ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria. Estive mais uma vez com a dama Anne. Isso mesmo, EM MENOS DE UMA SEMANA!!!! Logo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria.
    Estive mais uma vez com a dama Anne.
    Isso mesmo, EM MENOS DE UMA SEMANA!!!!
    Logo eu que quase não faço essas estripulias.
    Mas comecei o ano querendo um chocolatinho, uma morena clara de cabelo liso kkkkkk, CISMEI.
    Dai que analisando vi que praticamente essa era a especialidade do plantel desta casa.
    Como a localização me é favorável lá fui, me apresentaram as meninas e pasmem, só uma não se encaixava no perfil que eu queria, mas escolhi a Anne pela espontaneidade.
    Resultado?

    10 em Química.
    10 em física.
    10 em história.

    Porque não é só umTD, a gente quase não mete porque o que rola antes e bom demais.

    Dizem que é completa, mas sequer ainda cheguei lá.

    Beija deliciosamente.
    Cheirosa.
    Carinhosa.

    Parece uma namorada.

    Se volto.
    Kkkkk certeza.

    Ainda mais depois de ontem quando ela me viu na cabine e disse:

    VOCÊ? Que bom. Ainda mais que é o primeiro kkkkkk


    Bora que vamos
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na encontro perfeito.. soube que a Larissa saiu, mas estavam a Yasmin e a Magali, menina nova na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na encontro perfeito.. soube que a Larissa saiu, mas estavam a Yasmin e a Magali, menina nova na casa, nem tá no site ainda. Fechei um 4 mãos.
    Yasmin é morena, baixinha, cabelo liso longo como no site, linda e gostosa, estilo falsa magra com bundao. A Magali é uma baixinha, loirinha, linda, bem gostosa tb, marquinha de biquíni foda, meio tímida no início mas se soltou durante. Ambas são muito simpáticas e me trataram como um sheik no harém. Pena q a Yasmin não interage. Magali acho que dependendo de quem for pode rolar com mais interação.
    Começamos com a Yasmin no oral gostoso, babado e eu beijando a Magali. Elas inverterem esses papéis algumas vezes e depois começaram a chupar juntas.. cada uma lambendo de um lado.. muito bom..
    Encapado o garoto , a Yasmin vem se tar com a bunda virada pra mim.. linda e a Magali senta na minha cara pra eu chupar ela. Magali tem uma xana cheirosa e gostosa.. ficamos um tempo assim bem legal.. até q elas resolveram trocar..
    agora Magali senta.. de frente pra mim e Yasmin fica do meu lado me beijando.. me dando os peitos pra chupar.. alternando com beijos quentes na Magali.. que por sinal beija muito, com bastante entrega. O ar não tava dando vazão, então propus mudar pra de 4. Como eu já tava metendo com a Magali.. ela começou.. aí foi foda.. deu pra reparar q ela curte mais de 4.. e q visão linda. Metemos muito gostoso e ela foi gemendo e reagindo mais, dizendo pra eu meter com força pra gozar nela.. foi bem bom. Eu ainda queria comer a Yasmin e resisti bravamente. Troca de camisinha.. Yasmin da umas chupadas, encapa e de 4 metemos com vontade!! Bastante até eu gozar. Enquanto eu metia em uma a outra me fazia carinhos, me beijava.. apertava a bunda da amiga comigo heheh.. foda!!!
    Elas me deram água.. faltava tipo uns 5 min.. ficamos nus no quarto elas lindas, perguntei e a Yasmin respondeu que deixa gozar na boca, só não engole.. ela entende o recado e vem me chupar.. tocar punheta e chupar.. enquanto a Magali tava deitada do meu outro lado. Fiquei brincando com o dedo na gordinha do cu da Magali e quando enfiei um pouco, vendo a Yasmin me chupar esperando leite.. gozei na boca dela....
    com certeza passamos do tempo.. ponto muito positivo da casa, pois já aconteceu outras vezes. O quarto é bem pequeno o que atrapalha um pouco o 4 mãos mas enfim...

    Ambas disseram q até fazem anal mas só em programa de 1 hora.

    Vale muito a pena, e parece q terão novidades na casa em breve..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mike_careca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mike_careca » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.encontroperfeito.com/ane Gostaria de compartilhar com os Companheiros de Guerra, o praz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.encontroperfeito.com/ane

    Gostaria de compartilhar com os Companheiros de Guerra, o prazer de ter conhecido esta Deusa, no dia 12 de Fevereiro de 2019, por volta das 16:20.
    Pra começar, devo advertir que ela surpreende por ser muito mais linda do que nas fotos do site, é sério, pela primeira vez na vida tive a surpresa de ver uma mulher dessa mais linda do que nas fotos, até porque estamos acostumados a ser enganados pelo tal photoshop, ou as vezes a menina não tem nada de parecida com a foto, mas voltando a linha de raciocínio, muito cheirosa, carinhosa e se entrega totalmente! Desculpe a falta de maiores detalhes ou romance na descrição do TD. AH! Faz Anal porque gosta!!!!

    Muito gata!!!!! Repeteco na certa!! Me apaixonei!!!!
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal! Estive na segunda com a Yasmin. Tinha ligado para tentar a Magali, mas como a Ya...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal!

    Estive na segunda com a Yasmin. Tinha ligado para tentar a Magali, mas como a Yasmin raramente está na casa (a menos que agende com antecedência), resolvi aproveitar a oportunidade.

    Para começar a desmentir o site, a altura real dela é 1,58m. Eu, que gosto das baixinhas, já sabia que o site estava errado porque já a tinha visto antes na sala, mas na época só saía com a Thais, que não está mais na casa.

    A Yasmin é uma garota bonita. Se entrega no beijo e no sexo. Está em forma e na aparência só não leva um 10 meu pelos seios macios demais para o meu gosto (ainda que na forma sejam bonitos).

    Quanto ao ato, a Yasmin chupa de forma magistral! Após um tempo deixando ela brincar comigo, colocamos a camisinha e partimos pra um vaginal com ela de quatro e, em seguida, por cima. Confesso que não me animei com o desempenho dela por cima, tanto que pedi pra voltar pro oral e gozei na boquinha dela. Não teve segundo tempo pois sem familiaridade com a menina, pra mim, não adianta nem tentar. Só se fosse mais tempo.

    Talvez repita, mas conheci a Ane na saída e fiquei animado. Vejamos o que o futuro reserva...

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoal! Vim relatar um achado! Duda! Menina nova no Encontro Perfeito. Linda! Rostinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoal!

    Vim relatar um achado! Duda! Menina nova no Encontro Perfeito. Linda! Rostinho lindo de menina, cabelos loiros, cheios, lisos e bem tratados! Seios grandes num formato perfeito e firmes! Uma bundinha redonda e perfeitinha, sem nada pra desabonar. Minto. Se ela fosse 10cm mais baixinha... 59**

    Ela ainda tem um jeitinho todo doce, uma voz rouquinha e não é afobada de já chegar tirando a roupa e abocanhando o pau. É carinhosa e estilo namoradinha, do jeitinho que eu curto. 36**

    Eu nem posso fazer grandes elogios ao TD, por culpa minha. Ou melhor, por conta do polegar, que quis dificultar minha vida. Após um oral por parte dela, ele estava em ponto de bala. Mas ao invés de cair dentro, fui querer dar umas lambidas nela e, muito embora estivesse tudo uma delícia, ele resolveu descansar. Mais um oral e tentamos com ela por cima, mas não foi por muito tempo. Mais um oral e tentei com ela de bruços e uma segunda camisinha desperdiçada. Só na terceira tentativa que consegui. De quatro, admirando aquele corpinho lindo, não custei pra gozar!

    De quebra ainda fez uma massagem nas minhas costas. Nada profissional, mas bem satisfatória (depois da Clara, da Sigma, eu fiquei muito exigente...). 37**

    Não fizemos anal. Ela faz, mas como não faz com frequência, pediu que fosse devagar e com carinho se eu quissesse me aventurar. Vai ficar pra próxima oportunidade. Ela pediu também para não chupar os seios dela com muita força. Um pouco amedrontada com eles, por conta de traumas do passado. Absolutamente compreensível.

    Enfim, com a ausência da Thaís ( 12** ), acho que encontrei uma substituta na região. Meu pobre desempenho, penso, pode ter sido falta de familiaridade. Acho que a idade está me fazendo isso. Não posso ficar por aí experimentando muito que não tem dado mais certo. Pra mim funciona melhor encontrar uma que goste e seguir nos repetecos. Costuma melhorar com o tempo.

    Tentei anexar umas fotos que recebi pelo Whatsapp. Não sei se vai dar certo...

    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros amigos! Hoje, eu resolvi realizar o famoso grito de carnaval, lá no Méier! Grande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros amigos!
    Hoje, eu resolvi realizar o famoso grito de carnaval, lá no Méier! Grande bairro!
    Fui neste privê, chamado Encontro perfeito!
    Depois de iniciar o ano na aqui não, com a Camila e depois ter dado uns pegas numa gata em um privê trash, Centro. Chegou a hora de partir para o Méier. Vamos lá
    A casa:
    Adorei o Pré - atendimento, a garota que atende é calma, educada, simpática e esclarece todas as nossas dúvidas.
    O acesso: Muito fácil, fica atrás da famosa rua Dias da Cruz.
    Privacidade: nota 10. O cliente chega e é recebido com carinho, segurança e privacidade. Para mim, é um dos pontos mais importantes para quem já tem compromisso fixo ( privacidade sempre )
    Atendimento da menina Duda:
    Duda, não é baixinha, tem uma estatura mediana, cabelos loiros, estilo ninfeta. Achei muito bonita, carinhosa e simpática. Corpo lindo, maravilhoso. 15** 15** 15** parece gata de revista. Loira linda. 48** 48**
    O fight: Começou com um bom boquete. Pediu para ir devagar em seus seios, que por sinal, são lindos e com marquinha. Chupou bastante meu pau e fez alguns elogios que me pareceram verdadeiros. Ela gosta de chupar! Depois foi minha vez. Sua Xota é linda, cheirosa e macia. Grelo gostoso e macio. Chupei bastante! Ela gemia baixinho.
    Na hora da penetração pedi de quatro e como o quarto é pequeno, ficou mais excitante ainda. Ela me olhava no espelho com cara de safada. Comecei um vai e vem meio lento, pois hoje eu estou muiiiiiiito cansado, mas logo me animei e comecei a empurrar com mais vontade, ela empinou e ela disse que estava gostoso. Me empolguei ainda, pois cai na real e vi que estava com um verdadeiro mulherão na cama. Passei a falar algumas coisas também, o clima ficou muito bom.
    Parei um pouco e mais um boquete. Pedi o cu e ela me disse que não tem muito costume de fazer anal, mas me deixou excitado pedindo para empurrar devagar.
    Cu bem apertadinho, não consegui muita coisa por lá! Uma delícia só coloquei a cabecinha. Cu lindo! Adorei, mas não consegui penetrar muito. Apertadinho!
    Voltei para a xota, só que agora no ppm, pois minha hora estava quase acabando e eu tinha que sair por causa do trabalho.
    Mandei ver no ppm e fiquei olhando ela de frente, nos olhos, e ela pedindo para comê-la e logo pediu leitinho.
    Joguei em sua barriguinha, após retirar a borracha protetora.
    Enfim, 170,00 bem empregado!
    Recomendo a casa.
    Nota 10.
    Voltarei, mais vezes, sem dúvidas!

    No fim, outro ponto alto, ela me mostrou as amigas. Só filé!
    Resumo: show de bola! Podem ir sem medo! 64**
    Bom carnaval, gente
    PRFBAIXADA17 01** 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    DexterK
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DexterK » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores! Hoje aproveitei a folga de carnaval hoje e resolvi conhecer a casa, segue o TD:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores!

    Hoje aproveitei a folga de carnaval hoje e resolvi conhecer a casa, segue o TD:

    -Casa: Local com acesso discreto, sem necessidade de identificação e de fácil acesso no Méier. Total privacidade.
    Bem organizado, tanto o pré-atendimento quanto o atendimento super satisfatório, bem recebido pela Yasmim(linda d+ por sinal).
    Banheiro e oferece toalha.
    Resumo: Ótima infraestrutura.

    -Fight: A Ane é linda, gostosa (melhor que nas fotos) e se entrega. Super simpática, me deixou muito a vontade e quando voltou para o atendimento no estilo namoradinha, beijo super gostoso, chupada impar s/capa e uma bucetinha deliciosa de chupar. E algo que eu achei super importante, a simpatia dela aliada a voz... que voz, me deu tesão só de ouvir ela me cumprimentando.
    Resumo: Vale 100% e indico 100%

    Fui apresentado as meninas que estavam na casa e todas lindas, um dia pretendo fazer com uma dupla.
    Melhor inicio de carnaval possível.
    Recomendo a casa, ressaltando local super tranquilo.
    Voltarei para repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    DexterK
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DexterK » 10/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite. Voltei a casa e experimentei a Magali, menina lindinha com uma carinha de sapeca, otima n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite.
    Voltei a casa e experimentei a Magali, menina lindinha com uma carinha de sapeca, otima na cama, beija bem, chupa gostoso, buceta gostosa de chupar e boa no papo.
    Vale muito a pena.
    Vale voltar.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho de hoje. Passando pela região do Méier, resolvo ir em uma novidade para mim pois só...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho de hoje. Passando pela região do Méier, resolvo ir em uma novidade para mim pois só conhecia as casas do centro e da tijuca.
    Chegando lá só tinha a Yasmim que me agradou bastante na apresentação e resolvi ficar com ela. Me identifiquei como forista já que tem o desconto especial para nossa galera.
    Tomei um banho no box que fica dentro do quarto e esperei o retorno da gata.
    Ela chegou de salto alto e jaleco. Desceu do salto e se revelou bem baixinha. Quando tirou o jaleco, confirmei como ela é gostosa, com destaque para a bunda redondinha e seus seios volumosos.

    https://www.encontroperfeito.com/yasmim

    Começamos a nos beijar, por sinal que boquinha carnuda que ela tem, e ela já com a mão acariciando o meu garoto que num instante deu sinal de vida. Tirei o sutiã e a calcinha dela e ela tirou minha cueca e já veio de boca nele.
    Ela faz um oral bem cadenciado e muito gostoso com algumas manobras de garganta profunda. Fui fazer um oral nela. Ppka sem odores e gostosa de chupar e o preciso receptivo ao meu dedo que foi se aprofundando cada vez mais. Mais um oral muito bom, que deixou o garoto igual a uma rocha. Pedi a camisinha e a deitei na cama. Ficamos ali um bom tempo com estocadas de frente até que sentei na beira da cama e pedi para ela sentar. Meus amigos, que delícia de sentada com aquela bunda espetacular. Pedi com carinho o anelzinho e ela o lubrificou e veio sentando até ele ser totalmente engolido. Que delícia de cuzinho. Levantei e continuei as estocadas em pé e ela aguentando bem. Pedi para ela ficar de 4 e não parava de socar no precioso, vendo aquela cena linda do meu garoto entrando e saindo. Que diliça!!! Deitei ela na cama e intensifiquei as estocadas até que ela me pediu para dar leitinho nele. Prontamente explodi de prazer e ela com um sorrisinho no rosto de quem curtiu.

    Ficamos conversando um tempo até que ela começou a punhetar o garoto que despertou da parada técnica. Mais um oral para animar o garoto. Camisinha posta, eu engato por cima com as pernas dela sobre meus ombros. Essa mulher faz com muita vontade e muito tesão. Ficamos ali um bom tempo metendo gostoso e nos beijando. Depois pedi para ela me maltratar, na montada normal e depois na inversa. Ali ela trabalhou bastante num ritmo frenético até cansar. Pedi para ela deitar de bruços e fui sentindo a ppka encharcada, ouvindo o splash, splash, splash. Aí pedi com carinho para finalizar de no precioso. Ela disse que sim e fui entrando com carinho até acomodar todo ele e após algumas estocadas, gozei mais uma vez intensamente.

    Ela foi buscar água e depois ficamos conversando um bom tempo. Ela é muito maneira e tem um ótimo papo. Faltando 10 minutos, tento mais um vez, ela começa com um oral macio até que ele está pronto para o embate. Colocou a camisinha e fui no PPMM beijando-a ao mesmo tempo. Virei ela de costas e fui estocando mas percebi que não ia rolar a terceira gozada. Bateram na porta, ela queria mais e perguntou se eu queria mais uma vez o cuzinho. Ela direcionou o garoto e ele fez mais uma visitinha lá mais já estava cansado e resolvi parar por ali.

    Um excelente TD com a Yasmim, numa casa que não conhecia e que foi uma grande surpresa. Certamente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço hoje a Antonela, uma mulata peitoes naturais, falsa magra, bem safada. Chupou muito gostoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço hoje a Antonela, uma mulata peitoes naturais, falsa magra, bem safada.
    Chupou muito gostoso, com vontade, chupando as bolas, alternando é realmente gostando de chupar. Encapou e começou a sentar com vontade.. sentou muito gostoso, quicou, meti de baixo pra cima, tirei e gozei na boca dela. Ela cuspiu.
    Depois pedi pra comer ela de 4, ela pegou uma nova camisinha e começamos. Metemos gostoso, ela gozou e depois de mais um tempo gozei novamente.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava de olho nessa oportunidade para conhece esse prive 37** . Estava próximo do Meier fiz um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava de olho nessa oportunidade para conhece esse prive 37** . Estava próximo do Meier fiz um contato para saber exatamente onde era e parti para o local.
    Chegando no local sou recebido pela atendente que me informa que só teria uma menina para apresentação.
    Tranquilo, fiquei e gostei da Magali, fiz as perguntas básicas, gostei das respostas e confirmei o atendimento. Pagamento feito, ela foi se trocar e eu para um banho rápido.
    Logo ela chega no quarto, que aliás tem boas qualidades, banheiro no quarto sabonete listerine e toalha ensacada.
    Começas com muitos beijos, ela se entrega de verdade, vem fazendo um boquete 79** bem babado e com forte intensidade que me deixou louco, para não queimar a largada partir para o oral naquela pepeca linda e deliciosa.
    Não poderia ser melhor, MAGALI começa a se contorcer e logo goza, que lindo, fica molhadinha pronta para pirocada 73** .
    Magali coloca a camisinha com a boca e começo a socar ppmm, beijando muito, trocamos para cavalgada e finalizamos com ela de 4 72** .
    Mais um banho, e começamos a conversar, garota maneira tranquila sempre bem-humorada, durante a conversa a instigação rola solto e começamos a nos pegar.
    Mais um oral dela muito babado 79** , coloco a camisa na criança e partimos para o combate feroz, muito beijos e coloco ela mais uma vez de 4 77** e começo a socar e ela mandando socar mais e mais, peço o cuzinho e ela responde que é todo meu 59** , ptz muito bom, ela passa um gel e coloco devagar e começo a socar aumentando a velocidade.
    Ela fala que quer o leitinho ai repondo que vai ser na boquinha kkkk, ela não demora e responde, que delicia ptz a tesão vai a 1000. Soco ate o limite e chamo a boquinha dela, e vai o leite todinho na boquinha dela 22** , que sena , assim não largo a putaria.
    Encerro o atendimento com uns beijinho e ate logo.
    Repeteco certo, só pintar outro oportunidade naquela área se tiver um bom preço rola 4 mãos.
    http://www.private55.com/rio-de-janeiro ... agali-vasp
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chernobyl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 243
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chernobyl » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    link: https://www.encontroperfeito.com/ane Senhores, Já estava de olho nessa oportunidade para c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    link: https://www.encontroperfeito.com/ane

    Senhores,

    Já estava de olho nessa oportunidade para conhece esse prive. Estava no Meier, fiz um contato para saber exatamente onde era e parti para o local, a intenção era escolher quem estivesse disponível, estava entre a Ane e Magali.
    Chegando no local sou recebido pela atendente que me informa que só teria uma menina para apresentação, a qual eu esqueci o nome agora, me desculpem, a mesma ainda não está no site, a atendente disse que a Ane estava atendendo e já ia terminar, e a Magali havia saído para tratar de assuntos pessoais e já voltava.
    Resolvi aguardar a Ane sem saber o que ia encontrar, mas arrisquei, esperei em um dos quartos mesmo, após uns 15 minutos, ela chegou no quarto, que tem boas qualidades, box dentro do quarto para o banho, sabonete líquido, listerine e toalha ensacada, o ponto negativo é que é bem apertado.

    A menina me agradou muito, melhor do que nas fotos, muito linda mesmo e simpática, já de início conversamos um pouco enquanto eu tomava banho, quando terminei ela perguntou do que eu gostava e disse ser beijoqueira, começamos então com muitos beijos, ela se entrega de verdade, vem fazendo um boquete delicioso, com forte intensidade que me deixou louco, para não queimar a largada, parti para o oral naquela pepeca linda e deliciosa, ela tem um piercing no grelo, gostei, e seu clitóris é bem gostoso e grandinho.

    Após chupar bastante, coloquei a camisinha e comecei a socar ppmm, beijando muito, trocamos para cavalgada, depois de quatro, e depois de bruços, nisso eu troquei de camisinha duas vezes, foram três camisinhas, a primeira e a segunda ficaram com um pouco de leite de tanto tesão que eu estava, vocês devem saber quando sai aqueles jatos involuntários sem que o orgasmos tenha ocorrido, ela ficou surpresa rsrs. Foram quase a hora inteira que paguei de transa, muito gostosa por sinal, eu ainda tinha a intenção de pagar mais uma hora com a Magali, estava disposto, mas a Ane acabou comigo, até falei isso com a Magali na saída. Após a última posição (de bruços), perguntei onde ela queria que eu gozasse (deste vez, de verdade rsrs), ela pediu nos seios, que por sinal, são lindos, tirei a camisinha e gozei em seus seios, saiu muito leite ainda.

    Batemos um papo, tomei outro banho e após bastante conversa, fui embora, antes, porém, fui conhecer a Magali, menina loira, baixinha, muito linda também, já tinha interesse e permaneço.

    Voltarei com certeza neste local, é só pintar outra oportunidade naquela área.

    Obs: este valor é com promoção para foristas, conforme está na linha direta da casa, é só chegar lá, informar que é do fórum que a menina da recepção irá explicar as regras, este valor já está com acréscimo de 10 reais porque paguei no crédito, senão, seria R$ 160,00, o valor original fora da promoção é R$ 200,00.

    Um abraço!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 18/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, confraria! Pra começar, gostaria de agradecer a vocês, pois graças aos seus relatos acerc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, confraria!

    Pra começar, gostaria de agradecer a vocês, pois graças aos seus relatos acerca dessa delícia de menina, fui conhecê-la.

    https://www.encontroperfeito.com/ane

    Ela é de uma simpatia cativante! Puxa papo, fala, ri, mostra toda sua jovialidade com aquele sorriso de dentes brancos lindos! Ahhhhhh! Se eu não fosse casado!
    Beija muito e muito gostoso. Apertar aquele corpinho delícia, atracado num beijo com ela é de fazer qualquer um apaixonar.
    Muitos beijos, roupas tiradas e cama.
    Começa num boquete gostoso, babado, com garganta profunda, lambidas generosas nas bolas e um beijo grego matador!
    Peço para ela sentar na minha cara e partimos para um 69 sensacional, onde pude contemplar aquela bunda por cima de mim, com aquele buraquinho convidativo.
    Camisinha no Tyrion Lannister e começamos um papai e mamãe, antes do qual eu não me fiz de rogado e dei-lhe uma bela lambida que foi do cuzinho lindo até aquele grelo de proporções épicas!
    Aí, meus amigos, fui nocauteado! Eu socando aquela delícia de bucetinha apertada e ela me olhando com aquela carinha.
    Carinha não. Aquilo não é uma cara. É um rostinho lindo, daqueles que você olha e dá vontade de beijar.
    Meti, primeiro devagar, depois acelerei e não aguentei. Tirei a camisinha e despejei tudo naquela barriguinha.
    Em resumo: essa menina é de apaixonar! Cuidado! Não vão nela! Deixem-na pra mim!
    Ane, minha linda! Se vc ler isso, lembre-se: você ganhou cliente assíduo!
    30 minutos foi muito pouco!
    Adorei você e o repeteco será em breve.
    É isso, meus amigos!
    Grande abraço e bom feriado a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Chernobyl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 243
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chernobyl » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.encontroperfeito.com/ane Repeteco com Ane atrasado, do dia 02/04/2019. Agendei novamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.encontroperfeito.com/ane

    Repeteco com Ane atrasado, do dia 02/04/2019.

    Agendei novamente com a Ane pelo Whatsapp às 14:00h. Resposta rápida, tranquilo.

    O TD foi basicamente uma repetição do meu anterior que postei.

    Fico aguardando no quarto, ela me dá um beijo bem gostoso de namoradinha e me oferece um banho que aceito, me dá toalha ensacada, enquanto tomo banho (o box é dentro do quarto), ficamos conversando, não foi necessário quebrar o gelo, pois já a conhecia, volto a repetir, ela tem um corpo lindo demais, nem parece que já é mãe.

    Após o banho e bate-papo, começamos a nos beijar com vontade. Ela tira a blusinha, tira a calcinha e começa chupar meu pau, que já estava igual a uma pedra, chupou, lambeu, beijou, sugou, engoliu a pica toda. Boquete excelente! Em seguida eu deitei ela na cama chupei muito aquela buceta linda até escorrer o mel.

    Após esse tratamento na buceta, coloquei a camisinha e comecei a beijar seu corpo, quando cheguei na sua boca, a piroca ficou encostada na porta da buceta, não entrei e deixei ali, bem na porta, e beijei muito ela até que ela disse não estar aguentando mais (isso é infalível, todas não aguentam rsrs), que era maldade o que eu estava fazendo, pois estava doida para que a piroca entrasse logo, sendo assim, entrei com tudo e estoquei muito, nossa, como eu meti. Depois ela veio por cima, de quatro e por fim eu leitei nos seios maravilhosos dela, foi uma bela gozada.

    Essa mulher é maravilhosa, podem ir sem medo!

    Por fim, tomei um outro banho, conversamos e meti o pé.

    Voltarei sim com certeza, infelizmente é difícil eu conseguir ir ali naquele local, tenho mais acesso às casas do centro mesmo, mas certamente voltarei quando puder.

    Repetindo: Para quem é do Fórum, 1 hr sai por 160,00 + taxa de 10 reais se for no cartão.

    Um abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para