ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kurohige » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delícia de menina magrinha. Senta o dia todo se deixar. Se entrega com gosto e eu curti muito. De q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delícia de menina magrinha. Senta o dia todo se deixar. Se entrega com gosto e eu curti muito. De quatro é delicinha demais. Como ela é magrinha comi ela em pé também. Enfim, tudo de bom e aprovada. Mas agora quero experimentar a Duda
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casinha essa semana e conheci a novidade. Morena magrinha e bunduda. Beija bem e fica molh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casinha essa semana e conheci a novidade.

    Morena magrinha e bunduda.
    Beija bem e fica molhada quando devidamente estimulada.

    Não finaliza na boca e nem faz anal.

    Mas entrega um atendimento bem legal.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala irmandade!!! Seguinte, hoje como aquecimento do jogo do mengão fui de novo na casinha, apesar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala irmandade!!!
    Seguinte, hoje como aquecimento do jogo do mengão fui de novo na casinha, apesar de sair um pouco da minha rota acho mais seguro pra mim que no rio.
    A DUDA ja estava disponível cedão e marquei as 10:30 ( gosto do primeiro atendimento sempre que possível).
    Chego lá, e quando ela entra no quarto parceiro, que satisfação da porra.
    Pensa numa ninfeta que parece ter completado 17 anos semana passada????
    Isso ai!!1
    Não sei quantos anos ela tem, mas o rosto e o corpo é de menininha.
    Uma das mais gatas que já sai no mundo da putaria.
    Lembra a filha da Kelly Key

    NÃO SEI INSERIR FOTOS. 42**

    Vamos ao serviço.

    Beija legal, achei a chupada mais gostosa pelo visual que ela apresenta pela beleza que pela chupada em si.
    Na cavalgada ela é uma delicia com variantes por cima que vai do raso ao fundo, do rápido ao lento, do forte ao suave, excelente repertório.

    No mais, atendimento bom, repito, a beleza dela da uma vantagem de uma volta na quadra.

    RESSALVA; eu me amarro em dar um trato nelas, gosto mesmo de chupar com maestria, só que fico puto quando a garota não deixa eu enfiar o dedo na PPK, ainda não entendi essa parametrização que algumas tem, de deixar você chupar, mas não pode dar uma massagem, JÁ DÁ UMA LEVE BROCHADA.

    Por fim, senti um gosto de remédio, as vezes acontece, da menina usar no canal algum tratamento e tal, acho super normal, como era o primeiro atendimento de repente ela esqueceu esse detalhe, A FODA FOI QUE MINHA BOCA FOI FICANDO DORMENTE, E NESSE EXATO MOMENTO EM QUE FAÇO O RELATO, AINDA ESTA DORMENTE KKKKKKKKKK.

    Porra, to comendo uma picanha e nem sinto o gosto direito.

    Mas to rindo, porque a garota é top!!!!
    Não fiz anal mas falaram que é completa.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 411
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa tarde galera do Fórum X!!! É com muita satisfação que venho aqui, hoje, fazer este rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa tarde galera do Fórum X!!! É com muita satisfação que venho aqui, hoje, fazer este relato.
    A princesa da vez foi a Anne.
    Gente, a menina é show de bola em todos os sentidos. Carinhosa, carismática, sorriso fácil e que corpão!!
    Vamos ao Td:
    Tudo realizado, ontem, 24/04/2019, às 15h, no Méier ( Encontro Perfeito ) e bota perfeito nisso!! Rsss 48**
    O local é muito show. Muito organizado, e embora as cabines sejam pequenas não falta conforto. Chuveiro bom, enxaguante bucal show ( queria até saber onde eles compram ) muito bom. Local limpo, ar condicionado legal, enfim tudo dentro dos conformes!
    A menina:
    Anne é uma morena linda, corpo bonito, cintura fina e bunda avantajada. Ela chegou me perguntando o que eu queria, mas perguntou com uma voz doce e safada, já se aproximando de minha boca e me beijando. Imediatamente correspondi passando as mãos em seu corpo violão. Fui alisando, acariciando e sentindo suas curvas até que quando fui perceber já estava com a boca em seus seios. Chupei bastante seus peitinhos com leveza e logo ela iniciou um boquete, quente, macio, babado... Uffa, só de lembrar já fico agitado. Chupou muito e depois fiz uma breve retribuição. Pedi para que ela ficasse de frente e caí de boca em sua xana. Xana linda, macia e com piercing sensual. Grelinho gostoso... Chupei gostoso.
    Logo comecei a penetrar e, ontem, vou falar a verdade, eu estava bem, tomei vinho, catuaba e fiquei show. Comecei de frente devagar, mas logo aumentei o ritmo, ela começou a gemer baixinho, fiquei um bom tempo socando no ppm. Depois ela chupou mais e daí eu pedi de 4 ainda na xana. Mais estocadas e ela já ficando molhada.
    A partir daí, ao olhar seu belo traseiro, pedi o cu e para minha surpresa ela falou que dava numa boa. Estava sem gel, deu uma saidinha rápida da cabine e logo volta ela com aquele sorriso maravilhoso e simpático com um gel na mão. Aí não teve jeito... Camisinha posta, cu pra cima de 4 e vamos nós, meti muito em seu cuzinho e de vez em quando parece que ela soltava leves gases, achei super excitante!!! Muiiiiiiiiito bom ver aquela morena de 4 me dando o rabo gostoso.
    Voltei pra buceta, fiz revezamento com o cu, mas sempre trocando o preservativo e no final joguei leitinho quente em sua barriga. A gata fez alguns elogios ao meu pau. Me pareceram sinceros.
    A casa é muiiiiiiiito boa.
    Super recomendo.
    Duda - 28/02/19 foi show e, ontem, 26/04/2019 Anne.
    Ao sair a casa tem outro ponto super positivo, além da discrição, ocorre sempre uma breve apresentação de outras gatas.
    Tive a oportunidade de ver a Susy ( acho que é isso - mulata tesuda e Jennifer ) Certamente voltarei nas duas. Adorei a
    Anne nota 1000. Adorei.. Repeteco com certeza
    Bom, é isso aí galera.
    Mais uma do PRFBAIXADA17 dando uma variada. 01** 01** 15** 37**
    Abraços e até a próxima
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/04 (quinta). Ligo cedo para ver quem estava na área e a Ane estava à dispos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/04 (quinta).
    Ligo cedo para ver quem estava na área e a Ane estava à disposição. Marquei para 30 min depois e rumei para o Meier.
    Eu já estava ansioso por essa gata que tinha conhecido na semana anterior mas ela já estava agendada com outro cliente.

    A Ane é muito bonita e gostosa. Quando tirou a roupinha branca revelou seios firmes e de bom volume e uma baita bunda deliciosa.

    Começamos a nos beijar e a entrega é total. Aquela morena é muito bonita e carinhosa. Elogiou meu corpo e começou a chupar muito gostoso. Deitei na cama e a mamada foi ainda mais caprichada. Como não é mais nenhuma garotinha, ela sabe das coisas e me levou a loucura. Ficou ali uns 10 minutos num boquete alucinante até que segurei a cabeça dela e despejei todos os herdeiros, enchendo a boquinha da dama.

    Ficamos conversando um tempo até que o clima esquentou novamente. Fui retribuir e a ppkinha dela é uma delícia. Cheirosa e com um piercing que dá um toque especial. Enquanto beijava seu grelinho, meu dedo já passeava na portinha do precioso até que senti a receptividade e visitei a portinha. Que maravilha!

    Começamos a transa pelo PPMM, variando a velocidade das estocadas. Ela elogiando meu corpo e eu aproveitando cada centímetro daquela mulher gostosa. Sentei na cama e pedi para ela dar aquela sentada de jeito e que maravilha de metida com ela acelerando. Pedi de 4 e prontamente ela atendeu. Ia estocando por trás segurando forte os seios dela até que pedi o precioso. Permissão concedida, Entrou com dificuldade por ele deu uma fraquejada. Ela pediu para chupar e o garoto revigorou. Nova camisinha e aí sim pude me esbaldar naquele cuzinho gostoso. Deitei ela na cama, acelerei as investidas e depois de um tempo naquele ritmo alucinante, gozei gostoso.

    Continuamos o papo e vi o quanto ela é bacana e esclarecida. Gostei bastante do atendimento dela e certamente haverá um repeteco.

    A casa é muito bem organizada e dá conforto ao cliente. Foristas têm desconto e pagam R$ 160,00 com a postagem do TD.

    Quero conhecer a Duda que pelas fotos parece bem linda e gostosinha.
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito no dia 09 de maio. Finalmente consegui agendar um horário com essa maravilhosa An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito no dia 09 de maio. Finalmente consegui agendar um horário com essa maravilhosa Ane. Menina super simpática,muito inteligente e ótima conversa. Linda de rosto e maravilhosa de corpo. Em relação ao atendimento,muita entrega e não nega nada. Sabe agradar o cliente. Atendimento no oral,vaginal e anal com muita satisfação. Atendimento nada mecânico e bem namoradinha. Só tem que tomar cuidado para não viciar.rsrsrs. Repeteco com certeza!!!!!!! Vale muito a pena!!! E parabéns pelo ótimo atendimento da casa e das meninas!!!!Muito mais linda pessoalmente do que nas fotos!!!!!!
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobreeeeessss Estivee na semana passada com a dama Susy, e posso garantir. QUE MULATINHA. Menina s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobreeeeessss

    Estivee na semana passada com a dama Susy, e posso garantir.
    QUE MULATINHA.

    Menina se entrega de verdade, fica babada, goza, e retribui.
    Ali ja vi que você literalmente vai receber o que for capaz de dar.
    De inicio é meio tímida e vai se soltando conforme você vai acionando os códigos femininos kkkkk

    Corpo todo em cima, natural (prefiro), toda durinha.
    Lembra um pouco a passista da Beija flor de nilópolis.... deve ser parente kkkkkk

    Não experimentei o anel, mas parece que é completa, porém, como a "pegação" estava boa, ficou pra segundo plano.

    Segue a lista.
    Casa sempre de parabéns trazendo as meninas no nível bacana.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui pela primeira vez ir na casa durante a semana. Na hora que cheguei só a Suzy estava livre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui pela primeira vez ir na casa durante a semana. Na hora que cheguei só a Suzy estava livre e que sorte a minha. Fechei uma hora. Ela é completa. Preta linda, cabelão liso (não está com as tranças no momento) coxas super machadas, bunda gigante, enorme, linda. Peitinhos pequenos que cabem na boca. Marca de biquíni de matar. Começamos com beijos e sarradas, uma pegação boa.. os beijos ela foi se liberando cada vez mais durante o atendimento. Ela veio pro oral show, variado, babado, pressão boa, lambendo, chupando as bolas, chupando a cabeça, batendo na cara, botando tudo na boca.. muito bom.
    Depois foi minha vez de chupar ela. Q xana cheirosa e gostosa, com um piercing. Fiquei um bom tempo ali e ela foi curtindo, se entregando.. até gozou comigo chupando ela.. foi gemendo, virando o olho.. rebolando o grelo na minha língua enquanto puxava minha cabeça, loucura. Depois ela pediu pica. Peguei de 4, q Visão!!! Ela tem um rabo gigantesco.. fui metendo gostoso e com força e dei uns tapas na bunda e ela disse adorar e pediu mais.. aí foi luxo.. bombadas, tapas, gemidos, uma loucura até q gozei.
    Fui tomar banho, ficamos conversando, ela é muito simpática e muito interessante. Menina linda, gostosa, sem frescuras e conversa muito bem.
    Pedi pra comer o cu.. ela veio chupar.. rapidamente levantou o garoto, encapou e ela veio sentar .. encaixou no cuzinho delicia.. e quicou como se não houvesse amanhã!!! Quicou.. rebolou.. eu metia debaixo pra cima.. batia na bunda dela.. ficava metendo no cu e tocando siririca pra ela.. uma delicia.. ela curtindo e alternado risos e gemidos e provocações..
    Qdo bateram na porta avisando q tava acabando, pedi ela de 4, botei no cu.. tapa na bunda é metida funda até eu gozar novamente.
    Repeteco com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever a Magali. Ela é baixinha, loira, olhos verdes, linda!!! Chegou numa lingerie vermelha sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever a Magali. Ela é baixinha, loira, olhos verdes, linda!!! Chegou numa lingerie vermelha sexy, logo tirou o sutiã e mostrou os seios lindos e gostosos.. com uma marquinha de biquíni sensacional. Nos beijamos com muita entrega e começamos uma pegação gostosa em pé mesmo.. o clima esquentou logo e joguei ela n cama, tirei a calcinha e comecei a chupa-lá..fiquei um tempo ali, ela curtindo e gemendo até q pegou um vibrador dela pra brincar junto.. ai foi loucura...eu chupando e enfiando o vibrador no cuzinho dela .. depois na xota, passando ele no grelo dela.. ela foi curtindo e gemendo muito.. até q eu já não aguentava de tesao, botei ela pra me mamar um pouco.. na pressão, lambendo, brincando na cabeça, trabalhando as bolas.. com as pernas abertas pra eu dedilhar enquanto isso. Camisola no garoto e pedi o cu direto, nunca tinha feito anal com ela, ela ficou de 4.. fui botando devagar e qdo entrou .. foi socação com força.. ela gemendo e pedindo pra não parar.. pra meter com força no cu dela.. uma delicia!!!
    Mesmo com ar gelando eu suei feito um louco, e metemos nesse ritmo até gozarmos..
    como estávamos tarados um pelo outro.. joguei uma água rápida.. e já sai colocando ela pra chupar.. garoto firmou, capa nele e comer a xana dela de frente.. com ela sempre interagindo com o vibrador, fosse ela ou eu no comando. Muito beijos quentes, apertos, leves mordiscadas, parecia 2 namorados matando a saudade. Nossa química na cama é espetacular. Metemos de ppmm, depois frango assado, pedi se podia gozar na boca dela.. ela permitiu.. e sugeriu um 69.. na hora !!
    Assim ficamos eu agora com o vibrador, chupando a xana dela, toda molhadinha, brincando com o vibrador, na buceta e as vezes na portinha do cu..e ela rebolando de prazer e me chupando com mastria.
    Batem na porta logo depois dela dizer q tava quase gozando.. continuamos.. vibrador na xana, minha língua no grelo, ela me chupando.. e ela goza na minha boca lindamente..
    eu levanto com ela ainda deitada.. daquele jeito com as pernas abertas... eu dedilhando enquanto ela me chupa, toca punheta pra mim, chupa meu saco.. até q dou leitinho na boquinha dela.. ela segura bem, não deixa escapar nada.. e depois cospe fora heheheh
    Quero repetir o mais rápido possível e to louco pra experimentar ela e a Suzy juntas.. acho q essa festa tem um potencial enorme!!!
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 411
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 04/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Primeiramente peço desculpas pelo atraso e por possíveis erros, pois estou postando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde! Primeiramente peço desculpas pelo atraso e por possíveis erros, pois estou postando pela primeira vez em um Smartphone. Venho falar da Susy. Encontro realizado 17/05. Atrasado, mas nunca sonegado.
    Que mulherão, gente! Morena linda, pernoca deliciosa, cintura de pilão, corpo delicioso e perfeito. E mais uma vez, fui muito bem atendido na casa. Sobre o Td
    Começou com um soquete maravilhoso, logo chupei sua Xana, que é macia, cheirosa e gostosa.
    Pedi que ela ficasse de frente. Penetrei no ppm e logo pude sentir que a tarde seria maravilhosa. Toda vez que vou neste prive, eu não acredito estar fudendo mulheres maravilhosas, top de linha. A Susy de 4 é linda demais. Comi sua Xana e logo pedi seu cu. Que cu maravilhoso. Como a cabine é pequena, a sensação de ver o semblante das garotas no espelho me causa uma sensação maravilhosa.
    Já tem um certo tempo, e não lembro muito da sequência.
    Só sei que gozei muito na camisinha.
    Mulherão! Adorei!
    Merece repetição!
    É isso !
    Mais uma do PRF17
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive duas vezes no mês passado com essa moreninha que gosta de motos e pilota desde os 15 anos, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive duas vezes no mês passado com essa moreninha que gosta de motos e pilota desde os 15 anos, ousada, abusada, gostosa, molhada.
    Corpo bem brasileiro, toda firme e natural, rabeta linda e super envolvente.
    Beija sem miséria, faz gracinha, gosta de namorar.
    Na última vez, pedi o cuzinho, mas não rolou até tentamos, mas vai ficar pra próxima.
    Ambas vezes finalizei no boquete seguido de punheta e boquinha cheia.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beijos... O início de uma boa safadeza Sexo sem envolvimento é algo muito frio, sem graça até. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beijos... O início de uma boa safadeza


    Sexo sem envolvimento é algo muito frio, sem graça até. Quando tem envolvimento, quando vc sente que a outra pessoa está querendo também (por mais que seja uma boa mentira), quando o sexo começa com um bom e gostoso beijo, tudo fica melhor, não sentimos nem o tempo passar, viajei no momento em um total envolvimento, assim, resumidamente foi o momento que tive com a Anne, que adora beijar e se envolve muito, se dedica totalmente ao momento com imenso, demorados e gostosos beijos de línguas 01** 24** 48** 36** 24II**


    Motivo:
    Sempre acompanhando a Linha direta da casa e os tds aqui dos confrades, vejo uma forma de atender (lendo os tds) da Anne e da Suzy que achei que ia gostar, coloquei na lista e esperei uma oportunidade de está no Méier. O problema que nunca eu estava no Méier, então decidir ir lá só para conhecer elas. Entrei em contato para saber e fui informado que a Suzy não estava, mais a Anne sim, então fui para o Méier.


    A Anne:
    Anne é uma linda mulher, de uns 24 a 26 anos, com uma boa bunda 01** seios durinhos. Alegre, simpática e bem atraente, achei bem bonita de rosto e gostosa, gostei muito do que vi. Carinha de safada 52** 36** adoro isso. Ela é brincalhona e boa de conversa, deixa o ambiente ficar muito bom.

    Os beijos da Anne é algo difícil de encontrar, ela adora beijar, como ela mesma falou que é beijoqueira, e realmente, beija muito. Os beijos dela são bem gostosos, com envolvimento e muita língua, parece uma namorada em início do namoro 59**

    O boquete é muito bom, bem molhado, coloca o pau todo na boca, outra que nem parece que tem dente 70** não arranhou nada, muito bom, tive que me segurar umas duas vezes para não gozar no boquete.


    O Local:
    Padrão de prive, cama de solteiro, Box pequeno e dentro do quarto, paredes ou divisórias até o teto, tudo muito bom, limpo e arrumado, e um espelho grande retangular na altura da cama onde a Anne deu um show no olhar enquanto levava rola 23** 04**


    O TD:
    Sou recebido na porta por uma morena magrinha, não tenho certeza mais acho que é Jennifer, me colocou no quarto e fui tomando banho, chegou a Anne, combinamos 40 minutos, fiz o pagamento, e depois ela voltou.
    Perguntou como eu gostava, respondi que queria ela da forma que ela é.

    Ela falou que adora beijar e ficamos nos beijando, nossas bocas estavam grudadas e nossas línguas entrelaçadas em um profundo e gostoso beijo, onde pude ver o quanto ela gosta de beijar e se entrega totalmente, minhas mãos estavam revezando em seus seios, bunda e ppka e as delas em meu pau e corpo, ela desceu e fez o boquete, depois deitei e ela continuou chupando, vendo eu pelo espelho a desenvoltura dela, coloca o pau todo na boca, engasgava e voltava a chupar, um boquete muito bom, bem molhado e sem arranhar nada, passou a língua pelas bolas e voltava a chupar e voltava a língua a passar pelas bolas, nesse momento pedir a camisinha pois vi que não aguentaria mais e queria comer ela.

    Beijamos-nos mais, com aqueles beijos apaixonantes dela, capa colocada, pedi que ficasse de quatro e pica na buceta dela, e pelo espelho ela me olhava e gemia, ai já não dava para resistir, metendo nela e vendo aquela carinha de safada me olhando e pedindo mais 27** 62**

    Tirei da buceta, pedi o cuzinho, pediu para colocar devagar, coloquei e quando entrou todo comecei a socar devagar até ela pedir mais forte e meti com mais velocidade 77** 77** estava gostoso aquele cuzinho dela, eu metia e ela ficava me olhando com aquela carinha através do espelho, demonstrando que estava gostando, gemia e tal.

    Essa forma que ela usa o espelho para olhar enquanto leva pica e sensacional, pois ela tem uma carinha de safadinha (no bom sentido), não resistir e gozei na camisinha comendo o cuzinho dela 22**

    Tomei outro banho, papo rápido, onde fiz o convite para a festa do FX, me levou até a porta onde me apresentou as suas colegas que estavam na casa no dia, a sorridente Magali, olhos lindos e a Robertinha, uma linda morena. Preciso voltar lá.

    Recomendo a Anne, destaque para o anal, oral e seus beijos deliciosos 36** 24II** além de ser uma ótima companhia. Bonita e bem legal. Voltarei para ter esse prazer outras vezes.

    A casa tem promoção para forista que posta, só falei que era do FX no final quando a convidei para festa, mais querendo participar e só falar antes.




    Linha diretaviewtopic.php?f=533&t=23681
    https://www.encontroperfeito.com/ane
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 01/04/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 21/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FOTOS https://forumx.com.br/download/file.php?id=102145 https://static.wixstatic.com/media/a9a959...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FOTOS
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    LINKS

    https://www.encontroperfeito.com/suzi

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gvgnv

    https://www.amantevip.com/suze/


    LOCAL

    Rua Constança Barbosa 188


    ESTRUTURA

    Local muito bem estruturado, quarto pequeno com ducha e espelho retangular do lado da cama. Mas o quarto podia ser maior para colocar uma cama maior para mais conforto nas posições e massagens.

    59** Só tome cuidado que o Box é minúsculo, se vacilar quebra o vidro rsrs!


    SEXO

    Marquei com ela no horário da tarde, quando entrou no quarto, estava de jaleco escondendo aquele corpão que nem imaginava ser maior que nas fotos 03** . Tirei poucas dúvidas minhas e pedi a massagem para quebrar o gelo, simpática e massagem relaxante muito boa por sinal. Massageou até meus pés que um deles estava nada bom e aliviou a dor, mas apesar da massagem ser tão boa com aquelas mãos quentes e profissionais, que quase esqueci que tinha que comer aquela cavala de raça. 45**

    Viro de frente e peço o oral, ela chupa meu pau muito gostoso, mas faltou um pouco mais de empolgação baseado nos tds aqui dela. Com a visão daquele rosto chupando meu pau, da calcinha minúscula e passando as mãos naquelas coxonas, fiquei excitado rapidamente para pedir a foda. Tirou as peças intimas e pedi para cavalgar no meu pau, que delicia de buceta! Mas não quis ficar muito tempo nessa posição, pois queria logo comer ela de 4, e valeu muito a pena, acho que não durou nem 2 minutos socando com vontade naquela buceta quente e apertada com a visão do Mega Rabo que ela tem 03** , Coxonas, cara de safada no espelho gemendo gostoso, deixei ali mesmo meus herdeiros na borracha.


    GAROTA

    Uma das mais gostosas que comi. 03**

    Aspectos Físicos

    Idade aparente: 24 anos
    Estatura: 1,67m
    Manequim: 42 (a mulher é cavala de raça)
    Pele: Morena
    Marquinha: Na medida
    Cabelos: Longos e preto
    Rosto: Bonita
    Seios: Naturais pequenos e um dos mais lindo que já vi, espero que não coloque silicone
    Cintura: Proporcional
    Bumbum: IMENSO
    Pernas: Grossas em harmonia com o rabão

    Envolvimento

    Beijo: Não tentei
    Boquete: Chupada gostosa
    Buça: Quente e bem apertada
    Envolvimento: Carinhosa
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoal! Este é um TD vários em um. Estou com uma dívida acumulada com o fórum enorm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoal!

    Este é um TD vários em um. Estou com uma dívida acumulada com o fórum enorme, de tal maneira que nem me lembro mais de todos os encontros que tive, ainda mais quantos de uma mesma que repeti algumas vezes.

    Este é o caso da Ane. Na ausência da Thaís e da Duda (que nem teve tempo de substituir a primeira), a substituta oficial foi a Ane, com quem eu mais tenho saído na casa. A Ane nem é, de fato o meu tipo. Não é alta, mas tem mais estatura do que eu curto (por volta de 1,65 ou um pouco mais). Tem um corpo do tipo gostosona, só não classificando como cavala pois não é saradona. Já está no início da casa dos 30, e no fim das contas, ao invés de desabonar, esse é o diferencial dela. Ela é experiente. Sabe se comportar, sabe acariciar, sabe atender muito bem ao parceiro (e inflar o nosso ego!).

    Já fizemos de tudo. O vaginal dela é ótimo. O anal melhor ainda. E o boquete também muito bom, sendo imperdível gozar naquela boquinha beijoqueira deliciosa!

    Repeteco certo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para