MIAH - (21) 9-9781-7011 / NICK - 9-7066-0360
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 745
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/rainha-do-oral-primeira-vez-na-cidade-meus-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kxuud

    Confrades tive hoje uma experiência FP com essa garota.
    Combinamos tudo por WhatsApp, até então tudo parecia normal, porque nem todas são tão agradáveis e resolvidas na rede social.
    O ambiente fica RUA BARÃO DO AMAZONAS 321 SEGUNDO ANDAR, CENTRO DE NITEROI
    Chegando lá abre o portão, subo e me deparo com uma ninfetinha bem gostosa, que me encaminha para um quarto (não é cabine) e depois para o banho. Volto para o quarto e fala pra deitar de bruços porque tem uma massagem no atendimento. Massagem porra nenhuma, passa um óleo nas suas costas por cinco minutos, como se tivesse passando um bronzeador na praia. Aí começou aí o problema, porque tínhamos combinado outra coisa.
    Depois foi pro oral, caraca parecia chupando um limão, oral ruim pra cassete, enquanto chutava tentava colocar a mão nos peitos dela e na buceta e ficava dizendo que não. Depois botou a camisinha e veio por cima de costas, pedi pra vir de frente e já fez cara feia, mandei ficar de 4 e socando ela pediu pra parar, depois pro ppmm e parecia yma boneca inflável. Uma merda.
    Tirei a camisinha e mandei chupar de novo e vejam o que ela diz: "Eu cobro R$ 100,00 mas é pra gozar rápido e não ficar de meteçâo muito tempo" Aí eu disse; que porra é essa, então porque coloca um anuncio falso já que não cumpre nada?
    Aí não tinha mais clima, o pau murchou, fiquei muito puto, falei pra cassete e disse que ia denunciar aonde eu pudesse pra que outros não fossem enganados também. Vesti minha roupa, mandei pra aquele lugar e rua.
    Confrades, fujam daquela merda. Ela atende com outra garota, mas pelo visto deve ser a mesma coisa.
    NÃO RECOMENDO MESMO. JÁ DENUNCIEI EM PHOTO ACOMPANHANTE POR PROPAGANDA ENGANOSA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • cool
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cool » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei pelo mesmo problema, disse que era muito barato para ficar muito tempo. Totalmente sem partic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei pelo mesmo problema, disse que era muito barato para ficar muito tempo.
    Totalmente sem participação dela.
    Não deixa fazer nada, disse que era para gozar logo.
    Ela é bem gatinha mas muito ruim para sexo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para