SABRINA - (21) 9-7237-0216
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 793 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Ultimamente eu estou fissurado numa loira cavala, balzaquiana, pra variar um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Ultimamente eu estou fissurado numa loira cavala, balzaquiana, pra variar um pouco, mas ainda não consegui uma que atenda as minhas necessidades. A do Niteróishopping é um mulherão de corpo, mas seu rosto não me agradou muito. Essa semana eu me interessei por essa loira que, pelo anúncio, prometia ser uma boa desbravada, mas me decepcionei com a expectativa.

    A moça, aparentemente, é a mesma do anúncio, aliás tem um outro no Photoacompanhantes, com fotos que sugerem ser mais recentes, porém ao vivo a moça tá muito diferente da propaganda. O anúncio diz que ela tem 34 anos, mas ela me disse ter mais. Até aí OK! Mas ela tá mais pra uma BBW, que pra uma balzaquiana cavala, como eu imaginava.

    Já estava ali e pra não perder de zero resolvi ver se compensava o investimento. A moça me disse que não estava bem, mas foi simpática e se esforçou para me agradar. Mamou com vontade e metemos por mais de meia hora em algumas posições. Ela tem uma marquinha bacana e dá pra meter de 4 com vontade, porém eu preferi gozar na sua boca. Eu sou um homem que não consigo fingir que estou gostando, mas não perco a viagem. Meti até onde pude e disse que queria finalizar na sua boca. Ela não refugou e me estimulou até sugar todo o meu leite até eu ficar de pernas bambas. Gozei, paguei, vazei.
    Vou classificar o TD como neutro pela frustração de ter imaginado uma Leticia Spiller (pretensão minha) e a GP estar fora dos padrões do que foi anunciado. Mas pra quem curte uma BBW vale a pena.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... na-video_2
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 05/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Normalmente em TD neutro ou negativo não tenho muita inspiração pra escrever. Mas vamos ao TD. Or...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Normalmente em TD neutro ou negativo não tenho muita inspiração pra escrever. Mas vamos ao TD.
    Oral com uma boa pressão, mas não chegou a fazer garganta profunda. A menina tentava engolir, mas não chegava a passar a pica na garganta. No oral a menina tenta agradar aos pedidos feitos.
    Não regulou posição na penetração na vagina.
    No anal a menina não aguenta.

    A menina está bem mais cheia do que nas fotos do anúncio. Na verdade no anúncio nem parece ser cheia. Porém ao vivo está mais pra uma BBW. Eu gosto de BBW, mas nesse dia não era o que buscava.
    Então o neutro vai mais por conta da diferença entre as fotos e realidade. Também pesou pelo fato de não aguentar anal.

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... na-video_2

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... l-id-drgtx
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para