Larissa - (21) 97132-5651
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 745
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 10/05/2022

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/loira-com-marquinha-atendimento-com-anal-id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yg4f

    Estava no centro de Niterói na ultima segunda, às 15h15min, dia agradável, bonito, temperatura amena, quando me deu a ideia de dar uma namoradinha e relaxar um pouquinho.
    Pesquisei na minha "list of whores" tentei algumas delas, conversei com algumas e, dentre dessas algumas, me interessei pela Larissa. Me atualizei lendo o anúncio dela e alguns tds que foram decisivos para escolher a dama.
    Conversa no WhatsApp tranquila, esclareceu alguns pontos que considero de decisivos e marcamos para as 16h.
    Chegando a hora me informou a sala, que fica na Av. Hernan do Amaral Peixoto, 458. Lá não precisa se identificar, chega pega o elevador e toca a campainha. No stress!
    A Larissa mesma que atendeu, vestida num body preto ressaltando os seios e aquela bunda durinha e lisinha.... maravilhosa.
    Ela tem uns 30 anos, cabelos longos, castanhos como os olhos, corpaço. Não tem a barriga negativa, uma barriguinha discreta e gostosa. Ela é toda durinha... sorriso lindo, olhos cativantes agradando o tempo todo, muito 10!
    Ela atende com mais 3 garotas, mas só ouvi uma falando ao telefone quando cheguei, que depois nem dava pra perceber que estava lá.
    Recebido com um beijinho e rimos um pouco das minhas falas, enquanto me direcionava para uma cabine com um colchão no chão e algumas almofadas.
    Ainda nas brincadeiras com ela, tiro a roupa e recebo uma toalha para o banho, cujo banheiro é jeitosinho box fechado, água quente e sabonete líquido. Na saída só de toalha na cintura, ela me leva de novo para o "matadouro", adoroooo.... kkkkk.
    Beijamos um pouco ainda em pé, ela beija muito bem de língua e bem molhadinho, é estilo namoradinha mesmo, curto muito. Em seguida me deito, ela tira o body e vai ajoelhando, chegando no meu corpo. Beija gostoso meu peito, os biquinhos brinca com a língua, passa pra beijar a boca e desce beijando até chegar nele com maestria. Mama muito gostoso, bem molhadinho e lambe o saco mexendo aquela língua o tempo todo. Tenta fazer garganta profunda, mas não é o forte dela, mas nao comprometeu nada, tem uma pressão e é bem molhadinho. Muito, muito gostoso, se insistisse mais terminava ali antes de conhecer aquela mulher toda.
    Camisinha no garoto ela senta bem gostoso, ficamos um tempinho assim e depois, peço ela de 4, mas antes ficamos os dois ajoelhados, nos beijando bem gostoso e passando as mãos naqueles peitos fartos e naquela boceta gostosa enquanto ela punhetava ele com vigor, foi da hora... extraordinário.
    Ela deitou e comi ela de 4, na verdade é ela que comeu, só conduzi o garoto, bem molhadinha. Tentei aquele cuzinho, mas como não avisei antes, não pude conhecer. Aquela cena era extraordinária, que marquinha maravilhosa na bunda e que bunda, PQP!
    Ah! não cheguei a dizer, mas a marquinha dos seios é um visual incrível também só vendo confrades. Peitos deliciosos.
    Depois de ficar um tempo deslizando naquele vai e vem e desfrutando daquele visual e olhando a cara dela pelo espelho me encarando, decidi mudar.
    Sinceridade? Depois daquele oral, que recebi na acolhida, fiquei com o propósito de deixar o leitinho naquela boca. Ainda ajoelhado ela mama ele com aquela pressão e eu passo a socar sem exagero ou loucura, só no sapatinho, até deixar o manjar dos deuses jorrar em sua boca. Ainda continuou chupando por um tempo, até o guerreiro ceder. Ela não engoliu, foi cuspir depois, mas tirou tudo. Parabéns Larissa, tirou todas as minhas forças, foi divino.
    Lado a lado conversamos um pouco sobre amenidades, mais um banho tomado, pagamento realizado e vou livre leve e solto.

    "Soon new reports of good fucks!
    Women, beautiful, hot and wonderful, wait for me!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para