JÚLIA SOARES - (21) 9-9676-5906
  • Avatar do usuário
    Faiscaefogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 39
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faiscaefogo » 06/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/linda-loira-educada-carinhosa-e-bem-safadin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fg43n

    ERRATA: faltou colocar valores, atendimento,etc naqueles boxes. Como faço??

    Olá, confrades. Estava de folga nessa segunda(06/06/2022), decidi( mesmo na duvida), ir até o centro de Niterói, para desbravar uma perva. Achei no nitgatas( link acima), e decidi arriscar. Não demorou para me atender pelo zap, marcamos por volta das 14, na Avenida Amaral Peixoto, 370, n 212.
    Surpreendentemente, a garota e mais bonita que nas fotos e bem mais encorpada! Quase uma panicat., ou , musa do Instagram..rs. Por volta de 20 e pouco, se ve que vai a academia com frequência.
    Me atende de roupão preto, sem nada embaixo. Ela e aquele tipo que tem mamilo e pepeka rosa mesmo! Pensei " que sorte". Começou a mamar bem burocrática,(nunca tirava a mão), e não deixava passar a mão no rosto dela. Eu estava ha uns 6 meses sem foder, então, estava meio na duvida se ia numa desbravada. Como ela tinha un corpao, pensei que fosse sorte. Porem, ela ja chega dizendo que ; não pode gozar no rosto( disse o contrario no zap), não podia passar o dedo na buceta, não fazia 69,não fazia beijo grego, e queria que eu ficasse me punhetando, ja que, chupar mesmo, ela tinha NOJO! (Realmente não queria nem chegar perto). Depois disto tudo, e estar nervoso como disse antes pelo tempo inativo, brochei 100% . até na punheta( que eu insisti muito para ela fazer), foi numa ma vontade e ela ficou longe enquanto fazia. Fora que, mesmo com isso tudo, quando fui chupa lá, ela começou a mexer no celular...
    Gozei na cama, ela saiu, pegou uma toalha e me deu. O banheiro e a casa são minúsculos. E olha que acho que sou " tamanho m" , rs. 1,75 de altura e 75 kg. Passei sufoco nos dois.
    Realmente detesto vir aqui e falar mal da moça( talvez estivesse num mal dia.),porém, depois que gozei, ela levantou e foi embora! Nem chance de 2 round. Sendo sincero, ja peguei pervas assim, e também já brochei, normal. Entretanto,ela parecia estar numa ma vontade/mecânica, máxima. Espero que os confrades, que se arriscarem, sejam felizes. Mas, se perguntar minha opinião, nunca mais volto e NÃO RECOMENDO!
    Mas e isso galera, mais sorte na próxima. Abraços! 64**
    Editado pela última vez por Neil Peart em 08/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: momoa e 10 visitantes

Ir para