VALESKA - (21) 9-9322-5710
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 21/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem procura um programa bom e barato essa foi a opção que eu achei, entrei em contato e a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem procura um programa bom e barato essa foi a opção que eu achei, entrei em contato e a mesma atende no edifício Leader, predio com identificação na portaria, a mesma me recepciona, atende sozinha porem tinha uma amiga dela na sala que provavelmente não faz programa. Não e nenhuma novinha porem tem um corpo legal e te trata bem. perguntou se eu queria tomar banho ,disse que não precisava porem fui no banheiro que não e ruim porem não e bom. O atendimento e feito em uma maca, nenhum empecilho para mim. perguntou se eu queria receber uma massagem disse que não precisava, falei para a mesma que iria massagear ela, a mesma fica so de calcinha de costas e eu começo uma massagem, logo tiro sua calcinha e peço para ela virar de frente caindo de boca em sua deliciosa buceta , fico um tempo ali dedando e lambendo a mesma , dps peço para ela me chupar. uma boa chupada e então partimos pro fight , ela veio por cima de mim e dps de 4 e dps de frente , gozei em seus peitos.

    valeu a experiencia

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-asmhm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para