PAOLA PILAR - (32) 98493-0474
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 766
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na fissura em pôr mais uma gringa em meu currículo putanhesco, fui atrás da Paola Pilar. Por wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na fissura em pôr mais uma gringa em meu currículo putanhesco, fui atrás da Paola Pilar.

    Por whatsapp, uma pessoa se apresenta como sendo a “secretária” da Paola e desenrola o agendamento, pois diz que a menina não consegue compreender bem o nosso idioma.

    Agendamento feito, parto para o local onde ela atendia até semana passada, aqui em Niterói, numa residência próxima ao HCN (Complexo Hospitalar de Niterói).

    Obs. Atualmente, atende com local em Itaboraí, conforme a informação no anúncio.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gck8r

    Paola me recebe na porta dessa residência e me conduz até o quarto, local do abate.

    Com bastante sotaque, arrisca um portunhol me perguntando se eu queria um banho. Volto e me pergunta quanto tempo e eu desejaria com ela. Paola é de poucas palavras, não sei se é assim pelo fato de não falar bem o português, se é por timidez ou pelo pouco tempo de profissão, ou ainda, se é o jeito frio dela mesmo. Confesso que fiquei na dúvida, até então. Assim como nas fotos do seu anúncio, a garota é de pouco sorrisos. Com esses primeiros sinais, opto por um programa de 30 min.

    Comigo sentado na cama, a Ninfeta Argentina vem em minha direção, enrolada na toalha. Com ela ainda de pé, ajudo a dama se despir por completo e assim o seu corpo é revelado. Ela possui alguns leves sinais de flacidez, mas que não comprometem o conjunto de sua beleza. Primeiramente, chupo bem os seus seios médios, enquanto minhas mãos exploram a bunda da dama. Deito-me na cama e ela se posiciona ao meu lado para iniciar o boquete. Passou bastante a língua por todo o meu abdome, coxas, até chegar no meu membro e explorá-lo com suas lambidinhas gostosas. Deu para arrepiar legal! Mais algumas linguadinhas no garoto e ela o abocanha de vez, sem capa, num ritmo lento. Curti ver a ninfeta me chupando desse jeito. Ela interrompe e me pergunta algo que não compreendo. Pergunta umas 3 vezes até eu entender que ela queria saber o que fazer depois da mamada. Peço-lhe, então, que se deite para eu chupar “la rica conchita”. Ela dá um leve sorriso e cai arreganhadinha, exibindo sua bucetinha rosada. Por minha vez, caio de boca com vontade, trabalhando bem a língua, conforme a hermana ia dizendo: “-sí... sí... sí...” O resultado foi que ela liberou bastante néctar argentino em minha boca e isso me deixou com muito tesão. Curti ao ver que o esforço em querer agradar aquela bucetinha foi bem aceito. Capa no garoto, com ela ainda toda arreganhadinha para mim, pergunto se ela beija... “-no, no...”. Ponto negativo para a hermana! Beleza, então! TD que se segue! Tempo perto de acabar, me posiciono no ppmm sobre a Paola e assim finalizo a minha nova experiência com gringas.

    Pelo fato da mina ser de poucas palavras, séria e não beijar, classifico o TD como neutro.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Paola Pilar hoje, aproveitei que tinha compromisso em Niterói e marquei ainda de manhã com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Paola Pilar hoje, aproveitei que tinha compromisso em Niterói e marquei ainda de manhã com a secretária dela q fala português.
    Cheguei no endereço dado, perto do HUAP, e fui recebido pela mesma menina das fotos. Ela não fala muito português e possui um semblante meio sério, mas como sou fluente em espanhol consegui conversar com ela sem dificuldades. Paguei a hora no pix.
    Logo de cara ela avisou que não beija na boca e nem deixa gozar na boca. Fiquei um pouco chateado por ela não deixar beijar, mas logo ela compensou isso com um boquete bem gostoso, com direito até a uns beijinhos na cabeça de baixo. Os peitos dela são um pouquinho flácidos pra uma menina de 19 anos, mas nada q atrapalhe muito. Logo retribui a chupada, e embora ela não demonstre muito (o que até é bom de certa forma, pq não gosto de GP que força gemido), dava pra sentir bem o grelinho dela inchando na boca.
    Depois comecei a comê-la D4, vendo aquele cabelão ruivo batendo nas costas. Depois ela começou a vir por cima de mim e gozei.
    No segundo round, ela me chupou gostoso de novo, botei a camisinha e fui de PPMM nela. Gozei outra vez.
    Apesar da questão do beijo e da timidez de quem está começando no ramo recentemente, gostei da experiência e o TD teve mais pontos positivos que negativos.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para