AMANDA BUENO - (22) 9-8148-3573
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Hoje eu resolvi desbravar. Fiz um pente fino nos principais sites de Niterói ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Salve, confraria! Hoje eu resolvi desbravar. Fiz um pente fino nos principais sites de Niterói e, entre outras, me interessei por essa morena. Confesso que me surpreendi, tanto que dobrei o atendimento. Por regras da casa a moça não pode ocupar o quarto se o programa dobrar, então eu saí de um, dei um tempo num bar, ao lado, e voltei pra terminar o que comecei. Uma hora é pouco pra degustar essa morena maravilhosa.

    Na primeira investida fui ao seu local pra um TD de uma hora (com anal). Fui recebido pela morena trajando uma lingerie e salto alto. Constatei ser a mesma do anúncio, sendo até mais gostosa que o anunciado. A moça é baixinha, mas sarada, com o corpo todo durinho e muito bonita de rosto (pro meu padrão). Tomei um banho e fui esperá-la no quarto. A moça me perguntou se eu queria despí-la ou se podia tirar a lingerie sozinha. Respondi que preferia admirá-la. Fiquei deitado na cama babando ao ver seu corpo nu. Ela veio por cima já procurando o pau pra abocanhar, e eu doido percorrendo cada centímetro daquele monumento. Srs, a mulher é toda dura! Não sabia se acariciava, beijava, lambia…Só queria saber de me acabar de prazer. Enquanto ela me mamava eu a coloquei de 69, pra degustar sua boceta carnuda e greluda. Quanto mais eu chupava mais ela devorava minha rola. Depois de algum tempo senti um gostinho acridoce invadir a minha boca. A morena tinha gozado e eu já não aguentando mais de tanto tesão. Pedi a camiseta pra meter. Começamos no bom e velho PPMM. A sua boceta estava sensível e ela sugeriu mudar de posição. Eis que ela me chama pra meter no chão! Havia um tapete ao lado da cama e ela disse que seria melhor fazer ali. Montou em cima e quicou com vontade. Meu saco já estava doendo daquele bate estaca, então pedi pra ela ficar de 4, mas fui traído pelo tesão e num vacilo acabei gozando antes de meter kkk.
    Quando dei por mim o tempo havia acabado e não tinha explorado todo aquele playground. Quis dobrar, mas como não estava combinado, tive que marcar outro horário. Tudo certinho, meia hora depois já estava de volta pra terminar o serviço.

    De volta ao segundo round, já de olho naquela raba de respeito, voltei pro AP, lavei a ferramenta e continuei a brincadeira. A moça, um pouco mais desinibida, já caiu de boca na pica, numa fome de leoa. Eu ficaria só no boquete, mas não estava a fim de perder tempo. Pedi a camiseta e ela cavalgou de costas pra mim. Metemos por um bom tempo até ela pedir pra eu socar nela de 4. Porra, que visão maravilhosa! Eu metendo o aço na boceta, de olho naquele cu apertado. Pedi o cu e a moça refugou, alegando que a minha piroca é grande e ela não estava preparada. Fiquei um pouco decepcionado, mas como o atendimento foi bom, não fiz questão. Ainda tentei gozar na sua boca, mas no último momento ela recusou e acabei gozando sobre seu corpo monumental. Ela realmente não anuncia que finaliza na boca ou que faz anal, então tá tudo certo. O combinado não sai caro e já me dei por satisfeito por a garota superar as minhas expectativas, já que é até mais gostosa que o anúncio.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... anda-bueno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para