JÚLIA - (21) 9-7129-7076
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, TD realizado no dia 29/03 na quinta feira. Entrei em contato com a Milla, que atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, TD realizado no dia 29/03 na quinta feira.
    Entrei em contato com a Milla, que atende no Niterói Shopping 29º andar, sou viciado nela kkkkkkkk
    Ela me informou que estava ocupada, mas tinha uma amiga nova atendendo no mesmo local e subi para conhece-la.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

    Ela me recebeu só de roupão transparente e extremamente simpática, então resolvi ficar, ela é baixinha, peitos naturais e no ponto certo, me agradou bastante... sorriso fácil e bonita de rosto.
    Niterói peca muito no atendimento e sempre dou valor das meninas que fogem dessa "regra" por aqui.
    me encaminhou para o quarto e fui tomar um banho... na volta já me beija com vontade, com muita entrega realmente... coloco ela ajoelhada no chão e recebo um boquete de primeira, fiquei uns 10 minutos só ali... depois parto para o ppmm e o tempo todo me beijando e gemendo na medida certa, realmente entregue e curtindo o momento... e me pediu baixinho para comer ela de 4, então ficou de 4 e pedi que segurasse a bunda aberta... que visão meus amigos... soquei com força e ela não refugou... dei uns tapas bem dados e ela curtiu... fiquei socando um bom tempo e ela em nenhum momento regulou horário... até que peço para dar leitinho na boca dela e prontamente atendeu meu pedido.... gozei até a ultima gota, ela não engoliu mas ficou de boa esperando eu terminar...
    ainda fiquei alguns minutos conversando... banho e rua... repeteco na certa.

    A menina realmente se entrega e é muito simpática e de bem com a vida... vale conferir...

    Gosto muito do local, frequento a um tempinho já...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para