BABY ANTONELLA - (24) 9-8837-9202
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 02/06/2021, sonegar jamais kkkkk... A menina não é de Niterói, se não me eng...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 02/06/2021, sonegar jamais kkkkk...
    A menina não é de Niterói, se não me engano é de Volta Redonda... mas todo inicio de mês sempre atende aqui, segundo ela sempre fica nesse apartamento, sem porteiro e bem discreto... excelente estrutura comparando com as salas apertadas que estamos acostumados em Niterói.
    Fiz o contato pelo whatsapp e a menina é bem simpática, chegando no local ela mesma me atende, e é a menina das fotos realmente, mas pessoalmente achei bem mais bonita, falsa magra... zero barriga, peitinho lindo e bundinha durinha e toda de pé.... gostei muito quando vi... ela atende com uma amiga trans, estava na sala assim que entrei no apartamento, atendem juntas também... me apresentou e falei que seria só com a Antonella mesmo o atendimento.
    Banho tomado e partiu quarto, a menina é um doce, bem novinha... toda meiga, parece uma namoradinha, beija muito na boca e se entrega, faz um oral com maestria, babado, com calma e chupando cada parte do meu pau, perfeito... botei a camisinha e botei ela pra sentar, fez com vontade também, depois partimos para o ppmm e ela aguenta estocadas fortes, coloquei ela de 4 e gozei gostoso....
    Vale muito a pena, gostei muito do atendimento e da menina, voltarei mês que vem com certeza....

    Obs: Valor de tabela 150 e 200, mas negociei por 100 para 30min e fui tratado muito bem.




    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-95k47
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/baby-antonella/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para