BRUNA PANICAT - (21) 9-9742-9225
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Socorrendo aos confrades 'indecisos' resolvi desbravar a moça. Contato rápido, pelo whatsapp, ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Socorrendo aos confrades 'indecisos' resolvi desbravar a moça. Contato rápido, pelo whatsapp, ela responde com simpatia sobre o atendimento. Sejam claros e objetivos, pois, na hora, não adianta reclamar: a moça é bem metódica, mas se esforça pra agradar.

    Encontro marcado, fui ao endereço, um prédio com interfone, sem porteiro e sem elevador, mas um AP razoável. A moça me recebeu de lingerie e salto alto. Fiquei surpreso, achei que ela fosse mais alta, mas é até mais gostosa que no anúncio, além do que é a mesma garota das fotos, o que já é um alívio.

    Me levou até o quarto e já comecei a explorar cada centímetro daquele corpo escultural. A garota é toda trabalhada na academia, toda durinha e com uma raba, que o marujinho não parava de bater continência.
    Feito o ritual pré foda, voltei pro quarto e a gata já estava pronta pro combate. Trocamos uns beijinhos meio chocho, mas eu estava mais preocupado em percorrer todo o seu corpo, que é uma delícia. Não sabia se admirava, acariciava, beijava… A deitei na cama e caí logo de boca na sua boceta, que por mim ficaria a noite toda chupando aquele grelo lindo. Fiquei um tempão ali até perder a noção do tempo e quando me senti satisfeito ofereci a pica pra ela chupar. A garota manda bem no oral, tanto que já percebendo que iria perder pra ela já pedi a capa pra meter. Capa no garoto, ela montou de costas pra mim. Que visão maravilhosa daquele rabo. Ficamos um tempinho assim e eu pedi pra ela ficar de 4, aí fui a nocaute! Gozei de encher a borracha.

    Pausa pro segundo round, ela me levou pro outro quarto, bem mais amplo e confortável. Conversamos um pouco até ela cair de boca na pica pra ressuscitar o combatente, e eu já de olho gordo naquele rabo que é uma verdadeira obra de arte. Oral caprichado com tudo que tem direito, mas eu queria cu. Garoto encapado novamente e pica na morena. Meti com ela de 4, mas ela refugou o anal, pois prefere que seja no primeiro round (vai entender…). Confesso que eu não tinha certeza que daria conta, afinal já tinha gozado horrores na primeira vez, então não fiz questão de provar a cereja do bolo. Pra fechar o tempo e sair satisfeito ela me fez outro oral das galáxias até eu lhe dar um banho de porra sobre seu lindo par de seios, que é um caso à parte. Pela minha ansiedade eu considero um bom TD, mas tenho que fazer um repeteco, afinal aquele rabo de respeito merece ser degustado com todas as honras. Inté!
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... icat-video
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, que essa semana seja de sucesso! TD Realizado no mês passado, mas jamais sonegado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, que essa semana seja de sucesso!
    TD Realizado no mês passado, mas jamais sonegado.
    Contato feito com a Bruna pelo Whatsapp, encorajado pelo relato do nosso amigo e desbravador Marinheiro. A menina foi objetiva bem objetiva, mas respondeu a "entrevista"... Atende na Rua Visconde do Uruguai 389, apartamento muito agradável e bem acima da média... com banheiro muito bom e quarto amplo, com cama, maca, ar condicionado... tudo perfeito.
    Fiquei 30 min e paguei 150,00... período de 1h ela cobra 200,00 e 20 min cobra 100,00.
    Ela é linda demais, de rosto e corpo... de corpo posso arriscar que é perfeita... toda malhada no ponto certo, peitos perfeitos, bunda perfeita e toda cheirosa e arrumada... uma mulher muito bem vaidosa e que realmente se cuida muito.
    Achei um pouco seca no atendimento, não se envolve muito... mas nada de absurdo, fez absolutamente tudo que pedi, em relação a posição, beijo na boca, oral sem camisinha...
    Assim que cheguei tomei uma ducha, e voltando ao quarto ela estava com um lingerie vermelha, tirei bem devagar e beijando bastante, em seguida me chupou sem miséria, pediu que eu deitasse e colocou a camisinha quando pedi... sentou firme, se deixar te mata rapido nessa posição... então pedi para meter de quatro e prontamente fui atendido... nessa posição nos mata rapido tbm kkkkkkk.... é foda, muito gostosa mesmo... na próxima vou para ficar uma hr, que ai nao foi precisar me segurar tanto na primeira gozada...
    Repeteco com certeza.


    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... icat-video
    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... icat-video

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para