LUANA MENDES - 9-6942-6744
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala confrades, depois de namorar o anuncio dela, resolvi desbravar. e lá fui eu na terça feira rs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala confrades, depois de namorar o anuncio dela, resolvi desbravar. e lá fui eu na terça feira rs

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ana-mendes

    ela é excelente no whatsapp, escreve bem, fala bem, tira dúvidas e é bem solícita. muito simpática.

    não é a menina das fotos no anúncio de jeito nenhum, nem o branco do olho!!!!!!!!!!!!!

    ela é bem magrinha, seios bem pequenos,bundinha p, não é feia nem muito bonita e tem +- 1.68.

    confesso q deu uma desanimada braba quando cheguei no famigerado amaral peixoto 370 , subi e vi a menina...mas como já estava lá e tinha marcado meia hora resolvi ficar sem nem reclamar.

    ela realmente se entrega, beija sem miséria, lingua solta, chupa bem pra caralho e faz tudo q quiser (anal com taxa)...ficou um tempo chupando, sentou um pouco mas queria de 4 pra ficar pensando na menina das fotos (kkkkkkkkkkkkk), fiquei metendo c aquela visão boa da magrinha de bunda p de 4 e depois botei pra mamar até dar tudo na boquinha.

    depois aquele papo relaxado, a menina é bem comunicativa, sabe conversar, fala bem e sem erros de português (me irrita), aí fui embora.

    o local é bem padrao 370, sala c cabines de paredes q não vão até o teto, barulhos de outras meninas e tal

    se as fotos fossem dela de verdade o td seria positivo, atendimento muito bom! mas a esperança de ser a menina das fotos é mais forte, não tem como dar positivo pra fake (minha opinião)

    dei neutro pq odeio ser enganado e não aprendo, niteroi é um inferno de fakes o tempo todo, mas a alma putanheira ta forte e assim como os tds me ajudam, espero ajudar os confrades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para