ANA - (21) 9-9172-6789
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana sempre é garantia de boa companhia. Linda e um pouco tímida é o verdadeiro charme de uma mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana sempre é garantia de boa companhia. Linda e um pouco tímida é o verdadeiro charme de uma mulher educada e agradável. Beija com vontade, chupa gostoso e sua timidez desaparece na hora do sexo. Gosto sempre reencontrá-la.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5rxua
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 17/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/paty-video https://www.nitcompany.com.br/a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... paty-video
    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... paty-video
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5rxua
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-ventura/

    Boa tarde caros confrades,
    na tarde de ontem tive que resolver compromissos inadiáveis na terra de Arariboia, e aproveitei para uma marcação rápida com uma das beldades do local. Ana Ventura, que tb atende como Ana Leal e Paty Vídeo, é uma veterana da "pasta rosa", mas infelizmente não pude fazer um TD por ter conexões com o mesmo circulo social da dama.
    Mas, os anos se passaram e as eleições vieram junto com muitas amizades se pulverizando, sem mais impedimentos.

    Contato feito por whatsapp, a mesma informa que está em seu outro apê em copa, como já estava indo pra Niterói combino o cachê + valor de deslocamento até Niterói como cortesia, a mesma não exige taxa de deslocamento. Deixo claro.

    O prive fica na galeria Goldstar bem próximo a estação das barcas, devo alertar aos foristas que se exige cadastro na portaria, cópia do RG e foto. Aos que são pessoas publicas e demais foristas que possam se sentir expostos, recomendo marcar em motel, além do mais o apê é uma kit com uma cama nada confortável, como a menina era uma deusa eu abstraí completamente.

    Ana é aquele tipo de mulher que habita salas vips de aeroportos, salões do automóvel e anúncios de revista. Seu corpo está longe do padrão de modelos anoréxicas, ela é alta para media nacional, acredito que 1,75 e bastante estrutura óssea que remete a mulheres que fiquei vidrado na minha ultima viagem à Áustria, olhos verdes, cabelos longos loiros e uma pele bronzeada e super macia, os seios são enormes e duros com um caimento perfeito, sua voz é macia e delicada. Ela não interpreta a namoradinha, ela é!

    Nem tirei a roupa e começamos a nos beijar e rolar pela cama, beijos com muito fogo, entrega e tesão. Nada mecânico, são beijos de uma primeira vez no motel com uma namoradinha nova ou a coleguinha do trabalho que vc faturou na festa da empresa. A mulher não para de beijar, gosta muito é carinhosa e romântica além de não tentar acelerar o roteiro, deixa vc dar o tom, que é o que gosto.

    Seu oral é babado com muita língua e profundo, retribuo oral e sou presenteado com uma bucetinha rosinha e fechadinha extremamente lubrificada(tesão natural é outra coisa), coloco a camisinha e descubro uma bucetinha apertadinha e quente, acompanhado por um gemidinho lindo e olhos verdes penetrantes me fitando de tesão a cada estocada.
    Depois de algum tempo peço para provar sua bunda, ela nem pensa duas vezes e fica de quatro pra mim, que não me faço de rogado e enfio com gosto minha língua naquele cuzinho rosa que já viu muito "carnavais" kkkkk Penetração fácil e deliciosa, a dama começa a delirar e fala que adora que abram a bunda dela da forma como estava fazendo. Cavalheiros, a dama é uma tremenda profissional do anal, aguenta muito, mas muito mesmo!!!

    Ela pede pra mamar novamente, coisa que adora e se vc não manda parar ela não para, então vc pega a cena dela te mamando com carinho, olhos verdes, seios enormes transbordando... Leite na boquinha com louvor, ela realmente sabe o que faz.
    Ficamos na cama mais um tempinho entre carinhos e conversas, a dama não regula tempo é simpática e tem um jeitinho tímido.


    Ah o sabor de riscar essa da minha wishlist, sem preço. Já estava lá a mais de 10 anos.

    Recomendo aos confrades em busca de um colírio pra deixar a semana mais colorida.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para