ALICE MAIA - (21) 9-9620-7909
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ano mal começou e eu agoniado pra fazer um TD. Já tinha ouvido falar da Alice, que aliás foi in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ano mal começou e eu agoniado pra fazer um TD. Já tinha ouvido falar da Alice, que aliás foi indicação da Mel, para uma provável dupla, mas não achei nenhum TD ou qualquer informação sobre ela. A moça pôs uma foto de perfil no WhatsApp que indicava ter um rostinho bonito, então resolvi arriscar.

    A chuva não deu trégua nesta semana, mas consegui um atendimento de última hora, num pé d'água que só vendo! Eu já havia desistido quando ela disse que chegaria em pouco tempo, caso eu esperasse, pois não estava na sala no momento. O tesão falou mais alto e fiquei dando voltas no shopping até ela chegar.

    Subi até a sala e a vi chegar no elevador. Um selinho e uma troca de palavras pra quebrar o clima e pouco depois já estávamos despidos prontos pro sexo. E que sexo. Sou suspeito em falar, pois a moça faz o meu tipo. Aliás a reconheci de outras vezes em que estive no privê, embora nunca tínhamos trocado sequer um oi. A moça é muito simpática, mais atraente que nas fotos e transa com vontade.

    Depois do banho fiquei na cama, só de toalha à sua espera. Ela já veio peladinha e depois de um beijo meio tímido já caiu de boca na minha pica, dizendo a que veio. Seu corpo moreno se arrepia com facilidade ao mais sutil dos toques. Percebendo que ela curte carícias, me aproveitei da situação e caí de boca na sua boceta acariciando seus lindos e pequenos seios (ela curte muito). Seu corpo tremia e sua pele ficava toda arrepiada. Sua respiração ficava tão ofegante que dava a impressão que estava passando mal. Perdi a noção do tempo e a torturei até ela gozar na minha boca. A moça gozou de ficar mole. Ainda zonza chupou um pouco mais a minha pica e encapou pra eu meter na sua boceta enquanto beijava sua boca. Acredito que ainda estava em êxtase. Quanto mais eu socava, mais ela pedia pica. Trocamos de posição algumas vezes, mas acabei gozando com ela por cima de mim falando palavras desconexas no meu ouvido. A morena estava entregue ao prazer. Demos uma pausa pra nos recompor e logo recomeçamos a brincadeira. Agora mais solta, tomou a iniciativa e deixou a pica pronta para outro round. A peguei de "frango assado'' e meti até ela anunciar que estava gozando novamente. A morena ficou com a boceta toda encharcada. Fiquei exausto, não consegui gozar de novo, mas saímos da sala satisfeitos. Repeteco, com certeza.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-rxr56
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, tive que repetir essa moça. Dessa vez eu queria aproveitar mais e dá um confere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, tive que repetir essa moça. Dessa vez eu queria aproveitar mais e dá um confere no seu cuzinho, que me deixou instigado da primeira vez.
    Disse pra moça pôr alguma lingerie atraente e combinei duas horas com tudo que tem direito. A safadinha captou a mensagem e caprichou no visual.

    Marcamos para sábado, no final da tarde. Aquele shopping é um deserto, mas a sala vazia deu um ar de exclusividade e a moça se soltou com mais entusiasmo. Banho tomado, fiquei esperando ela na cama, ansioso. A moça apareceu vestindo uma lingerie e meia calça arrastão. Beijar não é muito o forte dela, mas dessa vez ela se entregou com vontade. Nos beijamos e depois de ficar um tempinho sarrando nossos corpos ela caiu de boca na minha pica fazendo um boquete guloso, daqueles de babar o saco. Retribui chupando a sua boceta até ela gozar na minha boca. Capa no garoto e pica na morena. Nem fiz questão de despir a moça. Tava um tesão danado meter nela naquele figurino. Metemos de todo jeito, mas gozei com ela de bruços. Deu pra sentir as contrações da sua boceta quando anunciei que estava gozando.

    Pausa pro segundo round. Ela já totalmente nua começou com outro boquete babado e me surpreendeu oferecendo o cu. "Hoje você vai comer meu cuzinho" - Disse ela cheia de manha. Ela é baixinha e a cama também é baixa, então tive um pouco de dificuldade pra comê-la na posição que ela achava confortável. Nessa tentativa a pica não ajudava muito e quase me deixou na mão. Tive que meter na boceta até recuperar a potência. A boceta já estava toda encharcada, mas eu queria cu. Quando estava em ponto de bala ela disse que já podíamos tentar novamente. Ela acabou tendo que me dar de quatro. Aí não teve paumolecença! Comecei devagar, mas o bagulho ficou frenético e quando dei por mim já estava fazendo seu cu de boceta. A moça chorava, gritava, me xingava, mas aguentou firme. Queria ter gozado no seu cu, mas eu não gozava nem com reza brava e a moça já estava pedindo arrego. Tirei a camisinha, botei ela pra chupar, mas ela não curte leitinho na boca. A safada sabe estimular e arreganhou a bunda pra eu gozar em cima. Depois de ela chupar bastante bati uma punheta admirando seu cu recém esfolado pela minha piroca e gozei na sua bunda. Ainda ficamos de namoradinhos admirando o pôr do sol da janela do prédio. Pagamento feito, nos despedimos na rua, já combinando outro final de tarde. Alice maravilha é uma delícia.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ta/alice_1
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 04/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Andei um pouco sumido porque tô dando um tempo com uma baby, mas o tesão falou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Andei um pouco sumido porque tô dando um tempo com uma baby, mas o tesão falou mais alto e resolvi fazer um bom e velho TD. Não estava a fim de arriscar uma desbravada então procurei uma das minhas antigas namoradinhas de Niterói. A escolhida foi a Alice, que está de casa nova, e sua amiguinha Indiara. Sim, este TD foi uma dupla, que por pouco não foi um trio. Alice abriu uma sala com três amiguinhas que trouxe da outra sala: Indiara; Moranguinho e Milla Namoradinha.

    A sala é um pouco mais ampla, ainda faltando alguns detalhes pra ficar um privê bom, mas tem cabines com divisórias que vão até o teto, como a galera acha importante, um banheiro até razoável e um certo conforto pros padrões de um privê.

    Ao subir sou recebido pela Alice trajando uma lingerie preta bem sensual. Tasco logo um beijo na sua bunda, sinalizando que estava a fim de anal (ela adora me dar o rabo), mas procuro saber das suas amiguinhas. Me mostrou a casa nova, me ofereceu uma toalha para um banho e foi chamar uma das disponíveis. A bola da vez foi a Indiara, uma morena magrinha, de peitinho pequeno, simpática, bonita e bem safada como ela.
    Nos beijamos sem cerimônia, recebi chupada das duas, mas as duas não se pegaram, embora o entrosamento tenha sido bom.

    Comi primeiro a Indiara enquanto a Alice me beijava e me oferecia seus seios para eu mamar. Depois foi a vez da Alice me dar uma surra de boceta enquanto eu degustava a bucetinha da amiga, que não demorou muito a gozar na minha boca. A safada da Alice mudou de posição e ficou de 4 para eu socar do jeito que ela gosta. Sem pudor, pediu a amiga pra pegar o lubrificante, untou a entrada do cu e me mandou socar. Comi o cu da Alice na presença da amiga, que tocou uma siririca enquanto eu socava o cuzinho da Alice até gozar na borracha. Pausa pra higiene, um bate papo, pagamento e de quebra conheci a Moranguinho, que além de linda tem um belo par de seios. Será a minha próxima dupla, ou quem sabe um trio. Inté!!!






    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-c9teq

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-3nsxu
  • Avatar do usuário
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2020
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FudedordeNikity » 30/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD minha gente. Dessa vez em Niterói. Fui até o Niterói Shopping no privê onde atende Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD minha gente. Dessa vez em Niterói. Fui até o Niterói Shopping no privê onde atende Alice Maia. Já estava querendo conhecer a menina a muito tempo e marquei com ela na semana passada. No horário combinado cheguei ao local e fui atendido pela própria. Achei a recepção um pouco fria, o que já me deixou meio cabreiro. Fui tomar um banhinho pra tirar o suor e fui para o quarto, depois ela chegou com uma langerie preta e de calcinha. Me deu uns selinhos (nada de beijo de língua) e já se ajoelhou para fazer o boquete. Depois fomos para a cama e resolvi retribuir chupando sua buceta, muito gostosa por sinal. Depois ela encapou o meu pau e partiu para uma cavalgada e depois pediu pra pegá-la de quatro. No entanto, não achei muito empenho na moça, achei ela meio mecânica, sem muita entrega e até um pouco de fingimento. Não sei se ela é assim ou se foi só naquele dia, porque já vi relatos muito bons dela em outros sites. Como estava difícil de gozar, resolvi desencapar a pica e bater uma punheta com ela de quatro mesmo. Até que estava bom, com a visão do cuzinho dela piscando, o que me fez gozar sobre sua bunda.
    O que posso dizer da menina é que ela é muito bonita, baixinha e muito gostosa.
    Não sei o que houve que não rendeu como o esperado, mas pode ser que tenha sido só naquele dia.
    Depois me despedi da menina e rua.
    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... ce-maia-2/
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 02/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, mais um TD no currículo da putaria. Não estava muito a fim de me frustrar em de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, mais um TD no currículo da putaria. Não estava muito a fim de me frustrar em desbravadas, então procurei uma das antigas. Resolvi marcar com a Alice, que não via há tempos, mas pedi uma amiguinha pra uma brincadeira a três. Ela divide uma sala, bem aconchegante por sinal, com mais duas meninas, das quais só uma eu já tinha feito TD. Quis conhecer a Moranguinho, que já tinha visto na sala da última vez e achei muito bonita. Alice interage mais com a Milla, mas eu fiquei mais tarado na Moranguinho e resolvi arriscar.

    A Morango é uma branquinha bem gostosa e que tem seios lindos e gostosos de chupar.
    Tomei um banho e quando entrei no quarto a Alice já estava de lingerie vermelha à minha espera. Confesso que, apesar de achar excitante uma mulher de lingerie, prefiro que a dama já esteja nua, no ponto pra foda. Dá uma impaciência esperar a mulher tirar esse tipo de roupa pra fuder, mas tudo bem, segue o jogo!

    Troquei meia dúzia de palavras com a Alice, pra matar a saudade, e já partimos para as preliminares. Alice caiu de boca no meu pau e logo em seguida sua amiga entrou no quarto, de lingerie preta, e se juntou a nós na brincadeira. As duas disputaram cada centímetro do meu membro alternando entre a pica e o saco. Tiraram no par ou ímpar quem ia sentar primeiro e a Morango foi a primeira a sentar na vara enquanto eu degustava a boceta da morena. Depois rolou a troca de guarda e foi a vez da Alice quicar na vara enquanto eu beijava a Morango e me acabava naquele par de seios gostosos. Também chupei muito a bocetinha linda da Moranguinho até ela gozar. Tinha bebido um pouco antes do programa e a pica quase me deixou na mão. Como só fechei uma hora e não ia dá conta de satisfazer as duas num curto tempo a Alice resolveu me fazer gozar no boquete. Tirou a camisinha e chupou feito uma desesperada pra ver o leite jorrar. A amiguinha foi ajudar e as duas chuparam desenfreadamente gemendo e se lambuzando toda. Resolvi curtir a briga e relaxei ao som dos seus gemidos até explodir na boquinha das duas. Pagamento feito, banho e rua. Quem sabe na próxima não chamo as três pra uma brincadeira. Inté!
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-c9teq

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-3dbwx
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 671 Comentários: 239
    TDs
    Total
    41 1 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 19/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje fui curtir um pouco Niterói. Conheci a Karine - que energia boa viu - fode gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Hoje fui curtir um pouco Niterói.
    Conheci a Karine - que energia boa viu - fode gostoso demais.
    Marcação tranquila parti para o local dela - bem tranquilo sem identificação e fácil de chegar.
    Subi e sou bem recebido - de calcinha e com um bom par de peitos para observar.
    Banho tomado, recebo uma mensagem (honesta) relaxante e já parti para os peitos dela... aí ela pede posso "beijar seu menino"... fudeu né? Kkkk
    Chupa que é uma maravilha! Quase gozando peço para chupar a ppk dela... delícia viu...
    Ela mama novamente e partimos para um ppmm com beijos e muita entrega na foda.. depois ela vem por cima de costas.. que visual gostoso viu...
    Pego ela de lado.. não fui muito feliz aí.. deito ela de gostas e fodo.. mas fodo muito ela.. fiquei na merda kkk... até perguntei "quer pica ou gozo agora" ela me falou.... "quero pica pois quero gozar contigo".. irmão... porra fui até o céu..
    Comi no talento e segurando (milagre) are ela gozar.. gozamos juntos (senti aquela ppk apertando meu pau)..
    Mulher fode com entrega da porra - confesso que estou desacostumado com isto - te deixa a vontade para curtir sem pressão.. por isso fiquei 1:20 minutos.
    Niterói já tenho opção.
    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para