DUDA GUIMARÃES - (85) 98539-2390
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos, segunda contribuição do dia e essa vem fresquinha e muito positiva!!!!!! Venho a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos, segunda contribuição do dia e essa vem fresquinha e muito positiva!!!!!!
    Venho acompanhando esses anúncios da Duda quase que diariamente, mas com tanto anuncio fake nessa terra, fiquei com medo de cair em outra furada... principalmente após contato, onde a menina informou que atendia em Icaraí (R. Joaquim Távora, 299)... fiquei muito pensativo até tomar a decisão, é uma casa e fica praticamente no pé do morro cavalão...
    Hoje pela manha tomei coragem e agendei com ela, o colar tem um portão tipo um condomínio, mas fica aberto praticamente... entrei e me dirigi ao número 299, onde tinha uma grade com um cadeado... são varias kitnet, ela está logo na primeira... entrando no no local já me deparo com ela, com uma roupa coladinha, simplesmente perfeita... uma das meninas mais bonitas que já transei... parece uma universitária de novela da globo... linda de verdade, rosto perfeito... ainda mais bonita pessoalmente!!
    Não achei o local confortável para atendimento, cama péssima, banheiro péssimo, bem caído...
    Mas acho que eu estava hipnotizado kkkkk, já saí do banho de pau duro, não estava acreditando que iria comer aquela "patricinha"... ela é bem educada e simpática... comecei logo a beijá-la e ela retribuiu muito bem, beijando de verdade, com linguá e mordidinhas, fui tirando a roupa dela lentamente e acariciando todo o seu corpo, meus amigos, é perfeita de tudo... peitos naturais e duros, bundinha linda, tipo falsa magra... boquete muito gostoso, fazendo com gosto... engolindo tudo, brincando com a cabeça e chupando meu saco, com a pressão certa e com vontade.
    acho que devo ter transado em todas as posições com ela kkkkkkk, a química foi boa e transamos quase por todo o período.
    Repeteco na certa com essa aí, mas merece sem duvidas um motel.
    Acho que ela atende com um amigo também, tipo casal ou dividem o apartamento, não sei...
    Dica pra quem vai conferir, melhor realmente ir para um motel.

    Pontos negativos: local bem caído e tem que evitar barulho, e no inicio ficou bastante no celular, trocando mensagem e isso sempre é chato né.


    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... raes-video
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hz6cu
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... imaraes-2/
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... raes-video
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decepção Introdução Niterói é uma linda cidade. Ela é repleta de mulheres lindas, mas é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decepção

    Introdução

    Niterói é uma linda cidade. Ela é repleta de mulheres lindas, mas é um mar de cobras, quando procuramos diversão para o segmento adulto. Infelizmente relembrei essa regra da pior maneira possível!

    Pré-atendimento

    Houve demora para responder meu contato e também faltou um pouco de objetividade nas respostas. Mas devo ressaltar que quando respondeu a Duda foi educada.

    Atendimento

    Cheguei ao local indicado com 10 a 15 minutos de atraso. Mas fui bem recepcionado pela Duda, que é uma loira linda e com um corpo escultural (exatamente como nas fotos do anúncio). Contudo, minha primeira decepção foi quando tentei beijá-la e senti certa resistência dela para executar o ato (no pré-atendimento havia confirmado que beijava). Rapidamente, ela sentou na beirada da cama tirou minha cueca e iniciou um oral, babado e com direito a garganta profunda que foi muito bom por sinal. Depois foi minha vez de retribuir o favor, aliás, a menina tem um grelo muito gostoso de chupar! Após o aquecimento, a Duda pegou a camisinha, colocou no meu pau, depois sentou e rebolou gostoso até me fazer gozar! Mesmo sem beijo na boca, achei o saldo positivo e depois fui ao banheiro tomar um rápido banho para me preparar para o segundo tempo. Mas quando voltei do banho, a menina já estava completamente vestida com roupas civis e ajeitando a cama! O detalhe é que o programa durou no máximo uns 30 minutos! Conversamos rapidamente e depois ela pediu educadamente para que me retirasse do apartamento dela. Não é um tratamento que se espera para quem cobra 250 p/h. Sem clima e extremamente frustrado com a situação, peguei minhas coisas e fui embora! Pois no final das contas, era eu que não queria estar ali!

    Conclusão

    A Duda é uma mulher linda e educada, mas infelizmente possui várias restrições durante o sexo (não faz anal, não gosta de beijar e não gosta de finalizar no oral). Com exceção do beijo, eu já fui ao encontro ciente dessas restrições. Mas sinceramente, achei que no mínimo houve um ruído de comunicação quanto ao tempo do programa. Honestidade é o mínimo que se espera de ambas as partes!

    Duda: reprovada com repúdio no Test Drive do espartano.

    Anúncios:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vzqwh

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... raes-video
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para