VICK - (21) 9-8281-8453
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grata surpresa para a galera de Niterói. Hoje decidi desbravar, e foi a melhor decisão que tomei h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grata surpresa para a galera de Niterói.
    Hoje decidi desbravar, e foi a melhor decisão que tomei hoje.
    Conversei com a Vick pelo whatsapp, certo dq seria fake, mas pra minha grata surpresa, a menina é uma das mais bonitas que já saí, se não for a melhor.
    atende na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 370 - segundo andar... sem necessidade de esperar elevador.
    Quando abriu a porta, fiquei maluco... a menina é perfeita, loira, linda de rosto, peito gostoso e no ponto certo, zero barriga e uma bunda linda, grande e dura.... realmente muito acima da média...
    tem outras meninas lá que atendem no mesmo apartamento, cada uma na sua cabine...
    banho tomado e volto para o quarto, beijo de verdade, de lingua e com muita entrega, boquete perfeito também.... chupando tudo e sem pressa... depois veio por cima e sentou com força, depois pedi um ppmm e por último de 4 até finalizar.... confesso que me surpreendi positivamente com a menina.
    Repeteco certo.
    Vale o investimento.


    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... hante/vick

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... tgata/vick
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, que foda gostosa tive com a Vick! Mesmo morando em Niteroi é a priemira vez que me aventu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, que foda gostosa tive com a Vick!
    Mesmo morando em Niteroi é a priemira vez que me aventuro por aqui, forçado pela pandemia e muito raramente ir ao Rio nesses últimos meses.
    Contato fácil pelo whatsapp, tirou minhas dúvidas e rumei para lá, um pouco descrente, mas quando ela abriu a porta ja me decidi em ficar 1h. Eu achei muita gata, gostosa, e gosta de fuder. Me lembrou muito a atriz Priscilla Faia, mas sou mais a Vick.
    Beija gostoso, chupa bem, gosta de receber linguada e dedada na buceta. Gozou 1 vez no oral. Comi ela de 4, e depois ppmm e várias variaçoes com ela deitada. Geme muito gostoso.
    Repeteco com certeza!

    Um abraço.
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    limach
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por limach » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Vick e realmente ela é bem gata. As fotos do anuncio obviamente são fake mas a meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Vick e realmente ela é bem gata. As fotos do anuncio obviamente são fake mas a menina é bem bonita e gostosa. Vale muito a pena! Corpo perfeito, bem maneira, alegre e comunicativa.
    A casa tem 3 ou 4 quartos e tem outras meninas que atendem lá. Infelizmente não as vi, apenas as ouvi.
    Depois de trocarmos uma ideia esperando vagar o banheiro para tomar um banho, tiramos as roupas e caímos na cama. Nos beijamos muito e depois de algum tempo desceu para mamar. Mamou gostoso, na medida certa. Depois virei o jogo e a chupei bastante e ela curte muito. Depois de gozar, namoramos mais um pouco. Encapei o garoto e meti no PPMM, de lado, por cima, de quatro e por último de bruços até eu gozar. Sensacional! Pena ter ficado somente 30 minutos. Infelizmente não podia ficar mais pois eu tinha hora.
    A menina, como eu disse, vale muito a pena. O ponto negativo fica por conta do local. Apesar da cama de casal, as paredes não vão até o teto e como tinha movimento naquele momento, havia muito barulho. Conversas, gemidos, todo o tipo. O box é pequeno e as toalhas ficam empilhadas no banheiro para voce pegar e usar. Não são ensacadas mas pareciam limpas. Se puderem, recomendo marcar fora de lá. Aceita dinheiro ou PIX como forma de pagamento.
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui conhecer a vick. realmente a menina é gata, logicamente as fotos, que ela jura ser ela, não co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui conhecer a vick.
    realmente a menina é gata, logicamente as fotos, que ela jura ser ela, não correspondem com a realidade.mas a menina é realmente bonita e um corpaço, peitos lindos..não é mignon, vick é grande, pernão, peitão, bundão...

    atende na gold star, chato é só a identificação com foto da identidade, mas o local é legal, divide sala com outra garota que estava atendendo tb na hora, mas a sala é boa, cama de casal boa, temperatura boa, bem tranquilo...

    quanto ao atendimento, ela é gente boa, conversa legal, te deixa a vontade, boquete muito bom, tem que ter cuidado pra não queimar a largada ali...senta gostoso e de 4 é uma visão excelente...

    não recusou nada, com boa vontade e tal...mas sei lá, faltou quimica, beijos extremamente timidos, lingua nenhuma e boca semi aberta, isso pra mim fez falta.

    pra quem quer uma garota gata e profissa, vá nela tranquilo que não vai se arrepender...
    eu daria entre neutro e positivo, mas é positivo no geral, só faltou quimica mesmo.

    obs: não é uma crítica a ela em si, é a todas que fazem isso, ao ser perguntada se beija, deveria explicar que sim mas com restrições, eu não sou velho, nem sujo, escovei dente, tomei banho, tanto que nem refugou ao me chupar, caiu de boca direto sem cerimonia nenhuma, mas no beijo faltou entrega...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para