AYLA LIZ - (34) 9-9196-5616
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, relato de hj mesmo porque a menina merece e porque vai ficar até quinta na cidade (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, relato de hj mesmo porque a menina merece e porque vai ficar até quinta na cidade (mas ela volta)
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7vm67
    https://fatalmodel.com/1253537/karine-schmutz-1253537
    Antes do relato, sempre que vou numa desbravada as cegas eu procuro marcar 30min. Prefiro sair com a sensação de "quero mais" do que sair com a sensação de que fui "roubado no tempo". E hoje eu sai com a sensação de que quero muito mais.
    Bom a menina é exatamente como nas fotos, muito bonita e com um par de coxas e bunda sensacionais, quando subi a escada atrás dela já tava ficando louco. Seios médios siliconados muito bonitos.
    O local é uma casa residencial, muito bonita e aconchegante, aparentemente tem pelo menos mais uma menina atendendo ( que acabou me encontrando enquando eu me trocava no banheiro, muito bonita por sinal, apesar de ter visto por segundos por conta do susto da menina kkk). O quarto é simples com uma cama de casal com um colchão um pouco mole e um ventilador.
    Depois de tomado meu banho (banheiro limpo e grande, toalha aparentemente limpa também), volto ao quarto, acerto o pagamento troco uma ideia rápida com a menina e fico admirando seu belo corpo. Ela tira o sutiã e me oferece os peitos pra chupar, parece curtir bastante, depois puxo ela pra dar um beijo e ai já me arrependi de ter pedido só 30min, beijo com entrega muito gostoso, todo o tempo com a mão no meu pau. Ela se ajoelha e começa um bom boquete, calmo mas com pressão e olhando nos olhos, tentou algumas engolidas até o final, muito bom. Camisinha posta ela vem por cima, começa bem devagar e depois aumenta a intensidade, olhando no olho e beijando, depois pede de 4, se posiciona na beirada da cama e eu chupo a sua buceta nessa posição, ela parece curtir tem um clitóris médio aparentemente sensível depois começa a socação de 4, ppmm, mais sentada, depois com ela em pé, de 4 de novo mais ppmm e por fim uma gozada na boca.
    Em resumo a menina se entregou bastante ao atendimento, eu curti e me arrependi de ter ficado só 30min. Não sei se será assim com todos sempre acho q tem a questão de química com o cliente, mas ela me pareceu ser bem profissional e gostar do que faz, em momento algum mesmo sendo um atendimento rápido ela falou a famosa frase "goza pra mim", pelo contrário eu que finalizei por já estar sabendo q o tempo estava acabando.
    Terá repeteco, não sei se nessa semana, ou na volta dela, mas eu queria hoje mesmo kkkkk.
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 13/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/ayla-liz Fala confrades. Voltando a dar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... a/ayla-liz

    Fala confrades. Voltando a dar o ar das graças pós um período afastado( achei q não ia voltar)
    Já fiz um relato da menina com outro nome, Karine Schumtz não quis colocar junto pq ela mudou de nome, ai a moderação vê oq for melhor, obrigado
    Relato: Estava desde o final do ano passado querendo sair com ela, mas acabei não conseguindo, fiz um esforço pra conseguir dessa vez. Marcamos no grande hotel por conta do ar condicionado kkkk ela tem local perto do chn também.
    A mulher é muito gostosa, logo que ela chega já da vontade de atacar kkkk já tinha tomado meu banho ela foi pro dela e voltou de lingerie preta, muito gostosa.
    Eu sentado na cama ela já vem me provocando sentando no meu colo e jogando os peitos na minha cara, a gnt se beija e começa a se despir, ela ajoelha na minha frente e começa a me chupar a visão daquela morena peituda me chupando não sai da minha cabeça. Subimos pra cama e partimos pra um 69 com ela engolindo todo meu pau, antes q eu queime a largada tirei ela de cima de mim e fui chupar ela pra dar uma acalmada no garoto. Depois camisinha posta e ela vem por cima sentando firme e jogando os peitos pra eu chupar. Depois foram as posições padrão ppmm, de 4 e de bruços. Ela não refuga e tem disposição pra fuder literalmente.
    Ficamos até o 45 do segundo tempo quando gozei nos peitos dela( ela não deixa gozar na boca). Depois fomos pro banho e ficamos conversando sobre academia kkkkk.
    Enfim é isso, to "aposentado" dessa vida mas tive q ir nela pra aproveitar a temporada dela aqui.
    Abraço confrades!
  • Avatar do usuário
    pqt335
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2021
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pqt335 » 31/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, rapaziada. TD atrasado. Estive com a Ayla há uns dois meses, ou um pouco menos, na últ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, rapaziada.
    TD atrasado. Estive com a Ayla há uns dois meses, ou um pouco menos, na última vez que esteve em Niterói, acho que não está mais (não achei o anúncio). Fomos no Sparta e ficamos duas horas. Comunicação fácil, chegou na hora.

    É uma mulher que chama a atenção, pele morena bonita demais, um corpão, cabelão, peitão de silicone, bunda durinha, coxas grossas, tatuagens. Rosto bonitinho, nada demais. Estava cheirosa, mas com um resquício de cheiro de cigarro que náo gosto (mas que faz parte da putaria).

    Pele gostosa, corpo delicioso de apalpar e acariciar, bucetinha linda e cheirosa. Me deliciei!

    A foda foi boa, mas não impressionou. A menina estava presente o tempo todo, interagiu, bateu papo, fez carinho, não mexeu no telefone. Mas não foi aqueeela pegada gostosa. Não dá pra chamar de burocrático, seria injusto, mas numa escala que vai de 0 para burocrática, até 10 para fodão com química e vontade de fugir com a gata pra cabo frio, ficou em 4.

    Explorei o corpo delicioso todo, mordisquei o pescoço, chupou direitinho, se esforçou na sentada comigo acariciando os belos seios siliconados, e aguentou de quatro com disposição.

    Positivo, voltaria por uma hora não duas, mas como a concorrência é forte e tempo e orçamento são limitados, provavelmente não volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para