BRUNA - (21) 9-7890-7434
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/gostosa-e-sexy-voce-nao-vai-querer-outra-id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j5w3z

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... inha-video

    Caros confrades, estive a segunda vez com essa ninfetinha chamada carinhosamente de BRUNINHA, com pouco tempo como GP. Vou resumir aqui os dois TDs:
    A garota labuta em Niterói na Av. Amaral Peixoto 370, a sala vou deixar por conta dela. a marcação dá um pouco de trabalho, porque a menina não responde logo não. Ela faz faculdade e nos intervalos ela vê o WhatsApp e responde. Começa a atender após as 13h. Te recebe com lingerie (calcinha e sutiã). Muito meiga na acolhida, te leva na cabine, que não é fechada até o teto e não tem ar, só ventilador. Oferece a toalha e te encaminha para o banho. terminado a higiene e o asseio... rsrsrs começa nos amassos e nos beijos, mas é preciso ter tolerância, porque como é iniciante ainda não tem o beijo que agente espera. Eu fiquei ensinando e pedindo pra meter a lingua no beijo e ela atendia, mas torno a dizer, não é o forte dela não. Ela é magrinha, peitos pequenos, clarinha e não nega fogo nas estocadas... Senta, de frente e de costas, ppmm, de quatro e dá aquele cu com a maior felicidade, gemidos gostosos e deixa bombar bem gostoso. O oral é bom, não faz garganta profunda e não deixa gozar na boca, mas é babadinho e dá pressão bem gostosa. chupa teu saco e fica punhetando também. No primeiro encontro gozei naquele cu gostoso, e hoje foi sentada de frente.... Uma delicia. Não se prende a horário, boa de papo e muito agradável.. nos intervalos ficamos conversando, deitadinha no meu peito como se fosse namoradinha.
    Então, se quiser uma ninfeta inexperiente, essa vale a pena, mas importante, ela só vai atender até 30/11/2021, dia 01/12 vai para a Espanha..... corram, eu ainda volto antes disso.... depois banho e rua... valeu confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para