BEATRIZ LOPES - (21) 97297-9770
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 758 Comentários: 1285
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por genteboa2 » 30/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** fama galera boa sumido mas vivo!! Sabe do da novidade que o furacão Beatriz do prive Dudas est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** fama galera boa sumido mas vivo!! Sabe do da novidade que o furacão Beatriz do prive Dudas está atendendo free e ai da por cima na minha terra Niterói, não demorei a marcar.
    Ela atende num predio ali no ce tronoerto da praça do Rink. Cheguei e ela muito gostosa me recebe e me encaminha para um quarto com cama de casal bem espaçoso .
    Como vim de casa nem usei o banheiro . A safada ja foi ficando peladinha com aquele rabo enorme dela e eu ja fui fuçando peladão 15** e ela de 4 na cama começa a mamar a pica e que cinturinha a fdp tem pqp! E aquele rabo emoldurando p conjunto.
    Ela ralando muitas sacanagens e eu chamando de minha piranha minha puta e ela mamando.
    Me deito e ela continua a mamada! 48**
    Depois peço ela de 4 e vou chupar aquele bucetao e aquele grelao. Buceta cheirosa macia e aquele cu todo aberto pqp!
    Ela vira ma mais e coloca a camisinha .
    Começo a sica a buceta e fico ali muito tempo socando tira so esfregando no grelao e metendo de novo e socando de novo.
    Nao agueaot ver aquele cu e ela dizendo "olha ele re chamando e fica piscando aquele cuzao pqp q maravilha
    Nao resisto e turo da buceta e vou introduzindo naquele cu macio que engole monha pica todinha!! 48**
    Ela falando mais putaria, pedindo pra socar forte naquele cu ate que nao aguento mais e encho aquele cu de leite!!
    Fim do tempo ai da trocamos uma ideia ele e gente boa alem de gostosa e safada! Pediu pra reforçar q saiu da Dudas e ta free em Niteroi mas atende em motéis inclusive no Rio. É isso galera! Acho q valeu a dica pq essa Beatriz e fodao. 65**
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/12/2024
    Curtidas: 351 Comentários: 536
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 01/08/2024

Boa tarde confrades, Encontro realizado com a Beatriz hoje pela manhã. Primeiro atendimento do dia...
    Boa tarde confrades,

Encontro realizado com a Beatriz hoje pela manhã. Primeiro atendimento do dia. Ela atendia na Dudas no centro do Rio.
    Já havia trocado mensagens com ela pelo Zap anteriormente. Sempre simpática e solicita respondeu minhas perguntas. Sabe que em Niterói tem muito Fake e por isso não se importou. Está na cidade a pouco tempo e disse que está gostando até agora.

Achei ela muito bonita. Aparenta ter mais de 30 anos, mas no caso dela acho um ponto a favor, pois me atendeu com muita entrega e envolvimento. Parecia que já nos conhecíamos. Claro que as fotos dos anúncios tem algum tratamento, mas nada que faça parece-la com outra pessoa. Ela inclusive me mandou um vídeo curto pelo Whatsapp para ter certeza de quem eu encontraria. Corresponde com as fotos. Não me decepcionei ao encontra-la esta manhã.

O local é uma casa na Rua Eduardo Luis Gomes no centro de Niterói. Ela disse que outras acompanhantes atendem no mesmo local, mas eu não vi e também não ouvi ninguém durante o período que estive lá. Ela atende em um quarto grande com uma cama de casal. O banheiro simples, com chuveiro quente e fica no corredor.

Quanto ao atendimento em si não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que Beatriz se entregou mesmo. Não regulou posições nem ficou controlando tempo. Parecíamos dois namorados. Houve química entre nós. O oral dela é muito gostoso. Sabe fazer. O 69 com ela foi ótimo. Que buceta gostosa. Transamos em várias posições (ela montada por cima de frente e de costas, de quatro, de bruços e ppmm). Comê-la de quatro foi ótimo, mas gozamos juntos com ela de bruços. Nos beijamos muito durante o encontro. Como beija gostoso. Ao final nos vestimos, acerto o pagto, ela me acompanha até a porta, nos beijamos uma última vez e antes de nos despedimos ela pede para eu voltar logo. Se houver chances, certamente merece repetir.

Algumas imagens desta delícia:

[url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3PX[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q0[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q3[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q5[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q6[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3Q9[/url]
    [url]https://www.imagebam.com/view/ME3L3QC[/url]
    Editado pela última vez por BERG em 05/08/2024, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 115 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RedBoy » 05/08/2024

Missão (Último mês da estação inverno). Nome: Beatriz A referência que lembra da mina: Uma das...
    Missão (Último mês da estação inverno).
    Nome: Beatriz A referência que lembra da mina: Uma das loira(ambas são gêmeas rs) do clipe Mc livinho espelho no teto

Quantos Rounds: 2 rounds
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Sim

Mexeu no celular: Não.
    Tipo de beijo: Bejios direito a língua.
    Tipo de atendimento: Namoradinha safadinha
    Em que fez a diferença da parte da mina: Atenciosa, simpática e humorada
    Imagem
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1690 Comentários: 450
    TDs
    Total
    143 3 7 153
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » 19/08/2024

AINDA EXISTE UMA ESPERANÇA INTRODUÇÃO Quem mora em Niterói sabe que é complicado encontrar u...
    AINDA EXISTE UMA ESPERANÇA

INTRODUÇÃO

Quem mora em Niterói sabe que é complicado encontrar uma menina que ofereça um bom atendimento por aqui. Em Niterói é normal a garota anunciar que é uma japa ninfeta e magrinha e na hora do programa o cliente se depara com uma “Jojo Todynho” e se reclamar, ainda é obrigado a ouvir que tem pagar pela visita, porque a “JAPA TODYNHO” deixou de enganar, opa! Quis dizer, agendar com outro por causa de você. É normal ver em Niterói anúncios de X reais p/hora, mas descobrir durante o encontro que você só tem direito a uma finalização. É por essas e outras que já ouvi e já dei diversas vezes o seguinte conselho: “Quer uma boa companhia?! Cruze a Ponte Rio-Niterói e vá para o Centro do Rio!”. Mas com a chegada da Bia “Putona” Lopes, agora Niterói tem salvação. Ainda existe uma esperança!

PRÉ -ATENDIMENTO

Quando mandei a primeira mensagem, houve um pouco de demora na resposta, mas a espera valeu a pena, porque a Bia foi muito simpática e atenciosa comigo, o que me convenceu a investir meu dinheiro nela.

ATENDIMENTO

Bem-humorada, cheirosa e muito divertida, a Putona me recepcionou um beijo e depois me perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei o convite, tomei meu banho e depois caí nos braços dela. Enroscados na cama, começamos a nos beijar e de repente a Putona fala: “Tira esse short que eu quero apertar essa piroca”. Explorei o corpo dela com meus lábios: chupando o peitinho e depois descendo para a bucetinha dela. Quem gosta de um grelão vai adorar o da Putona. Chupei, lambi e engoli o grelão da moça com todas as minhas forças enquanto ela xingava e gemia para mim! Depois que gozou na minha boca, era hora de retribuir o favor. Chupando a cabecinha, cuspindo e ordenhando o meu pau, era uma questão de tempo até a moça levar leite na boca. Pausa para nos limparmos e nos recuperarmos.

Após uma breve conversa, voltamos a nos beijar e nos enroscar, recebi um novo boquete da moça e já estava pronto para outra! Trocamos algumas posições: de quatro, ppmm, frango-assado e montada. Tudo repleto com muito tesão. Das posições que fizemos vê-la de 4 foi a que me deixou com mais tesão. Pois a ela empinava bem a bunda e pedia pra socar bem fundo... Boca suja, a Putona xingava e sempre pedia por mais, provando que realmente gosta de uma boa putaria. Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco e infelizmente meu tempo acabou.

CONCLUSÃO

A Beatriz Lopes é uma excelente companhia para quem gosta de muita entrega e está a procura de uma namoradinha safada. Boca suja, ela adora xingar enquanto transa e sente prazer em ver seu cliente tendo prazer. Além disso, é uma excelente profissional! Séria e comprometida com seu trabalho, cumpre arrisca tudo que é previamente acordado anteriormente. Uma menina nota 1000 que veio para salvar Niterói.

Beatriz Lopez: aprovada com louvor e honrarias no teste drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 1804 Comentários: 299
    TDs
    Total
    219 21 6 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por sodus » 28/08/2024

Me empolguei quando eu soube que esta gata estava atendendo em Niterói, mas custou aparecer o alvar...
    Me empolguei quando eu soube que esta gata estava atendendo em Niterói, mas custou aparecer o alvará.
    Assim que surgiu a chance, entrei em contato, marcação fácil e objetiva. Na data/hora combinada eu estava no local. 14**
    O local de atendimento dela é muito confortável, 37** numa casa. No dia que eu fui ela estava atendendo sozinha no local.
    Fiquei admirado com a beleza da baita loira, 36** se bem que já a conhecia, por um atendimento anterior na Dudas (faz tempo). Eu achei que deu uma melhorada. 37** Até brinquei com ela, que parecia um vinho tinto, que melhora com o tempo. 49**
    Após o banho (o chuveiro podia melhorar) entre brincadeiras, ela sempre me atiçando e chamando de safado. 02** Numa hora ficou de quatro na cama mostrando o bundão. 48** Eu caí de boca e o precioso dela deu uma piscada, brinquei: “Ele me reconheceu e está querendo me ver de novo!”. 25**
    Entre muitos beijos, a garota beija muito gostoso, fui apresentado ao grelo dela. 27** O qual foi tratado com a devida consideração. A menina disse ter gozado. 74**
    Seguiu-se uma cavalgada de costas, aproveitando a situação eu sugeri que retirasse o instrumento da ppk e o colocasse no cu, 19** 19** fez alguns comentários, mas aderiu à ideia. 24** A seguir mudamos para D4 para aproveitar melhor a visão do espelho da sala.
    Mudamos para penetração vaginal e a grande final foi a gozada na boca da menina, 73** no limite quase do tempo combinado. Lamentei que tivesse um outro atendimento a seguir porque teria gostado de estender o atendimento, 12** mas ...
    Conclusão, quem gostar de uma loiraça gostosa, simpática, divertida e putona. 31** Pode ir tranquilo.
    Repeteco? Já estou combinando um 4 mãos com ela. Segue nos próximos capítulos. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 09/09/2024

Encontro realizado esta tarde novamente com a espetacular Beatriz Lopez. Marcação fácil. Me rece...
    Encontro realizado esta tarde novamente com a espetacular Beatriz Lopez.

Marcação fácil. Me recebeu no horário combinado. Vestindo um hobby por sobre a lingerie.
    Subimos para seu quarto, conversamos um pouco e então começamos a nossos beijar como dois namorados apaixonados deitados na cama completamente nus. Passados alguns minutos ela pede para fazer oral em mim. Sugeri mudarmos para um 69, afinal também queria saborear aquela ppk greluda. Ela sabe fazer um oral caprichado. Também não decepcionou e faço ela gemer e gozar na minha boca. Que mel gostoso ela tem. Como gosta de falar sacanagem a safada. Ela pergunta se pode vir por cima e peço para sentar na cadeira ao lado da cama e ela montar na piroca de costas para mim. Ela concorda, mas ficou com receio da cadeira não aguentar, pois nunca havia tentado antes. Confrades, que visão aquela enquanto segurava sua cintura fininha naquele sobe e desce gostoso. Não durou muito e pedi para voltar para cama. Dessa vez coloco ela de quatro na beira da cama e começo a penetra-la em um ritmo cadenciado ainda segurando sua cintura. Dou um tapa naquela bunda enorme e a cachorra grita com prazer. Quando percebo que vou gozar pesso para ela deitar de bruço e continuo socando em sua buceta apertada. Com ela de costas para mim nos beijavamos mesmo enquanto eu a comia. Entre um beijo e outro ela gemia e falava sacanagem gostoso. Isso me excitava ainda mais. Seguro a gozada o quanto pude, mas logo eu jorrei na borracha. Pausa para recuperarmos o folego. Voltamos a nos beijar enquanto eu acariciava seu corpo. Em alguns momentos caí de boca em seus pequenos, mas deliciosos seios. Ficamos assim por uns minutos até que, já recuperados, com ela deitada eu desço até sua buceta e coloco suas pernas por sobre meus ombros e começo chupa-la novamente massageando seu grelo com a língua e também metendo a língua naquela vagina quente e já molhada naquela altura. Suas mãos agarravam meus cabelos e apertavam minha cabeça contra o corpo. Seus gemidos continuavam. Percebo que era hora de voltar a comê-la e peço para encapar o garoto. Prontamente ela coloca a camisinha e um pouco de lubrificante. Com ela novamente deitada na cama e de frente para mim, recomeço a sacanagem. Com socadas alterando a velocidade fico olhando para suas expressões de prazer. Isso me excitava mais ainda. Em dado momento a danada começou a contrair a buceta e no mesmo instante disse que iria gozar novamente. O prazer aumentou e não demorou muito para ela gozar novamente. Senti seu corpo tremer de prazer, mas ela pediu para continuar. Perguntei se dava tempo para ela gozar mais uma vez ela disse que talvez não, mas que podiamos tentar. Tava tão bom o momento, que mesmo que não gozassemos novamente não teria problema. Eu queria era dar prazer para ela. Infelizmente o tempo se esgotava e precisamos interromper o encontro. Nos arrumamos, acertei o pagamento, ela me levou até a disse para eu não sumir e voltar logo. A vontade é grande. Nossa química se repetiu neste segundo encontro. Acho inclusive, que foi melhor dessa vez.
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 16/10/2024

Boa tarde confrades. Novo relato fresquinho. Acabei de sair de mais um encontro com a especial Beat...
    Boa tarde confrades.

Novo relato fresquinho. Acabei de sair de mais um encontro com a especial Beatriz. Já adianto que este foi o melhor atendimento que já tive até hoje. Sem exageros.
    Marcação tranquila. Aproveito que ela estaria livre agora de tarde e vou ao seu encontro no mesmo local próximo a Estácio.
    Recepção atenciosa como sempre ela me leva até seu quarto. Enquanto aquela beldade começou a tirar o hobby eu já cheguei por trás dela enchendo-a de beijos.
    Tiramos nossas roupas e fomos para a cama e então começou o fight. Beatriz se entrega com vontade mesmo. Não tem fingimento. Nos beijamos muito. Aliás, nos beijamos muito o tempo todo. Como ela gosta. Eu já tinha me planejado para hoje fazer com que ela tivesse mais prazer do que eu. Vê-la se contorcendo de verdade me excita muito. Após um tempo nos beijando peço por aquele grelo delicioso, desço até sua buceta e começo a fazer-lhe um oral. Não demorou muito para Beatriz me dizer que estava com a buceta sensível. Era o que eu precisava ouvir. Ficamos naquela posição por bons minutos. Não parei até fazê-la se contorcer na minha cara e gozar por duas vezes. Uma delícia sentir seu sabor em minha boca. Pausa curta para ela retomar o fôlego e pedir para retribuir a gentileza. Me deito e ela logo vem por cima toda gostosa e começa a brincar com meu garoto. Um boquete babado na medida. Boca macia e suave. O garoto estava animado, mas eu me controlei para não queimar a largada. Depois de alguns minutos peço para Beatriz montar no cavalinho. Ela encapa o garoto com maestria, vira de costas para mim e começa a macetar. Sinto sua buceta por algumas vezes apertar gostoso. Confrades, que visão daquela bunda linda socando contra meu corpo. Seguro ela por aquela cinturinha fina e após poucos minutos levo as mãos até aquele par de glúteos e começo a agarrá-los e afastar um do outro para ver aquele cuzinho piscando de prazer. Dou uns tapas naquela raba e começo a movimentar seu quadril no sentido das penetrações em sua buceta até ela gozar pela terceira vez. Que delícia! Em seguida, peço para trocarmos de posição. Queria ela de quatro. Sem perdermos tempo Beatriz vai para a beira da cama e pede para comê-la com vontade. Como não ter vontade olhando para aquele espetáculo de mulher na minha frente? Com uma mão eu a pego novamente pela cintura e com a outra eu penetro o garoto em sua buceta. Como ela estava molhada! E o seu calor?! Começo as penetrações e por vezes alterno o ritmo. Até para não queimar a largada e também para que eu pudesse fazê-la gemer gostoso de prazer. Beatriz adora falar sacanagem. Muito safada. Quando minhas pernas começam a dar sinais de fraqueza, peço para ela deitar de bruços na beira da cama e continuei metendo gostoso. Me inclino até seu ouvido e peço para beijá-la novamente. Beatriz vira o rosto para o meu lado e enroscamos nossas bocas e línguas como dois namorados apaixonados até minhas pernas e pulsos começarem a dar sinais de cansaço pelo tempo. Mudamos de posição e agora ela está deitada por baixo enquanto eu dedico algum tempo beijando sua boca, pescoço e seios. Aproveito para descansar um pouco as pernas e pulsos. Não demora muito e desço mais uma vez ate sua buceta e com um breve oral mantenho ela molhada para mais um round. Agora eu ia comê-la por cima. Olhando seu rosto. Beijando sua boca. Me deliciando com seus belos seios. Começo a macetar a piroca naquela buceta deliciosa. Sempre alternando o ritmo. Uma espécie de tortura controlada. Passados uns minutos Beatriz me fala que estava quase gozando novamente (já não sabia mais quantas vezes foram). Continuo a meteção mais um pouco e antes que ela gozasse ela vira de ladinho. Começo a sentir novamente os espasmos do seu corpo contra o meu. Aproveito que ela está de lado enquanto transavamos para seguir beijando-a e brincando com seus seios e mamilos. Ela estava segurando meu braço com força quando gozou pela última vez. Senti seu corpo relaxar na cama em seguida. Eu também precisava de uma pausa para recuperar meu fôlego após aquela maratona de sexo. Disse para ela que precisava de água para me hidratar. Assim que se recuperou um pouco Beatriz me deu dois copos de água. Enquanto eu bebia o segundo copo ela me diz que era a vez dela de me fazer gozar. Nada mais justo, afinal eu a "torturei" bastante. Me recostei na cama e ela começou a fazer um oral. No início achei que fossemos voltar a transar, agora com ela no comando. Os segundos foram passando e ela firme naquele flauteado na medida. Estava muito bom sentir sua boca enquanto ela me encarava com aquele olhar provocativo de prazer. De repente minhas pernas começam, literalmente, a tremer. Confrades, uma onda de choque começou a percorrer todo o meu corpo até que em um dado momento eu não contive e ao mesmo tempo que soltei um gemido forte meu garoto jorrou um jato de leite na boca e mãos de Beatriz. Por breves segundos senti meu corpo anestesiado. Primeira vez na vida que senti isso. Me senti em êxtase. Pena que foi por um breve momento.

Claro que precisei tomar uma ducha rápida antes de me recompor. Ducha tomada, me visto, acerto com Beatriz, nos despedimos com um último beijo e um pedido: "Veja se não some mozão."

Confrades, como sumir depois dessa experiência? rsrsrs
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 06/11/2024

Confrades, Mais um encontro com este espetáculo de mulher chamado Beatriz. Falar dela é chover n...
    Confrades,

Mais um encontro com este espetáculo de mulher chamado Beatriz. Falar dela é chover no molhado. Como a nossa química é incrível. Ela se entrega mesmo. Gosta de beijar, de curtir o momento. Foda com ela é satisfação garantida. Para mim hoje não tem acompanhante melhor que ela em Niterói. Seu valor é mais do que justo.

Voltarei outras vezes com certeza.

Abraços a todos.
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por momoa » 29/11/2024

Confrades, Ontem estive novamente com a Beatriz. Que mulher... Nossa química é muito boa. Marcaç...
    Confrades,

Ontem estive novamente com a Beatriz. Que mulher... Nossa química é muito boa. Marcação fácil como de costume. Cheguei em seu local no horário e lá estava ela para me receber com o mesmo carinho e simpatia de sempre. Como de costume namoramos muito. Muitos beijos, carícias e sacanagem. A safada gosta do que faz. Entrega total. Não regula posição ou tempo. Desta vez nem variamos muitas posições, mas compensamos na cumplicidade e no desejo satisfazer o outro. Disse que em nosso próximo encontro quer que eu coma seu cuzinho. E mais... A safada está me cobrando um encontro em dupla com a Manuela(com quem já trabalhou e eu já tive um TD recentemente). Motivos para voltar, mas me falta di$po$ição se é que me entendem. Preciso resolver este assunto ainda este ano.

Beatriz é tiro certeiro em Niterói. Me surpreende aqui ter poucos TDs de outros confrades com ela.