MARCELA CASTRO - (21) 9-9636-5224
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 31/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada na terra de Araribóia. Desta vez eu estava a fim de uma milf loira e cavala. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada na terra de Araribóia. Desta vez eu estava a fim de uma milf loira e cavala. Fuçando os sites me deparei com o anúncio da Marcela e percebi, pelas fotos, que o local onde ela atende é o mesmo que o da Mel e Alice, de quem já sou cliente assíduo. Perguntei a uma das meninas sobre a colega e ela me respondeu ser um mulherão e que eu seria bem atendido.

    Ao chegar na sala sou recebido por uma loira aparentemente mais alta e mais corpulenta que o anunciado, porém com rosto mediano. Trata-se de uma mulher com mais de trinta anos, mas muito atraente, e com uma bunda espetacular.

    Ela estava trajando uma lingerie que realçava toda a sua exuberância. Os beijos, à princípio, foram tímidos, mas depois de algumas carícias ela já tomou a iniciativa. Aliás, talvez por ela ser massagista, é bastante carinhosa e seus toques já te deixam relaxado e ao mesmo tempo excitado. Após beijos pelo corpo ela abocanhou o pau e fez um oral de respeito! Uma chupada que por si só já resumiria a foda. Mas pra não queimar a largada resolvi cair de boca na loira. A mulher tem uma bunda tão maravilhosa que me acabei na sua bunda, chupando seu cu cheiroso e convidativo. Fiquei um bom tempo acariciando aquele rabo até provar o sabor da sua boceta. Aí a moça perdeu pra mim. Meti língua na sua boceta carnuda até arrancar um orgasmo da loira, que ficou molinha, me agradecendo pela gozada de final de expediente. Parecia que só faltava isso pra ela fechar seu dia com chave de ouro.
    Depois de se recuperar da gozada na minha boca ela pôs a camisinha e partimos pra meter. Dessa vez o guerreiro quase me deixou na mão, devido ao meu telefone que começou a tocar desesperadamente (malditos spams ), então ela tirou a camisinha e chupou de novo até deixar a ferramenta pronta pra outra tentativa. Pra não correr o risco de me desconcentrar novamente pedi pra meter com ela de 4. Que visão maravilhosa, senhores! A bunda dessa mulher além de enorme é durinha e com uma marquinha que me levou a nocaute em pouco tempo. Lamento não ter tido a oportunidade de ter metido naquele cu, que parece ser a cereja do bolo. Após um breve bate papo ela sugeriu outro round pra fechar o tempo, mas acabei gozando com outra sessão de boquete. Poderia ter gozado na sua boca, mas ela chupando o saco com aquela bunda empinada não deu pra resistir e o gozo veio fácil. Pagamento feito, um beijinho e rua. Já sou cliente de outras meninas da sala, mas é bom variar um pouco e apesar do pouco tempo deu pra aproveitar bem a milf e matar a vontade que tive. Recomendo pra quem gosta de mulher mais experiente.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... la-castro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para