CAROL LIMA - (21) 9-6015-9320
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 17/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENDENDO A PEDIDOS Salve, confraria, depois de um longo período afastado da vida mundana resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENDENDO A PEDIDOS

    Salve, confraria, depois de um longo período afastado da vida mundana resolvi fazer um bom e velho TD.

    Depois de algumas tentativas frustradas no Photoacompanhantes tentei o site Nitgatas, que tem sido uma boa opção em Niterói, mas que também tem seus fakes ou ensaios que não condizem muito com alguns anunciantes, mesmo assim é bem melhor. Escolhi uma que exibe foto de rosto e com vídeo pra ter certeza que não teria decepção. Não é bem a garota da foto, embora tenha algumas dela e o vídeo. Questionei isso e ela disse que é pra evitar se expor. Pra minha surpresa é até mais gostosa, igualmente bonita e muito parecida.

    Já passava um pouco do horário de atendimento da maioria das garotas, mas a Carol disse que me atenderia sem problema. Fui até a portaria do prédio e ela desceu pra me buscar. Fiquei na expectativa de reconhecê-la, afinal esperava uma ninfeta estilo patricinha. Eis que desce uma morena tipo índia, trajando um vestidinho solto, de máscara (como manda o figurino), mas aparentemente mais mulherão que ninfeta. No elevador ela retirou a máscara e já trocamos um selinho, daí já comecei a apalpar sua linda bunda.

    Ao chegar no privê cumpri o velho ritual de higiene enquanto ela se trocava e escolhia músicas da sua playlist. Ao voltar do banho a moça já estava à minha espera vestida numa lingerie bem sexy, que deixava seu corpo ainda mais atraente. Trocamos algumas palavras pra quebrar o clima enquanto nos beijávamos e minhas mãos percorriam seu corpo moreno. A moça é muito carinhosa, mas a minha ansiedade era tamanha que já estava louco pra arrancar fora sua lingerie e me acabar naquele corpo gostoso. Deixei ela continuar com os carinhos até vê se ela mandava bem no boquete. Acredito que essa seja a sua especialidade. A garota mama com paixão. Já estava quase gozando quando pedi pra retribuir a gentileza. Tive outra surpresa, a moça tem um grelo gostoso de chupar e gozou gostoso na minha boca. Daí a gata ficou ainda mais manhosa e entregue. Encapei a pica e mandei vê na morena, que prefere de 4, até gozar, com a visão daquele rabo lindo que ela tem.

    Pausa pra um segundo round; mais carinho, mais beijinhos e ela cai de boca novamente, daí eu não resisto ao seu lindo rostinho, degustando a minha pica, e insinuo que vou gozar na sua boca. Ela não refuga e me excita ainda mais com seu olhar, sua boca percorrendo todo o pau, saco e virilha, permitindo eu conduzir os movimentos da sua cabeça, puxando levemente seus cabelos até gozar na sua linda boquinha. Rolou também um anal, de ladinho. Não sei é de praxe, mas comigo rolou tudo de boa.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... ma-video
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Songlove1988
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Songlove1988 » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Esse é o meu primeiro post aqui no Forum X. Esse TD foi feito hoje na hora do almoço. Hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Esse é o meu primeiro post aqui no Forum X.
    Esse TD foi feito hoje na hora do almoço.
    Hoje pela manhã, fui a Niterói resolver um problema e aproveitei antes de voltar ao trabalho pra desbravar novas mulheres.
    Consultei várias delas e me veio o nome da Carol. Ela inclusive foi bem avaliada aqui pelo post anterior e com essa referência decidi ir até ela. A marcação foi rápida e como estava próximo do local de atendimento dela, fui ao seu encontro.
    O local: O famoso Ed. Líder na Av. Amaral Peixoto, 370 no coração do centro de Niterói.

    Identificação feita, fui ao seu apartamento.
    Ela me recebe com uma bela lingerie e me pergunta se eu queria tomar um banho. Disse que não e já fomos pro combate...rs

    Ela me chupa de maneira tímida no início e depois se acostuma. 79**
    Depois eu peço para chupar e pegar nos seus seios que são ótimos e ela me diz que eu tenho uma boca gostosa.... 36**
    Fui até sua bucetinha pequena e reduzida, e começo a dar uma boa chupada....
    Ela pega a camisinha e começo com um ppmm ótimo, Depois alternamos para D4 e com umas estacadas bem profundas, ela adora....

    No final, continuamos de D4 até eu jorrar meus herdeiros na camisinha, banho, um papo rápido e rua.
    Ela não é a mulher da foto. Em Niterói tem muito isso. Muito cuidado!
    Mas, ela é bonita, gente boa e vale a pena um repeteco.

    Espero que vocês tenham gostado.
    Um abraço e até a próxima! ;)

    Link dela: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... lima-video
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Depois de um TD um pouco frustrante com a última GP, ainda galudão, resolvi ree...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Depois de um TD um pouco frustrante com a última GP, ainda galudão, resolvi reencontrar uma antiga namoradinha que voltou recente à ativa.
    Ela havia mandado uma mensagem me informando que tinha voltado, mas na semana passada não pode me atender, então aproveitei a folga de hoje e fui dar um confere.

    Tá atendendo no edifício dos Jornalistas, num cafofo razoavelmente arrumado, embora seja cabine. Não ligo muito pra isso, mas pra mim é bem prático.
    Me recebeu com uma lingerie que disse ter comprado especialmente pro reencontro. Tá um pouco mais magra que da última vez que a vi, mas continua atraente.
    Tava um calor insuportável na rua e pedi uma ducha, enquanto ela preparava a cabine pro combate. Banho tomado, nos beijamos e ela caiu de boca no pau pra matar a saudade. Ficamos um bom tempo nas preliminares até ela encapar o marujo pra penetração. Pedi o cu e fui prontamente atendido. Tava doido pra comer um cu e não quis saber de boceta. Ela passou gel no anel, ficou de ladinho e eu forcei a entrada até sentir o pau se alojar no seu buraquinho. Fiquei metendo um tempo até não aguentar e gozar ali mesmo ao som dos seus gemidos. Gozei, fui me lavar e na volta ficamos na resenha agarradinhos até terminar o tempo.
    Ela não ligaria se eu quisesse meter de novo, mas fazia mais de dois anos que não nos víamos que preferi finalizar só uma vez, afinal ela tá de volta e não faltará oportunidade. Inté!

    O número de contato mudou. Favor algum moderador atualizar.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... lima-video

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para