SOPHIA - (21) 9-9033-8268
  • Avatar do usuário
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 02/11/2022
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 202 Comentários: 56
    TDs
    Total
    16 0 2 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por senadorcueca2020 » 17/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empolgado pelos comentários da colega, fui fazer uma breve pausa no lanche e marquei encontro a Sop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Empolgado pelos comentários da colega, fui fazer uma breve pausa no lanche e marquei encontro a Sophia. Pensei que fosse magricela, porém me surpreendeu na recepção: alegre, sorridente e de lingerie vermelho. Bonita de rosto, corpo de falsa magra: bunda grande, barriga lisinha e seios pequenos lindos. Pele lisinha, cheirosa e adora beijar. No sexo é uma verdadeiro furação: frenética, chupa gostoso e fode muito. Não tem como não ficar empolgado. Gozei como um louco naquela punheta maravilhosa direto na linda boca. Meia hora em casa, capotei na cama e apaguei.
  • Avatar do usuário
    sfranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 20/04/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sfranco » 14/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/promo%C3%A7ao-130-1hora-ninfetinha-q-chupa-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-phszm

    Já perdi a conta de quantos atendimentos foram tô ficando viciado na gata.
    Bom falar que ela é fantástica não é exagero, umas das melhores companhias que tive na minha vida até hoje. E desde que a conheço isso desde 2017, em nenhuma vez ela me decepcionou e se pudesse saia com ela todas as semanas. Ontem não foi diferente e deixei um mimo pra ela que assim que receber a foto vou postar para nossa alegria. Quem tiver a oportunidade pode ir sem medo, só peço que tratem ela com carinho rs.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 793 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 15/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Mais um TD na conta. Já fazia tempo que queria conhecer essa moça, mas a rotina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Mais um TD na conta. Já fazia tempo que queria conhecer essa moça, mas a rotina tem me impedido. Ultimamente tô com tesão em mulatas, mas é difícil achar uma que se encaixe no perfil que eu procuro. Eis que eu, lendo os relatos, me interessei por essa moça e resolvi arriscar.

    De bobeira na minha querida Niterói e longe da patroa (agora estou comprometido) marquei com essa mulata no final da tarde, me aproveitando dos afazeres no centro da cidade. Sophia me recebeu com uma lingerie vermelha, a mesma do anúncio. Imaginei que fosse um pouco mais alta, mas é a mesma garota, bonita e muito simpática. Me surpreendeu pelo tratamento.

    Me ofereceu uma toalha pro banho e em seguida começamos os trabalhos. A garota é mulata e tem uma pele da cor do pecado, além de uma bunda maravilhosa que é um caso à parte. Caiu de boca no meu mastro fazendo um boquete de respeito. Tava quase perdendo pra ela quando pedi pra chupar sua boceta pequenina. Chupei até perder a noção do tempo. A moça gozou de ficar mole. Me pediu pra chupar minha pica novamente e sugeriu um 69. Estávamos quase gozando um na boca do outro quando ela pegou seu kit de combate pra gente meter. O atendimento incluía anal, então ela pegou Ky, xilocaina, e camisinha. Com o terreno devidamente preparado foi só se posicionar pra começar a brincadeira. Veio por cima e quicou gostoso. Aí eu comecei a perder. Dei umas estocadas na boceta pequenina e apertada. Daí ela pôs no cu e eu não aguentei e gozei assim que o pau adentrou aquele rabo apertado. Normalmente eu ficaria frustrado, mas a moça fez valer a pena cada minuto. Ficamos na resenha namorando até o tempo acabar. Com certeza terá repeteco. A mulata é show!
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhan ... phia-video
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 793 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 30/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria, já estava sentindo falta de um bom e velho TD, mas ando sem paciência pra desbr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria, já estava sentindo falta de um bom e velho TD, mas ando sem paciência pra desbravar, estão resolvi repetir essa mulata. Tô viciado num cuzinho, mas eu gosto de um atendimento tipo namoradinha também, e essa mulata sabe equilibrar putaria com entrega.

    Marquei pro final da tarde e dei sorte de ela estar sozinha no cafofo, mas tive que ficar um tempo no bar bebendo umas cervejas até ela dar o sinal pra subir.

    Devidamente perfumada e pronta pro combate, me ofereceu um banho, que eu não costumo recusar. Tudo nos conformes começamos a brincadeira com ela dando um trato de respeito na minha ferramenta. O oral da preta é sensacional. Pra retribuir a gentileza cai de boca na sua bucetinha lisinha e suculenta arrancando um orgasmo de deixar a nêga molinha e doida pra meter. Capa no garoto e pica na mulata! Ela primeiro por cima e depois de 4. Ela queria dá o cu e se posicionou pra receber ferro no rabo, mas o meu amigo não estava nos seus melhores dias e tive dificuldade pra manter a potência, talvez devido às cervejas que havia tomado um pouco antes. Tive que me contentar com a boceta, mas pedi pra finalizar na sua boca, o que fui prontamente atendido. Ela abocanhou o saco enquanto eu batia uma punheta até sentir que o leite estava prestes a sair, então atolei o pau na sua boca até jorrar tudo. Não sei se engoliu, mas sugou até a última gota.

    Fim de jogo e já pensando na próxima partida, afinal aquele rabo merece ser degustado com todas as honras. Inté!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-phszm
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 05/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive visitando a Sophia na semana antes do ano novo. https://www.photoacompanhantes.com/acompanha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive visitando a Sophia na semana antes do ano novo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-phszm

    Pow realmente o corpo é igual das fotos, bem gostosinha mesmo, ainda mais para quem gosta de uma preta ela da show! Porém o rosto não me agradou, mas não estragou o atendimento. E o atendimento foi bom de mais ! Ela representa no sexo, senta bem gostoso, a bunda fica maravilhosa de 4 e o sexo de bruços é uma delícia vale muito apena experimentar. Ela é bem simpática e divertida trata muito bem o cliente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para