MEL LOIRA - (21) 9-9561-2770
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades. Estava de bobeira a fim de um sexo, e marquei com uma conhecida, mas a safada se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades. Estava de bobeira a fim de um sexo, e marquei com uma conhecida, mas a safada se atrapalhou com um cliente e acabou que eu tive que marcar com outra, pra não ficar no zero a zero.

    Estava de olho nessa loirinha, desde que assisti a um filme com a atriz Carla Diaz, em que ela aparece peladinha numa cena de sexo. Confesso que prefiro as morenas, mas estava galudão numa loirinha tipo ninfeta. Essa garota me chamou a atenção. Tirando um Photoshop básico, pra dá uma valorizada no material, a garota é atraente e vale um confere.

    Como ela estava disponível, resolvi arriscar. A garota atende num apartamento com mais outra pessoa. Não é lá essas coisas, mas na minha situação eu não me importei com isso. Eu não estava nos meus melhores dias e a foda não saiu do jeito que eu queria. A garota se esforça pra agradar, mas a coisa não fluiu bem. Mamou razoavelmente bem, fodeu com uma certa disposição e acabei finalizando na sua boca. Não é muito legal de corpo, mas tem um rosto bonito. Diz ser completa, mas eu fiquei só no basicão. Bom, galera, é isso. Pra variar o cardápio e pela gozada na boca vence um positivo. Niterói é um lugar difícil no quesito putaria. Tem que garimpar muito até encontrar uma GP digna do investimento, mas às vezes a gente acha. Navegar é preciso!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zmyqf
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 17/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Fui dar uma arriscada em Nit novamente, vi esse anúncio o comentário e fui c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Fui dar uma arriscada em Nit novamente, vi esse anúncio o comentário e fui conferir .
    As fotos são todas fakes a mulher tinha um anúncio com o nome de Vivi. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-prh8w
    Já tinha saído com ela antes da pandemia e se soubesse não teria ido, 46** mas acho que com o tempo ela melhorou seu atendimento, beija pouco e sem língua, chupa sem camisinha bem e gosta de ficar brincando esfregando o pau na xota sem camisinha, dei uma escapada nessa, acho que faz para ficar menos tempo metendo. Sentou direitinho depois peguei de 72** e gozei na boca. Se quiser com anal é + 50. Conversamos coisas da vida, depois ainda deu mais uma chupada para uma segunda gozada, coisa difícil por aqui. Tem mais de 40 com certeza, magrinha e baixinha, as fotos da vivi são mais reais. Pelo valor e a melhora dela no atendimento dei positivo e posso até voltar, mas esqueçam as fotos do anúncio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para