NATÁLIA - (11) 9-7424-1615
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, já dizia o ditado: pra aprender tem que cair. Lá fui eu desbravar essa perva. https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, já dizia o ditado: pra aprender tem que cair. Lá fui eu desbravar essa perva.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9qr8d

    Me pareceu interessante e aprendi com um forista aqui: na dúvida marca 30min.

    O papo flui bem. Segundo ela catarinense. Pode até ser do sul, porém do sul da região nordeste. Ela atende naquela quase, que algumas primas já atendem: Eusébio de Queiroz. Atrás do HCN. Cachê combinado. Ela inclusive disse que o completão com anal fica por 350 08** 08** 08**
    Óbvio q rejeitei de bate pronto.
    Agendado e me pediu pra levar uma cerva. Com tinha na geladeira, coloquei no saco e levei.
    Peguei e Uber e fui. Rua hiper tranquila, nem parece q estamos no centro. Detalhe importante: o cara só me levou pq conhece. No Uber marca morro do estado.
    Primeiro ponto suspeito de furada. Reparei q do lado de fora tinha um carro parado com o ar ligado. Fico bolado de ser assaltado lá dentro.
    Toquei o interfone, anunciei qual era o nome da menina. Eis que vem a menina. Nada a ver com a foto no site.
    Como já estava bolado com o carro na rua não abortei.
    Entrei e já havia avisado q tomei banho. Ela tira a roupa e a situação só piora. Toda quadrada. Sem cintura, peitos normais. Ela saca uma camisinha. Pensei: ela não vai colocar isso nele mole assim né? Temtouuuu. PQP, como ela viu q não daria resultado começou o bate estaca. Poder mental pra fazer subir foi foda. Eis q subiu. Encapa e ela besunta a caminha de gel. Pqp com esse gel eu meteria até com areia q passaria. Eis que vira de costas empina o rabo dai eu meto. Não adianta, já tava puto. Gemidos fakes.
    Pra minha sorte chegou msg. Aleguei q era a patroa e precisava ir. Finalizei e sai sem gozar.
    Mega ultra furada.
    A casa até que é maneira. Mas não senti confiança.
    Fica a dica
    Moderação, se deixei algo de fora me avisem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para