JULIANA - (85) 98195-8873
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no mês passado. Arrumei um tempo por aqui para postar essa desbravada em terras de Ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no mês passado.

    Arrumei um tempo por aqui para postar essa desbravada em terras de Nikiti.

    Julianna já anuncia há algum tempo. Esperei algum relato a respeito da dama. Como não surgiu nada, resolvi arriscar.

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... iana-video

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u7k8m

    A perva é exatamente como se apresenta nas fotos do seu anúncio: Ninfeta com cara de novinha mesmo, com uns 1,75 de altura, corpo com alguma gordurinha a mais, mas é bem gostosinha. Seios grandes e deliciosos de manuseá-los. Ela me atendeu em trajes civis, de short jeans e camiseta. À primeira vista, achei gatinha demais e tive a sensação que comeria uma civil novinha em seu apartamento. Ela é manauara e atende num condomínio, entre o Centro e Icaraí. Para quem tem carro, ela informou que tem como estacionar no estacionamento do local. Fica a dica!

    Enfim, ela me leva para o local de abate, um quarto bem arrumadinho, típico de uma adolescente. Senti falta de uma cama de casal, mas deu para brincar legal na cama de solteiro. Dali, ela me ofereceu banho. Banheiro pequeno, mas deu para fazer a minha higiene pré-combate.

    Quando voltei para o quarto, me sentei na cama de Julianna e ela pegou o seu celular e deu play num set-list bem animado. Gostei da trilha sonora que seria tema da nossa foda!

    Ainda vestida, ela avançou por trás de mim, me abraçando, tacando beijos no meu pescoço, cafungando no cangote, devorando minhas orelhas... estava cheirosa demais! Eu estava peladão já e o pau deu logo sinal de que queria entrar na farra também. Fiquei de frente para ela e a beijação iniciou e daí para frente, o amasso se intensificou. Aos poucos, fui ajudando a dama a se despir. Aqueles seios lindos solicitavam mamadas a todo instantes, enquanto minhas mãos exploraram a buceta carnuda e grelo gostoso de acariciar. A danada já guarnecia o cara lá debaixo, entre muitos beijos trocados. Julianna me empurra do nada e já cai de boca no moleque duro que nem pedra. A cena dessa ninfeta de traços juvenis me chupando elevou ainda mais o meu tesão e quase que queimei a largada. Ela se levantou para buscar a camisinha, mas eu reivindiquei a buceta para eu me acabar de chupar. Fiquei muito tempo por ali, explorando aquele clitóris saliente e a cada minuto, a cada linguada, o bicho mais se enrijecia. O tempo foi passando e a bucetinha da perva foi liberando cada vez mais o seu néctar interior. Vi que a danada estava adorando o momento e ela me orientava baixinho onde sentia mais prazer. Ela me perguntou se podia gozar... “-É claro, goza gostoso para mim!”. Sendo assim, ela se entregou de vez e ficou toda molinha!

    Agora sim, de pau encapado, ela se manteve deitada e se abriu para mim. Fomos de ppmm bem agarradinhos. Agarrei-a com força, como quem segura alguém para não fugir. Comecei o vai-e-vem... delicinha de buceta apertada, daquelas que vc sente cada centímetro penetrado. Para sentí-la, cadenciei os movimentos bem devagar, metendo quase que lentamente e fui acelerando conforme o gozo se aproximava. Meti, meti e o gozo veio... delícia de foda!

    No anúncio, ela diz topar anal e cita topar leitinho no rosto. Deve ser bacana melar aquele rostinho de ninfeta. Não cheguei a confirma se ela atende isso, de fato. Quem sabe, testo isso na próxima vez, pois pretendo voltar nela, qualquer dia desses.

    No pós-TD, conversamos sobre nossas vidas, etc. Ela é muito simpática! Por vezes, tem um ar tímido, noutras vezes, parece mais soltinha. Recomendo para quem curte pervas nesse estilo.

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para