ISABELA - (21) 9-7121-0724
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria. Estava de bobeira no centro de Niterói, no sábado e doido pra transar com algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria. Estava de bobeira no centro de Niterói, no sábado e doido pra transar com alguma novinha. Folheei o famigerado Photoacompanhantes e selecionei umas três que me chamaram a atenção. A única que estava disponível era a Isabela. Me interessei pelas fotos e uns vídeos dela dançando. Marquei o horário e esperei a moça me autorizar a subir.

    O cafofo é um AP com três cabines, comum, em Niterói, pra esse tipo de atendimento. A mocinha em questão é a mesma do anúncio, mas é bem mais baixinha do que parece e um pouco mais cheinha, mas nada que desabone a moça. Eu achei até gostosa. Uma mistura de cavala com chaveirinho rs.

    Partindo pro que interessa, a química não rolou de primeira, mas a menina sabe agradar. Deu uns beijinhos até generosos, chupou com vontade e metemos em várias posições. Destaque pra ela de 4. Tem uma raba enorme pro seu tamanho. Diz que faz anal, mas cobra uma taxa, que eu não quis insistir, afinal o tempo já estava acabando e eu não tinha intenção de dobrar. Mas pra finalizar ela deixou eu gozar na sua boca. Não foi aquela finalizada de respeito, mas ela cumpriu o combinado. Leitinho na boca, pix e rua. Tem uma coleguinha que faz dupla com ela que, pelo anúncio, é gostosa também e vence um confere. Inté a festa julina, rapaziada!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5f2a9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para