CAROL MONTENEGRO - (22) 9-9215-4349
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 30/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, tudo tranquilo? TD realizado na data de hoje, pela manhã, em terras de Arariboia. https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, tudo tranquilo?

    TD realizado na data de hoje, pela manhã, em terras de Arariboia.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

    https://br.skokka.com/acompanhantes/nit ... br2fofnn0/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2tkyu

    Passei mensagem e ela me responde logo em seguida, tirando todas as minhas dúvidas: se beijava ou não, se fazia isso ou aquilo, etc. Disse que só não fazia anal e não permitia finalizar na boca. De resto, estava de boa. Em Niterói, tem que rolar esse questionário, senão, as chances de uma furada são grandes. Garota super de boa, me deixou uma boa impressão e resolvi arriscar.

    Atende no Centro de Nikiti, região entre a Prefeitura nova e o Supermercado Guanabara, numa casa em rua bem tranquila e bem pertinho da minha casa. A Carol me disse que outras garotas atendem no mesmo endereço. Pedi informações delas, mas ela não soube me responder.

    Esses novos locais de atendimentos das garotas, por aqui, me chamam a atenção. Muitos endereços agora estão no entorno dos endereços mais conhecidos da galera. Noutro dia, fui atendido numa rua próxima ao HCN. Já noutro, o atendimento foi numa rua entre o Centro e Icaraí. Novos tempos em Niterói, pelo menos, nisso, rs.

    Voltando à Carol, chego ao local e sou muito bem recepcionado. Pessoalmente, gostei muito do que vi: As fotos dos anúncios são bem fiéis à dama. Ela tem um rostinho lindo e estava com os mesmos trajes das fotos, inclusive, de óculos. É mineirinha de voz doce e com sotaque... aí que gostei mesmo... kkkkk... adoro mulheres com sotaques!

    Tomo o meu banho, volto para o quarto e ela põe uma música para fazer um clima legal na brincadeira, rs. Ainda de pé, nos atracamos aos beijos e apertos. Ela se senta na cama e inicia um oral caprichado, enquanto seguro seus cabelos. Deito-me na cama e solicito que se deite também. Ela se despe e eu volto a beijar a Carol e vou descendo seu corpo. Exploro bastante os seus seios e desço lentamente até a sua ppka e fico por lá bastante tempo, até que ela me pede para penetrá-la. Obedeço à dama, me posicionando por cima e sinto que ela é bem apertadinha. Delícia! Volto a beijá-la e me movimento devagar, para sentir todo o seu interior, enquanto ela geme baixinho. Mais alguns movimento e sinto o gozo se aproximando. Solicito o rostinho, ela se posiciona e finalizo de boa... bom demais! Acertei a vista dela, mas ela reagiu de boa, rs. Ajudei-lhe a se limpar e fui para o meu banho. Ainda tinha algum tempo com ela, mas eu tinha que voltar para casa.

    A Carol está por aqui até o dia 8 ou 10 de agosto. Trabalha por temporada nas cidades.

    Recomendo a mineirinha!

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para