CLARA - (21) 9-9010-6313
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pqp fiz um td grande e essa porra de computador deu pau kkk https://www.photoacompanhantes.com/acom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pqp fiz um td grande e essa porra de computador deu pau kkk

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vj2kv

    vou resumir
    fotos enganam um pouco pelo rosto, q mesmo sem mostrar muito parece outra menina..mas é ela mesmo, mais gostosa que nas fotos!!!!

    garota nota mil, gostosa demais, peito siliconado lindo, bunda parece uma pedra, zero barriga.
    atende bem demais no whatsapp.

    ao vivo é muito simpática, se entrega legal no programa, chupa com tesão, senta com pé na cama que é uma loucura, de costas é dificil não se emocionar., beija sem restrição. nem precisou botar lubrificante pra meter.
    em suma, vale demais a pena o valor cobrado por ela.

    ta até barato rs
    local é no famigerado amaral peixoto 370, sala com divisórias que não vão até o teto. o "quarto" q fiquei é o da janela, tem cama de casal e até tv. não é luxo mas longe de ser lixo.
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talvez tenha sido um dia ruim da Clara, mas me senti muito enganado com o atendimento totalmente des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talvez tenha sido um dia ruim da Clara, mas me senti muito enganado com o atendimento totalmente despreparado.
    Contato realizado pelo whatsapp e até então muito simpática e respondeu a todas as perguntas, chegando até o local na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 370 - Centro - Niterói sala 212 (mesma sala da Deusa Vick) me deparo com umas das mulheres mais gostosas que já saí, corpo nota 10 realmente.... mas nem tudo são flores...
    Ela já me recebeu e no caminho para a cabine me falando para ir adiantando e tirando a roupa, informei que gostaria de tomar banho e logo vi a negativa em seu rosto....
    Banho tomado, volto para a cabine e ela esta sem roupa, sentada na cama com a camisinha na mão e vem me chupando... meu pau nem estava duro e ela abre a camisinha para coloca-la em mim, sério confrades, isso mesmo que estão lendo kkkkk, foda....
    então falei, ---- pode ao menos esperar ficar de pau duro? e ela continua chupando...
    assim que fica duro já coloca a camisinha e se posiciona de quadro... ela é muito gostosa, peito perfeito, barriga zero e uma bunda linda, dura e toda perfeita, impressionante realmente...
    e continuo comendo ela de quatro até que peço para mudar de posição e ela fala, "olha seu tempo está acabando hein" amigos, não tinha nem 10 min que tinha saído do banheiro kkkkkkk, pra não me estressar botei ela de quadro e meti com raiva até gozar....
    tomei banho e rua...
    péssimo atendimento, entrega zero, fedendo a cigarro, completamente mecânica...
    porém GOSTOSA PRA CARALHO KKKKKKKK
    não terá repeteco e não indico, furada da porra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para