HELEN LUCY - (21) 9-9730-9993
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 06/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/mature-i-like-to-fuck-i-pompoarismo-the-del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kqdrw

    Estava em Niterói e tinha tempo. Tentei algumas e essa foi a única que me respondeu.

    Cheguei no local dela. Tinha ido de carro e direto de casa, então, estava de banho tomado.

    Ela tem uma beleza normal, não é nenhuma menina, mas até agrada.

    Beijou bem.

    Tiramos a roupa e ela tem um corpo bem legal pra idade. A buceta é realmente peludona.

    Começou um boquete bom e me deixou em ponto de bala.

    Como ela é muito peluda, não tive muita vontade de chupar. Mas como sou degustador de buceta, não resisti e dei um banho de língua na dama. Até ela gozar. Estava sem odor algum.

    Encapamos o garoto e partimos pra meter. Ela apertava o pau gostoso com a buceta. Metemos um tempinho bom. Até ela perguntar se eu queria o cuzinho.

    Aceitei de bom grado… rsrs

    Cuzinho apertado. Ela pareceu curtir mais no cuzinho do que na buceta (impressão que tive).

    Bombei até não aguentar e enchi a camisinha. Gozei muito mesmo! Ela até perguntou se eu estava muito tempo sem gozar… rs

    O atendimento foi bom e seria um positivo.

    Não fosse por um comportamento chato. Ela ficou numa de pedir presentes, que o pessoal dava presente pra ela. Pediu um sapato. Disse que iria ver e desconversei. Foi só pra desconversar mesmo porque o assunto era chato e a insistência também.

    O negativo vem do fato que depois de um tempo ela me enviou foto do tal sapato para eu dar de presente. Bloqueei para evitar transtornos.

    Resumindo, atendimento positivo. Comportamento, negativo. Média, neutro.
  • cool
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cool » 23/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com ela algumas vezes, é bem safada , deixa penetrar com consolo enquanto come ela, fiz dp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com ela algumas vezes, é bem safada , deixa penetrar com consolo enquanto come ela, fiz dp com o consolo e ela adora!
    Faz pompoarismo e vale ! É coroa mais bem gostosa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para