LARI SILVA - (11) 9-5133-5726
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 26/06/2022

    O relato abaixo serve como desabafo e alerta. Estamos muito mal servidos em Niterói e não sei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ALERTA]

    O relato abaixo serve como desabafo e alerta. Estamos muito mal servidos em Niterói e não sei porque ainda acredito no photoacompanhantes. Lá temos zero de moderação e vai na base da sorte.
    A sujeita se chama Lari Silva. Já apagou a página mas, ainda tem no cache sem as fotos.
    https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br
    Eu acho que ela utilizou as fotos de uma guria da Corpus em Niterói. Como muitas estão se aventurando em outras "praias", o tolinho aqui acreditou que poderia ser verdade.
    Contato feito, demora na resposta, até porque era cedo (9h) e só me respondeu na parte da tarde. Informou que era completinha, com anal. R$ 200,00. Primeiro alerta. Segundo alerta: só atende em hotéis. Daí fiquei com o alerta ligado, por conta da beldade que é e pelo valor.
    Mas... a cabeça lá de baixo, sempre ela, pensou e repensou e resolvi arriscar. Não de ir ao hotel e sim comprar um pack. Ao todo serial 15 fotos e 8 videos por 70 pratas. Daí pensei, 70 a gente pode arriscar e não colocamos em risco mais coisas e nem tem perda de tempo.
    Fiz o pix. Qual foi a minha surpresa, do nada surgiu um silêncio no whats. Pensei, deve estar atendendo. Esperei e perguntei: recebeu amor? Tudo certinho.
    Mandei foto do pix e tudo mais. Nada!
    Mandei um sinal de fumaça e nada.
    Por último, quase 19h, perguntei se tinha rolado algo. Eis que a fotinha sumiu! Ou seja: block!

    Amigos, muito cuidado com esse número. A Lari é uma ruivinha e tenho plena certeza que eram as fotos de uma guria da Corpus, que infelizmente não esta mais lá. Magra, corpo bem maneiro. Se liguem nessa furada, pra nenhum otário mais cair nesse golpe mais do que manjado.

    Acho que packs poderia ser: manda uma prévia, free de degustação, que eu pago pra ver. Até mesmo em onlyfans já me ferrei. Assinei achando que seria uma maravilha. Tem casos que a guria posta uma foto na vida e outra na morte. 70 pratas por zero fotos é demais pra mim.

    Moderação se deixei de completar algo, por favor me avise que corrijo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para