THAMYRES ALBUQUERQUE - (21) 9-9778-4169
  • Avatar do usuário
    Benjamin_36
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2014
    Última Visita: 20/05/2014
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benjamin_36 » 27/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, No dia 12/03/2014 fui a Niterói saber se realmente a Tal Emanuelle/Isabelle era tudo aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    No dia 12/03/2014 fui a Niterói saber se realmente a Tal Emanuelle/Isabelle era tudo aqui que estavam me dizendo... Melhor do que se imaginava!

    Por indicação de um amigo entrei em contato com ela pelo Cel: 972990812.

    Vamos aos trabalhos...

    Para quem gosta de ninfeta/sapeca ela é ótima e tem 21 aninhos, porém não é de aguentar um cara que esteja com fome de sexo!

    Liguei ela me atendeu e disse " Amor vou até onde você estiver ou venha aqui.

    Como estava tarde marquei no http://www.hotelpraiagrandeniteroi.com.br/. Periodo de 5 horas R$98,00. Um ótimo hotel em Niterói.

    Cheguei no hotel e retornei a ligação e avisando que o quarto seria o 317. A Manu chegou e disse: "Amor me pega de jeito?"

    Bom eu já tinha tomado banho e estava esperando a menina tomar o dela. Quando ela saiu do banheiro veio com uma lingerie preta show de bola...

    Logo veio e foi me beijando de uma forma que achei que estava namorando em... Beija muito a cachorra!

    Após uma sequencia de beijos fiquei pilhado e logo o garotão pulou da cueca e a menina mamou muito, muito mesmo papo de 10 minutos. Não aguentei e chupei ela ao mesmo tempo. Aí que veio a loucura a menina já estava molhada demais e pediu me arrebenta?

    Eu vesti o garoto e fui para dentro e ela adora ficar D4 e de bruço. Cavalga que só pegando para vocês tirarem a prova. Essa mete muito galera!

    Mais aí que veio a melhor parte quando ela disse goza na minha boca? Nem pensei e já tirei o plástico do garoto e fui colocando na garganta da menina que estava muito doida de prazer. 22** 22** 22** Foi quando gozei e ela bebeu tudo senhores! Isso mesmo bebeu tudinho e sem deixar uma gota cair...

    Depois tomamos um banho juntos deitamos e tome rola de novo, porque ela além de ser novinha está fazendo o que gosta!

    Nesse segundo tempo ela aceitou na boa o anal! Um anal de deixar qualquer doido, porque me deu D4, de lado, de frente e ainda em pé! Isso tudo no anal em...

    Rosto = 9
    Boquete= 11 isso porque é o que curto receber !
    Anal= 10 a menina curti!
    Vaginal = 9 porque o anal e o bkt são tão perfeitos que o vaginal ficou de lá quase!
    Tempo de atendimento = 10 porque não ficou vendo horário e ainda tomou outro banho!
    Tempo de chegada no hotel = 10 minutos
    Atendimento no cel = 10 porque foi rápido

    Para finalizar desligou os dois celulares para não incomodar os trabalhos!

    Eu indico com força!

    Ainda esse mês volto nela....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela a um tempo atrás. Confesso que esperava mais. Ela é muito magrinha, mas gostosinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela a um tempo atrás.
    Confesso que esperava mais. Ela é muito magrinha, mas gostosinha. Tenta lhe agradar, mas não rolou um clima legal entre nós e aí ficou difícil.
    mamou sem capote, colocou a camisinha e veio para cima. Pedi para pegar ela D4. Foi a melhor parte. A bunda dela é bem bonita.
    Pedi para colocar no brioco, mas ela disse que não ia dar pois meu amigo era muito grande (sou bem acima da média).
    Na impossibilidade de algo mais, soquei na xota dela até gozar, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Julio Nikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/07/2014
    Última Visita: 21/12/2016
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Julio Nikity » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Boa Tarde. TD realizado no seu prive no Gold Star, Centro de Niterói no dia 19/08/14 A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, Boa Tarde.

    TD realizado no seu prive no Gold Star, Centro de Niterói no dia 19/08/14

    Agendamento: 10 (tinha disponibilidade durante o dia)

    Rosto: 7 (Bonitinha)

    Corpo: 8 (Magrinha, com bunda e seis pequenos)

    Beijos: 10 (sem economia sem miséria)

    Oral: 10 (Chupa bem para cacete e deixa gozar na boca sem desperdiçar nada)

    Cú: 10 (Dá sem problema e com muita disposição)

    Buceta: 10 (Linda)

    Pós-Atendimento: 10 (Foi muito carinhosa, simpática e educada)

    Ponto alto: Faz um oral maravilhoso, e engole todo o 22** não deixa cair nada.

    Ponto fraco: O prive é bem maltratado, apertado demais. Ela divide o quarto com uma amiga então a parte dela só da e muito mal uma cama de casal.

    Obs. Ela tem 1,68 e não 1,61.

    Totalmente recomendável
  • Avatar do usuário
    altatensao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 16/04/2015
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por altatensao » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM GALERA ME DECEPCIONEI UM POUCO COM ELA NESSE TD ELA E MUITO GOSTOSA ACHO ATE MAIS GOSTOSA DO QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM GALERA ME DECEPCIONEI UM POUCO COM ELA NESSE TD ELA E MUITO GOSTOSA ACHO ATE MAIS GOSTOSA DO QUE NAS FOTOS O QUE ACABOU ME DEIXANDO DECEPCIONADO FOI A PRESSA NESSE ATENDIMENTO PRIMEIRO LIGUEI PARA 1H TUDO CERTO QUANDO CHEGUEI NO LOCAL DELA A MENINA FALOU QUE SO DAVA PRA FICAR 30 MIM FIQUEI MEIO PUTO MAIS COMO A MINA ERA UMA DELICIA RESOLVI CAIR PRA DENTRO E QUERIA COMER AQUELE CUZINHO BOM VOU FALAR LOGO O QUE ME DECPCIONOU PRA DEPOIS FALAR SOBRE O TD AGENTE DEU AQUELA FODA RAPIDA E EU ALI PENSANDO QUE IA DAR MAIS UMA POREM ELA ME PERGUNTOU SE NÃO IRIA EMBORA FOI O QUE ME FEZ NAO QUERER MAIS ENCONTRAR COM ESSA PERVA AGORA VAMOS PARA O QUE REALMENTE INTEREÇA.

    BOM RAPAZIADA JA TINHA DADO UM LANCE NESSA PERVA UMA VEZ LOGO ASSIM QUE COMECEI A TRABALHAR EM NIT GOSTEI FOI MANEIRO POREM NÃO TINHA DADO TEMPO DE COMER AQUELE CUZINHO GOSTOSO ENTÃO RESOLVI MARCAR MAIS UMA VEZ PRA ME DELICIAR NAQUELA BUNDINHA LINDA. LIGUEI PRA PERVA MARQUEI NO LOCAL DELA SUBI TIVE QUE ME IDENTIFICAR NA PORTARIA MAIS TUDO TRANQUILO CHEGUEI LA A MENINA TAVA MAIS GOSTOSA DOQUE ANTES MAIS MALHADA TODA DURINHA PORRA UMA DELICIA MEUS CAROS. PARTI PRO BANHO PQ TAVA MUITO CALOR VOLTEI SO DE TOALHA A MENINA JA TAVA NA CAMA ME DEU UM BEIJO MANEIRO ( BEM CARINHOSA A MENINA) JA METEU A MÃO NO JR ELE JA TAVA IGUAL UMA TORA RSRSRS COMEÇOU UM ORAL QUE PQP QUE PRESSAO LOGO PEDI PRA ME DELICIAR NAQUELA PPK PORRA BROTHER ME AMARRO EM BEBER DESSA FONTE SE DEIXAR FICO HORAS GOSTO MUITO DE CHUPAR UMA XOTINHA SO NÃO GOSTO QUANDO TA MUITO ESBAGAÇADA AI NÃO DA NE AMIGOS MAIS A PPK DA MENINA ERA LIMPINHA CHEROSA E UM GRELINHO GOSTOSO ME DELICIEI FICAMOS NUM 69 SINISTRO QUASE QUE LARGO OS SOLDADINHOS POR ALI MESMO ENTÃO PEDI PRA MENINA DA UMA SENTADA SENTO NA PRESSÃO APERTADINHA TEVE ATE UMA DIFICULDADE PRA PENETRAR A MENINA NAO AGUENTEI MUITO TEMPO LARGUEI OS MENINOS NA CAPA DE BORRACHA AI QUE VEIO A DECEPÇÃO FOI TIRAR A CAMISINHA E DAR UMA LAVADA NO MOLEQUE E VOLTEI COM O GAROTO EM POSIÇÃO DE SENTIDO PARA O SEGUNDO RAUND MAIS A MENINA TAVA COM COMPROMISSO MARCADA BOM EU QUERIA 1H FIQUEI LA DENTRO 20MIN JA TAVA PUTO ME ARRUMEI JA SAI DO LOCAL LIGANDO PRA OUTRA PERVA PRA PODER ME ALIVIAR PQ TAVA MUITO GALUDO AINDA.


    VOU TENTAR POSTAR OS MEUS TDS ESSE E MEU PRIMEIRO QUE PUBLICO VOU MELHORAR A FORMA DE POSTAR COM O TEMPO VLW GALERA.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 101
    TDs
    Total
    31 0 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na fissura de comer essa garota desde o começo do ano passado... fui nela na 3a feira, dia 18/11/14...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na fissura de comer essa garota desde o começo do ano passado... fui nela na 3a feira, dia 18/11/14.
    As fotos e os vídeos me instigaram muito mesmo, só que tinha lido uns relatos com aspectos negativos... além de ter tentado uma vez e ter rolado um desencontro... enfim, essa semana realizei o desejo... foi muito bom.
    De cara, já digo o seguinte: a garota é gostosa pra caralho, fode bem, chupa com gosto, é sacana e safada, dá o cuzinho com prazer (pra quem não for muito dotadão nem violento), beija, é carinhosa, cheirosa, divertida e bem humorada. Por esses aspectos e por respeito a ela, seu trabalho e dedicação, dou o positivo.

    PORÉM...

    como já tinha ouvido falar, confirmo que o privê é muuuuuito trash!!! isso porque segundo ela, se mudaram de apto recentemente, o outro, no mesmo prédio era pior! caralho... que merda de lugar!!!! lixo total! pra quem não curte ou não suporta underground, é mais exigente com o ambiente e tal... não tenha dúvida, não arrisque porque vai passar mal... vale a pena desembolsar mais um cascalho e chamar ela pra um motel...

    dito isso, relato o programa:
    rolou um semi-alvará e como tava já no atraso, achei que essa era a hora da Isabella, Emanuella, etc... adotei o nome Manu.

    11 h da manhã, liguei e marquei... 11:50h eu tava lá no térreo da bendita galeria Gold Star, no centro de Nikiti... ligo pra ela, ela me passa o nº do ap... chego na portaria e tcharam!!! a porteira me intima a dizer pra onde vou, pra falar com quem e ainda pede documento!!!

    respirei fundo, disse o nome Emanuella... a fdp da porteira olhou num caderninho e disse 'não tem ninguém lá com esse nome, liga pra ela e resolve com ela'... eu, puto, mas na maior calma, liguei e a Manu me deu o nome de outra pessoa... voltei e consegui subir!

    só isso é pra fazer muitos confrades desistirem na hora... mas resolvi manter meu plano e liguei o foda-se... o semi-alvará tava vencendo e eu não podia desperdiçar

    subi, toquei a campainha umas 3 vezes, bati na porta mais umas 3... uma vozinha lá de dentro 'já vai, amor'... PQP!!! haja tesão nessas horas...
    entrei e fui muito bem recebido a partir daí... pedi pra ir no wc escovar os dentes, pois tinha acabado de almoçar... ela me trouxe uma tolha aparentemente limpa, mas não ensacada... 26**
    aproveitei e dei a primeira passada de mão no rabo da gostosa 02** , que tava só de calcinha minúscula e sutien... ela sorriu e gemeu de leve, como quem gostou. 23**

    fui pro quarto, que na verdade era uma divisória ridícula, sombria, com uma cama tipo pulgueiro!!! sinceramente, não sei como eu não brocho nessas horas... consegui manter o foda-se ligado e só pensava em fuder com a Manu. 05**

    mal tirei a camisa e abraçadinhos como dois namoradinhos que não se veem há semanas, nos beijamos numa boa, bem gostoso, na boca, pescoço, rosto, orelha... e já abaixou minhas calças e pediu pra me chupar!!! maravilha... tirou meu pau da cueca como a criança tira os peitos da mãe da blusa... fez o teatro de surpresa, como se visse a piroca mais linda e gostosa da vida, rs... e mamou à vera! a pica já tava dura como pedra.
    eu ainda com as calças nos tornozelos e de sapatos, em pé, ela sentada na beira da cama... aplicando o boquete... ainda pega o pau, olha pra mim e diz: "que pau gostoso! ele é grosso!" eu aproveito pra perguntar: "e aí será que vc aguenta ele no cuzinho?"... ela sorri e responde ironicamente: "será?" como se eu fosse dotadão... não me enganou, mas ela representa tão bem, que dá até um ânimo a mais mesmo...

    depois enquanto ela tira a calcinha e sutien, eu termino de tirar minha roupa... ela começa a falar umas sacanagens e já se coloca de 4 na cama rebolando, me mostrando a bunda e a buceta... que rabo!!! passo as mãos pelo corpo dela todo, dos pés à cabeça... pernas durinhas... barriguinha zero... peitinhos de moça naturais nota 10!

    ela sorri cheia de tesão e me pergunta se quero meter logo, digo que não, que queria chupar ela primeiro... meto a boca naquela buceta com ela de 4 ainda... acaricio o cuzinho aos poucos, vou molhando e massageando... apertando aquela bunda gostosa pra caralho! e ela piscava o cúzinho pra mim... maravilhosa! safada!

    ela pede pra me chupar de novo, eu deito de costas naquele lençol nojento, ela me chupa como fazem as boqueteiras viciadas... lambe tudo, de cima a baixo, mete o pau todo na boca, faz pressão, lambe a cabeça, lambe as bolas, a virilha... peço pra ela virar e ela diz "isso, vamo fazer um 69"

    esse era um sonho meu, era o que eu pensava quando via seus vídeos... bucetinha limpinha, cheirosa... muito contrastante com aquele pulgueiro...

    destaque pro grelo da mocinha... lindo, grandinho, toda rosinha apesar da sua pele morena... e ela gosta de fuder! se entrega legal...

    começo a meter um dedinho no seu cuzinho e ela geme... tiro meu pau da sua boca antes que queimasse a largada e continuo chupando a bucetinha, o cuzinho, a bunda, mordo suas nádegas de leve... antes que eu metesse o dedo todo no seu rabo, ela já se levanta e me pede: "mete esse pau gostoso em mim?"... irrecusável!

    ela veste o curumim e vem montar, eu imóvel, perdido no tempo e no espaço, achando que ela ia sentar com a buceta no meu pau... santa ingenuidade... foi sentando com o cú mesmo... eu ainda falo pra ela: "vai meter no cuzinho, vai?" e ela: "vou, devagarzinho tá, porque sou apertadinha... quero que vc goze dentro do meu cuzinho"... eu, que já tinha quase gozado no boquete, só pensava em como retardar aquele momento tão gostoso...

    fui metendo devagarzinho, degustando, aproveitando cada milímetro... e ela gemendo gostoso... sentando aos poucos... dou umas bombadinhas de leve antes de meter até o fundo e ela finalmente sentar relaxada com minha piroca todinha enterrada no seu rabinho... ela me pede pra socar, eu ainda ganho uns segundos de degustação até que resolvo atender ao pedido... pego ela pelas ancas, por baixo dos joelhos, e soco a rola sem piedade de baixo pra cima... acho que em uns 5 segundos eu gozo feito um cavalo. 22**

    com uma grande habilidade, ela saca o curumim de dentro de si, deixando a camisinha cheia de porra ainda dentro do cú! rs... achei muito interessante a técnica... foi até o banheiro terminar o serviço, enquanto eu refestelado na cama do pulgueiro terminava de gozar as últimas gotas.

    ela volta, me dá um rolo de PH... me limpo enquanto ela sai e começa a conversar com uma outra voz feminina, que assistia tv num outro canto do pulgueiro... só nessa hora percebi que não havia mais ninguém ali, além de mim, a Manu e essa colega dela...

    3 a 5 minutos depois, ela volta, me pergunta se eu queria acabar o programa ali e fechar em meia hora 150 pratas... disse que não... que queria fechar uma hora mesmo, que queria fuder mais com ela... ela já começa a passar a mão nas minhas pernas, já se ajoelha na cama e começa a beijar meu pau... ele já vai dando sinal de vida e ela diz: "ele já tá duro de novo!" foi a senha pra retomarmos a fudelança com força total...

    peço pra ela deitar de costas e vou chupar aquela buceta linda de novo... já que ainda não tinha comido, queria me concentrar nela agora... repito: o grelo da Manu é fantástico! e ela adora ser chupada, abre os lábios com as mãos, igualzinho nas fotos dos anúncios... geme pra caralho, pede pra parar se não vai gozar... eu paro, mas recomeço logo depois e digo pra ela gozar se quiser... me esforço pra fazer ela ter prazer ao máximo, massageio seu grelo, meto a lingua na vagina, lambo as virilhas, as pernas, atrás dos joelhos, as panturrilhas, ela sorri e geme... e me elogia sem parar... muito bom! me dedico especialmente ao grelinho novamente até o momento em que ela parece ter gozado.

    deito sobre ela pra dar uns beijinhos, chupo seus peitinhos, que estavam então com os biquinhos bem durinhos pela suposta gozada... ela me fala no ouvido que tava muito gostoso... e como é bom ouvir isso...

    levanto suas pernas e me posiciono pra meter de franguinho... dou mais uma chupadinha na buceta, chupo bem o grelinho mesmo com pressão... me levanto, pego a camisinha, visto o curumim de novo e ela me pede: "mete esse pau na minha buceta, mete?"... quando posiciono a cabecinha, ela ainda diz: "vem devagar tá?" que lindo! que situação maravilhosa! vou metendo devagarzinho naquela buceta apertadinha e sou sincero a ela quando digo: "apertadinha, igual teu cuzinho"... ela sorri... aquela safadeza toda, o profissionalismo da menina que tem os traços das mais periguetes que vemos por aí, se transformam em naturalidade e vc percebe que de fato ela é ainda uma ninfeta e que com aqueles peitinhos, a bucetinha apertadinha, o cuzinho delicado, ainda vai dar muito até seu corpo se transformar e amadurecer...

    enfim, meto nela pra caralho no ppmm até ela se virar e ficar de 4... 72**
    outro sonho se realiza, pego naquela bunda jovenzinha, macia, redondinha e firme e meto meu pau na sua buceta com força até cansar... ela percebe que eu preciso de um fôlego e me deita pra vir montar de novo...

    dessa vez, ela vem de costas!!! puta que pariu! como gosto dessa posição! ela senta, rebola, quica... e eu agarro sua bunda, suas coxas, cintura, peitinhos, pézinhos... ainda não acreditava que aquele meu desejo, que eu só via nas fotos e vídeos estava se realizando e que a Manu era realmente muuuuito gostosa!

    gozei pela segunda vez assim. 22** 29**

    depois foi aquela burocracia de pagar... tomar um banho... trocar mais uma ideia básica... dar uns beijinhos de leve... elogios pra cá e pra lá... e rua.

    galera, sei que é um tanto contraditório, mas quis separar as coisas: a garota é uma putinha de responsa... não é a maior gata da cidade, mas é gostosa e fode muito bem, muito agradável... achei caro, acima da média... mas isso pra mim não foi tão importante (eu quis, paguei, comi a garota e pronto).
    o ponto mais importante a relatar é que o lugar é realmente péssimo!!! reconheço que muitos não tem o estômago que eu tive pra aguentar a nojeira daquele privê, ainda mais pagando esse preço... o banheiro tem mofo no teto todo... o cafofo é bem sombrio, lençóis vagabundos, usados... o ventilador parou de funcionar no meio da foda... não tem ar condicionado... as divisórias são quase como as baias dos escritórios, baixas... sem falar na entrada, na portaria... identificação etc...
    se tenho vontade de repetir? claro que sim, com quase todas que estive... apesar de nunca ter feito um repeteco nos meus mais de 10 anos de atividades putanhísticas rs 40** ... mas é pouco provável que eu repita com a menina Manu... se for o caso, sem dúvida, será num motel... e é o que recomendo.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 25/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: http://www.belasecia.com/isabelle/ Fala rapaziada, conheci a Isabelle de Niterói...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: http://www.belasecia.com/isabelle/

    Fala rapaziada, conheci a Isabelle de Niterói, mas pra minha surpresa ela também já labutou na Casa 19 e na Bel Prazer como Juliana e percebi que era bastante procurada no fórum. Sempre a vi nos sites da cidade, mas o contato era difícil. O Whatsapp facilitou e pude marcar. A garota é muito simpática e atenciosa. Atende na tenebrosa galeria Gold Star no centro de Niterói, mas também atende em hotéis e residência, mas com acréscimo, como de costume na cidade.


    Ao chegar ao privê, depois de ser identificado na portaria (com foto e tudo!) sou recebido por ela trajando uma lingerie bem sexy e com uma simpatia de quem já me conhecia há tempos. Me deu um selinho de boas vindas e me deixou à vontade pra tomar uma chuveirada. Colocou uma música pra dá um clima e já caiu de boca no garoto! A garota gosta muito e só largava a pica pra eu meter...Estava ao ponto de queimar a largada e pedi pra degustar sua boceta que é um caso à parte: Pequena, linda e suculenta...suguei até arrancar seu primeiro orgasmo. Daí pra frente ela me retribuiu a gentileza com beijos e todas as posições que o tempo permitiu.

    Não tive tempo de conferir o anal, mas ela disse ser completa, já fiquei satisfeito só com o boquete que é espetacular e seu corpo de falsa magra que é lindo.
    Apesar de o cachê ser um pouco salgado, vale muito à pena e recomendo. A garota é surpreendente!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 01/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada! Tive que repetir a Isabelle, que na minha humilde opinião, é a melhor de Niterói...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada! Tive que repetir a Isabelle, que na minha humilde opinião, é a melhor de Niterói. Bem, este TD não é tão recente, também não faz muito tempo. Finalmente consegui rever a minha GP habitual e a minha civil já está em condições de me ver. Ou seja, meus problemas acabaram rs!

    Direto ao que interessa: Isabelle foi atenciosa e flexível ao marcar comigo num hotel após seu horário no privê, que já não daria tempo pra um atendimento e foi justa ao não me cobrar acréscimo, tive até um desconto, inclusive...
    Contato feito e acertado o programa, fui aguardá-la no hotel, chegou pouco tempo depois toda bela num vestido longo que deixava transparecer suas curvas. Como já havia tomado banho, já veio sem cerimônia caindo de boca faminta por pica e com sede por leite. Isabelle é, sem dúvida, o melhor oral da terra de Araribóia e também a que mais beija. A garota literalmente degusta uma pica e saboreia uma língua como se fosse uma civil safadinha.

    Depois de muito revezar-se entre chupadas e beijos, foi minha vez de cair de boca na loirinha até sentir seu corpo trêmulo e o sabor do mel que saía da sua boceta invadir a minha boca. Completamente molinha, mas não totalmente satisfeita, ela me pediu pra penetrá-la. Vesti o garoto e tome pica! Ela veio por cima, de frente e verso, mas é D4 que elas gostam mais, e é aí que o guerreiro tomba em combate...Fui a nocaute com aquela visão maravilhosa e seus suspiros de prazer que se confundiam com gemidos de gata manhosa.
    Dessa vez não tive um segundo tempo e mais uma vez não provei a cereja do bolo. Isabelle me pediu desculpas, pois já havia um outro atendimento marcado, e pelo inconveniente mas que perdeu tempo ao fechar o privê e pra compensar me deu um desconto me prometendo um tempo extra caso eu queira um outro encontro.

    Atitudes assim fazem diferença, ainda mais numa cidade como Niterói onde os atendimentos estão cada vez menos atraentes nos obrigando à migrar pro outro lado da poça. Concordo que o valor dos cachês ainda são altos pros padrões de Nikiti, mas Isabelle está a altura do que cobra, pois vale cada centavo.

    Obs: O valor pago foi R$200,00 e fiquei um pouco menos de uma hora, mas o valor habitual é R$250,00/1h no privê, com acréscimo, caso seja em hotel.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 18/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isabelle está de endereço novo e fui fazer uma visita. Seu privê agora é na avenida Amaral Peixo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isabelle está de endereço novo e fui fazer uma visita. Seu privê agora é na avenida Amaral Peixoto 370, prédio da Nippon. Continuo não sendo fã de privês, mas esse é um pouco melhor que a tenebrosa galeria Gold Star, pelo menos tem menos burocracia pra entrar e dá pra subir numa boa depois do horário, que é um pouco mais flexível que no antigo, além do que tem uma estrutura melhor também.
    Como eu ando sem tempo e muito atribulado com meu trabalho marquei pro final da tarde e fui recebido na portaria por uma amiga dela, sem problemas. Subi e a encontrei de lingerie e salto alto. Me mostrou o privê e fui fazer minha higiene. Há mais uma garota trabalhando com ela, aparentemente linda e gostosa. Percebendo meu olhar ela insinuou uma possível dupla com a amiguinha gostosa pra me instigar...rs
    Disfarcei o interesse e parti pra dentro da minha anfitriã. Ela gosta muito de beijar e alterna com o boquete maravilhoso, que é uma das suas especialidades. A garota chupa o tempo todo. Só para ao beijar e meter.
    Eu adoro chupar uma boceta e sempre faço a garota gozar na minha boca. Não deu outra! Isabelle gozou de ficar molinha e submissa às minhas vontades. Encapei o marujinho e mandei vê na boceta da safada que perdia a linha ensandecida de prazer. Fodi em algumas posições até ela gozar novamente e então tirei a capa e gozei gostoso na sua boca. Uma foda intensa, mas pena ter sido apenas uma horinha e mais uma vez não provei do anal que reza a lenda ser um capítulo à parte. Com uma mulher como ela, uma hora não é suficiente, vai ter que ter mais um repeteco.
    Obs: A garota faz anal, mas o atendimento completo no privê é 250/1h.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia estava passando pela rua da Conceição, no centro de Niterói, e esbarrei com a Isabelle ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia estava passando pela rua da Conceição, no centro de Niterói, e esbarrei com a Isabelle numa lanchonete, batemos um papo e ela me convidou pra conhecer seu novo privê na tenebrosa galeria Gold Star. Ela já havia atendido nesse prédio, mas até pouco tempo estava labutando na Av. Amaral Peixoto.
    Acho interessante encontrar as GPs por acaso, na rua, fica um clima menos formal... Ela estava gata de civil.
    Subi e conheci o cafofo. Um pouco melhor que o anterior, mas do mesmo padrão dos privês da cidade (medianos). Ela trabalha com mais duas garotas, inclusive com a Luana Dantas (a tatuada).
    Banho tomado fui pro quarto esperar a loirinha...Veio de lingerie vermelha e me devorando como se eu fosse um sorvete: beijos, lambidas, até abocanhar o pau com uma fome de leoa. Quase gozei naquela boquinha, mas retribui a gostosa tortura chupando sua boceta rosada até ela gozar feito louca.
    Capa no garoto, pica na loirinha, mas como me segurei muito, não resisti por muito tempo sua boceta quente e ensopada, acabei gozando...
    Pausa pra uma chuveirada e a safada já estava tentando ressuscitar o desfalecido que diante da competência dela no oral logo deu sinal de vida. Não perdi tempo e encapei novamente pra socar gostoso nela D4. Delícia aquela bunda empinada com marquinha de biquíni. Soquei até o suor escorrer e a loirinha gozar novamente, mas eu tive dificuldade pra gozar de novo. Tirei a capa e tentei gozar na sua boca. Ela chupou até tentar arrancar minha alma pela pica, mas não veio, não consegui dar leitinho pra ela, mas recebi um oral das galáxias. Essa loirinha gosta muito e, pra mim, é uma das melhores GPs de Niterói.
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 18/10/2018
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 30/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera do forumx, finalmente estou botando em dia meus tds atrasados. Mas antes atrasado do qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Fala galera do forumx, finalmente estou botando em dia meus tds atrasados. Mas antes atrasado do que sonegado neh?! É o que eu sempre digo.

    Estive com a Isa no dia 02 de maio.

    A achei bem mais bonita do que nas fotos do site. Tem os cabelos pretos com luzes platinadas, na altura dos ombros; pele parda; tem os seios pequenos com marquinha de biquini; barriga lisinha; faz o estilo falsa magra. É bem simpática e comunicativa, fala muita putaria (adoro). Ela disse que tem 23 anos e que faz faculdade.

    No dia que me encontrei com a Isa, não dei muita porque ela só me deu bitoquinhas - disse que retirou o dente siso - Por isso, também fez o oral sem muita pressão.

    Os jogos começaram com ela chupando meus peitos e descendo até começar um bola-gato demorado, carinhoso e muito gostoso. 79**Ela parece que gosta mesmo de chupar um cacete. Com certeza um dos melhores boquetes de Nikiti City. Depois de um tempo com ela chupando, peço pra fazermos um "69". Ela aceita, mas meio receosa e diz:

    _Amor, você não vai me fazer gozar aqui não, neh?!

    Ficamos no 69 um bom tempo. Com minha salsichinha enlatada devidamente envelopada. Começei o velho entra-e-sai no ppmm, depois de quatro 77** e depois várias posições que nem lembro mais a ordem 70** . Comi ela de bruços; de ladinho; montou em mim de costas e de frente. Acho que ficamos mais de uma hora e meia trepando sem parar, sem refresco. Finalizei a botando pra mamar e enchendo a boquinha dela de leite. Como não havia tempo suficiente pra um segundo round, ficamos conversando até o tempo acabar. O engraçado é que a garota não para de punhetar o pau, não importando o assunto da conversa 36** - Uma delícia - Ela também gosta de deixar marca de mordida, ela me deixou uma marca que durou uma semana. 52**

    Fui atendido no hotel central. O valor da hora é 200 reais com acréscimo de 50 reais para atendimento que não seja no privê.

    Enfim, recomendo fortemente a Isa e haverá repeteco.

    Queria aproveitar e pedir a adm para corrigir o número que está no tópico, o correto é 97299-0812.


    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, quem é vivo sempre aparece, o trabalho tá foda e não tenho tido mais tempo pra p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, quem é vivo sempre aparece, o trabalho tá foda e não tenho tido mais tempo pra putaria...Vez ou outra me permito um repeteco com algumas que deixam saudades e recentemente visitei a Isa no seu novo endereço. Ela continua na tenebrosa galeria Gold Star, mas em outro apartamento com duas outras garotas: uma morena gostosa e uma outra que não conheço. Luana Ink não está mais trabalhando com ela.

    Informações atualizadas à parte, vamos ao que interessa. Subi ao apartamento e a encontrei sozinha trajando uma lingerie vermelha e de salto alto, já me recebeu com muitos beijos e procurando desesperadamente a minha piroca. Duas coisas que essa garota adora e faz com maestria: beijar e chupar.

    Ao voltar do banho ela já estava nua na cama e logo começou os trabalhos. Caiu de boca na piroca deixando dura feito pedra e à ponto de explodir em gozo na sua boquinha. Estava uma delícia, mas eu tinha outros planos e pedi pra chupar sua boceta. Torturei ela com minha língua até a safada gozar feito uma louca no cio. Capa no garoto e pica na loirinha até não aguentar mais. Tinha bebido um pouco antes e estava com dificuldade pra gozar. Ela já estava molinha e tinha gozado duas vezes então tirei a capa e mandei ela sugar o leite que tanto queria. A garota chupou até ficar com o maxilar dormente e eu finalmente consegui encher sua boca e cair exausto depois da foda.

    Curioso como ainda não consegui comer seu cuzinho que reza a lenda ser um capítulo à parte, mas só o boquete e os beijos dessa garota já vale à pena o investimento.

    Bom, galera, gostaria de postar desbravadas, mas até isso tem sido difícil, mas fico contente ao saber que a galera tá curtindo algumas que trouxe pro fórum... Qualquer novidade eu compartilho com vocês. Navegar é preciso, fui!!!
  • Avatar do usuário
    thiagom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thiagom » 18/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/atendo-sozinha-nao-e-cabine-sem-engana%C3%A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g2a5s

    https://fatalmodel.com/10959/heloisa-novidade-10959

    Estive com essa gata essa semana e fiquei encantado. Atende na Gold Star, infelizmente a entrada no prédio é burocrática, pede RG e ainda bate foto pra fazer cadastro. Tirando esse pequeno transtorno, chegando no ap da garota ela recebe com muita simpatia e é lindíssima. Atende sozinha, um ap pequeno mas limpo e confortável, me senti bem à vontade.
    Ela é cheirosa e muito carinhosa, faz um oral maravilhoso, tem seios médios perfeitos, uma bundinha gostosa de apertar e tem uma bucetinha linda muito boa de chupar e super apertadinha. Depois das preliminares deliciosas e a primeira transa com ela sentando em cima, a conversa flui muito bem e com muitas carícias. Depois ela me chupa mais e pergunta se eu quero meter de novo. Eu pego ela de frente, papai e mamãe e de quatro, e no final ela oferece pra eu gozar na boquinha dela, toda deliciosa.
    Atendimento 10/10.
    Nos anúncios diz que faz anal, mas eu nem quis, tava tudo muito bom do jeito que estava.
    Espero poder voltar novamente, ela faz valer muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o TD do confrade acima e fui dar um confere na moça. Pra minha surpresa, se trata de uma GP que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o TD do confrade acima e fui dar um confere na moça. Pra minha surpresa, se trata de uma GP que eu saía com bastante frequência. Essa moça tem seu anúncio constantemente copiado seja pra fake ou golpe, então cuidado. Ela, normalmente, confirma se o anúncio é verdadeiro.

    Entrei em contato e fui ao seu AP, na famigerada galeria Gold Star. Lugar pequeno, mas aconchegante e confortável pros padrões desse prédio. Conheço essa moça há muito tempo, mas ela continua linda e gostosa. Me recebeu de calcinha e um vestidinho de rede que realçava o contorno do seu corpo e os seus belos seios ( os seios mais bonitos das GPs de Niterói).

    Pôs uma música enquanto eu tomava banho, na volta ela já havia se livrado do traje de labuta e partiu pra cima de mim com beijos e abocanhando com vontade minha ferramenta. O forte dessa garota é o oral. Boquete gostoso com tudo que tem direito. Já satisfeita com a degustação vestiu o guerreiro de batalha e partimos pro combate. Fudi sua bocetinha apertada em todas as posições que o tempo permitiu. É uma delícia foder essa mulher com ela falando sacanagens e a observando pelo espelho. A foda tava deliciosa, mas eu queria gozar na sua linda boquinha. Ela não refugou e me ordenou que enchesse sua boca com leitinho...Sugou até a última gota, como uma bezerrinha. Ela não engole, mas não tem pressa em curpir.

    Pausa pra me recuperar do primeiro round, por o papo em dia e a safadinha já me bolinando querendo mais. Eu estava de olho no seu cuzinho, mas não sei se daria conta. A moça começou a se empolgar com mais um boquete das galáxias! A safada queria mais leite, então desisti de tentar meter e fiquei só curtindo o momento até dar o que restou na sua boquinha.

    Diz o ditado que figurinha repetida não completa álbum, mas ultimamente tem sido difícil encontrar uma GP que cumpra os requisitos mínimos de uma boa foda e essa garota gosta do que faz e faz bem feito. Valeu a pena o flashback. Recomendo.

    Essa garota tem outros TDs, com outro nome e número de telefone antigos. (Isabelle 972290812) Seria uma boa unificar e atualizar.
    https://br.skokka.com/acompanhantes/ni ... 63511479/
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 02/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, mais um repeteco, afinal tem sido um desafio desbravar. Eu, por conveniência, pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria, mais um repeteco, afinal tem sido um desafio desbravar. Eu, por conveniência, prefiro atuar do lado de cá da poça, mas confesso que a putaria, desse lado, deixa muito a desejar. Chega a ser desanimador, mas ainda tem uma meia dúzia que se salva, e não adianta, é tentativa e erro.

    Outro dia marquei com uma, mas não tive sorte. Ainda bem, pois tempos depois descobri que era furada! Então, pra não perder de zero resolvi repetir uma já conhecida. A conheço como Isabelle, mas ela atende por Heloísa, Brenda…Enfim, pra mim não faz diferença. Seu atendimento é um dos melhores de Niterói e é certeza de uma foda proveitosa. Ela é meio enrolada com sua agenda, mas isso não chega a ser um problema se você marcar direitinho. Como eu tenho uma rotina que não me permite agendar com antecedência, normalmente tento a sorte. Dei sorte do cliente ter furado e ela me encaixou (literalmente). Subi e ela já estava pronta pro combate, trajando apenas uma lingerie e salto alto. Tomei uma ducha e quando volto ela já tasca um beijo, acariciando o pau se esfregando em mim. Em seguida, abocanhou a piroca fazendo um boquete guloso, chupando as bolas, salivando tudo. Nesse ritmo eu perderia fácil, então caí de boca na sua boceta até ela gozar. Capa no garoto e pica na loirinha. Ela gosta de meter falando sacanagem e vê-la pelo espelho o tesão aumenta. Ela diz que faz anal, mas eu ainda não tive a oportunidade. A putaria é tão boa que você se deixa levar pelo momento e já fica satisfeito em meter onde der. Meti de todo jeito, mas queria gozar de um jeito diferente, então tirei a camisinha, bati uma punheta anunciando que iria gozar na sua boca. Fui prontamente atendido, enquanto ela falava sacanagem, amaciando seu lindo par de seios até receber leite na sua boquinha. Foi tanta porra que pensei que ela fosse engasgar, mas a safada deixou a pica limpinha.

    Uma breve pausa para nos recompor e doido pra meter de novo. A safada fez outro boquete pra lá de completo, na tentativa de reanimar o guerreiro. Ainda tentei meter, mas não estava em ponto de bala, então ela continuou no boquete pedindo mais leite na boca. Como o tempo já estava terminando, relaxei e a deixei sugar o que me restava de forças. A safada, mamou, babou, beijou, punhetou, de um jeito que arrancou a minha alma pela pica. Aquela gozada lá do fundo do baú. Gozei de tremer as pernas. Não sei se engoliu, mas sugou até a última gota. Pagamento feito, beijinho e rua. Inté!!!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-g2a5s
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para