LETÍCIA MOURA - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro de Niterói e deu uma olhada no site photoacompanhantes. Em virtude de ser uma segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro de Niterói e deu uma olhada no site photoacompanhantes. Em virtude de ser uma segunda feira, a Letícia atualizou o anúncio e reduziu o valor apenas hoje, Cheguei ao prédio, precisei me identificar e subir rapidamente na sala combinada. Me deparei uma loira bonita, bem vestida, simpática e educada. Falta primeira impressão. Atendia sozinha em um apartamento de dois quartos relativamente espaçosos e camas de casal. Porém tinha um ventilador de teto com defeito e outro de chão visivelmente insuficiente diante do calor extremamente abafado.
    Atendimento mecânico, apesar de ter uma bunda linda e enorme. Claramente utilizou da ferramenta do photoshop, uma barriguinha e estrias. E seios já caídos. Pior foi a falta de atenção: não larga o celular durante o atendimento, fala alto dos problemas familiares e envia mensagens no whatsapp justamente na hora do sexo. Até perdi o tesão. Me perguntou se queria continuar ou ir embora. Preferi a segunda opção. Felizmente ela vai e os próximos confrades não terão essa surpresa desagradável. Segue ensaio e link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-re2s4

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para