NATH - (77) 9-9982-3505
  • Avatar do usuário
    Sagamask02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 21/08/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 35
    TDs
    Total
    1 1 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sagamask02 » 27/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BAIANA. FURADA https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/baiana-mulherao-greluda-top...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BAIANA. FURADA

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-89abn

    Meus camaradas.

    Niterói é difícil, mas como ir ao Rio em pleno carnaval seria classificado como burrice e loucura (2 horas na ponte).

    Decidi procurar algo local.

    Primeira tentativa foi a Heloísa: ela disse que estaria livre em 1 hora é que eu a encontrasse no hotel Praia Grande na praça do Rink.

    Fui resolver a minha vida, chegando ao hotel a menina resolver não responder mais as mensagens. (Feriado é foda)

    Segunda tentativa foi Antonella, o qual classifico como um dos melhores programas disponíveis no Estado hoje, só falta um silicone. Mas infelizmente sem resposta.

    Fui para terceira opção: uma baiana que parecia trepar muito.

    O local é conhecido, eu já havia comido outras piranhas ali. Cama ruim, ambos afundávamos não cama, a ponto da puta reclamar que era difícil trabalhar ali.

    A primeira enganação começou na entrada. Sou boa pinta, baita hálito, não fumo, e carrego listradinho no carro para garantir não haver problemas.

    Nem precisei chegar perto, ela avisou que não beija é que só faz oral de camisinha.

    Como não queria perder a viagem coloquei ela pra mamar logo.

    Ela tem um rosto de homem, o fotoshop fez um grande trabalho no anúncio, é Raimunda demais, horrível, mas a bunda é o corpo são no estilo que eu gosto, por isso não me importei quanto aos beijos, eu ia perder o tesao se rolasse.

    Bate estaca, oral, tudo SUPER mecânico, sem carinho, envolvimento, parecia um mecânico dessas oficinas de 10 minutos. Troca o óleo e vai embora.

    No final mais uma surpresa, tirei a camisinha e pedi para gozar nos peitos. A fdp diz que tem nojo, que não deixa gozar em lugar algum. Caraleo. Mandei ela subir na cama para que eu chupasse os peitos dela gozando é assim terminei jogando 200 reais fora.

    Olha. Comer puta em Niterói é igual a ir em restaurantes no Rio depois de conhecer os de São Paulo: uma experiência de frustração.

    Corram dessa armadilha meus irmãos.

    Ela volta para a Bahia em breve com o nosso dinheiro e nossa trouxisse.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para