delícia de garota e realmente está começando agora, iniciante galera.

    Fiz contato pelo WhatsApp, tudo muito tranquilo e quando cheguei me passou o andar.
    Chegando lá me recebeu com uma lingerie preta e fio dental com muita simpatia. O local não é grandes coisas, dois quartos sendo uma cama de solteiro e outro de casal, todos com ventiladores e banheiro. Ela estava sozinha, mas disse que atende com outra menina.

    Banho tomado, fomos pro quarto, conversarmos um pouco e logo já começou os amassos e beijos e que beijos, beija muito bem. Depois pegou o cassete já bem duro e começou a mamar bem gostoso, com vontade, fazendo garganta profunda, caraca que boquete. Ficou assim um bom tempo, mas se ficasse ali já iria deixar sair o leitinho todo.
    Então ela veio por cima quicando um bom tempo, invertemos no ppmm e depois de quatro. Aí ela deitou de bruços e vim por trás, queria o cuzinho, mas ela pediu primeiro a buceta. Porra a buceta apertadinha, ela de bruços, com as pernas fechadas, caraca moleque, tava uma delicia e aí não aguentei, deixei tudo na borracha e caí Vencido, pqp que delicia de mulher. Super recomendo pra quem gosta de novinha.
    Conversamos um pouquinho, tomei um banho, paguei e pulei fora todo alegrinho, já pensando na próxima, porque vai ter repeteco com certeza. Merece.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-et6mk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para