SOFIA - (32) 9-9838-7155
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/gata-alto-padrao-meiga-educada-carinhosa-lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6hnz4

    Olá confrades! Venho aqui relatar o encontro que tive com a Sofia na semana passada em Niterói.
    Tentamos marcar duas vezes, mas meu trabalho acabou fazendo cancelar, mas na semana passada finalmente aconteceu.
    Atende numa casa no centro de Niterói, tendo quartos independentes, banheiro e uma copa cozinha. Local seguro, com interfone na entrada e ela mesmo que recebe, limpo, mas não possui ar condicionado, com um ventilador que não dá muita vazão nesse calor, mas não atrapalhou. Disse ter outras pessoas, mas não vi ninguém.
    Sofia é uma mineirinha de Juiz de Fora, comunicativa e já nos primeiros contatos esclarece tudo, criando com muita expectativa. É uma loira de olhos claros, na casa dos 39, 40 anos, mas com tudo em cima, bem gostosinha, seios pequenos, bucetinha pequena e apertada, depilada e gosta de ser chupada. É como nas fotos, posso garantir.
    Ficamos de amasso encostados na parede do quarto, mão aqui, ali, beijos que poderiam ser mais intensos e depois fomos tirando a roupa e acabamos na cama onde me fez um oral bem gostoso molhadinho e garganta profunda. Depois foi minha vez de dar o troco chupando aquela bucetinha rosada, em seguida partimos para o ppmm, de quatro e depois disse que ia gozar ela tira a borracha, fica punhetando e gozo na cara dela..... delícia... ficamos conversando, depois a limpeza e rua.
    Vale a pena. Ví que já inflacionou e está cobrando agora R$ 220,00 a hora. Valeu confrades!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 25/02/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pkwhite e 15 visitantes

Ir para