KELLY DIAS
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 16/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A diversidade sexual do Brasil chama atenção dos estrangeiros. Dificilmente eu encontraria uma mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A diversidade sexual do Brasil chama atenção dos estrangeiros. Dificilmente eu encontraria uma mulher adulta com as características físicas da Kelly Dias em meu país. Bundinha bem arrebitada e deliciosa, pernas e coxas bem carnudas. Ela é toda apertadinha. Achei ela bastante tímida. Tem rostinho de nordestina e sotaque também mas disse ser carioca. Não acreditei
    Como a Kelly se apresenta como alguém que adora dar o cuzinho fui ao local disposto a executar tal missão. Acabei queimando a largada com o boquete bem calibrado dela. Foi então a minha vez de retribuir e minha boca vai conhecer a sua ppk: depilada, sem odor e que encaixou perfeitamente nos movimentos da minha língua. Delicio-me com aqueles lábios vaginais. A Kelly reage com gemidos suaves. Daí por diante fui tentando ganhar fôlego. Mas nada. Saí bastante frustrado com meu desempenho. Não consegui ter energia suficiente para satisfazer meu desejo inicial. A mocinha bem que tentou me reanimar.

    Imagem
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xzsrk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para