ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha coisas para fazer na área e encaixei uma visita. Estavam hoje Thais e Yasmin, sendo que na ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha coisas para fazer na área e encaixei uma visita. Estavam hoje Thais e Yasmin, sendo que na hora que cheguei só a Thais estava disponível. Baixinha e bonita, e pelos TDs dos amigos uma boa pedida, não vi motivos para não ficar.

    Não tenho muito o que adicionar do que os amigos já escreveram além que ela tem um bom físico e aguentou um bom tempo quicando sem reclamar ou aparentar cansaço e fica uma belezinha se admirando no espelho enquanto quica no pau. No final do TD estava com uma preguiça danada por falta de sono e ela emendou uma massagem que ficou devendo muito pouco para as casas que atuam no ramo da massacanagem. Muito simpática ela.

    Voltarei um dia. 31**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    Neoneo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/01/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neoneo » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção para foristas voltei a essa casa que ja tinha frequentado outras vezes. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção para foristas voltei a essa casa que ja tinha frequentado outras vezes.

    Marcação tranquila pelo Whatsapp. Opto pela apresentação das meninas. Fui informado que tinham 4 a disposição, mas quando cheguei só 2 se apresentaram: Thais e Julia.

    Nenhuma das duas me chamou muito atenção no quesito simpatia, as duas sao bonitas de rosto e corpo. Empate técnico, escolhi Thais.

    Na hora do vamo ver, ela se mostrou um pouco tímida e distante. Ela fode com vontade, mas é econômica nos beijos. Não se nega a nenhum pedido meu e tenta agradar. Talvez nao estivesse no melhor dia.

    No geral, foi bacana, mas ja tive melhores. Não vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    Berinjela
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Berinjela » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui um forista muito ativo há alguns anos atrás em outro fórum já abandonado. Minha praia sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui um forista muito ativo há alguns anos atrás em outro fórum já abandonado. Minha praia sempre foram termas, pois me solto mais e os TDs geralmente rolam mais tranquilos, apesar de que ocasionalmente saia com Frees e em Privês. Contextualizado, vamos ao TD.

    Dia de folga, resolvi "almoçar" fora. Antes de rumar liguei e fui atendido pela própria. Informou que só estavam ela e a Júlia e que a Yasmim chegaria em breve, mas que a Julia entraria em um TD as 12:00. Disse que queria conhecê-las, mas que desse jeito prefiria agendar logo com a Marina. Meia hora depois cheguei a casa.

    Local tranquilo de fácil estacionamento, prédio comercial tranquilo sem identificação na porta. Chegando lá fui recepcionado creio que pela Yasmim, que chamou a Marina e a Julia para se apresentarem. A Julia realmente é uma loira bonita e fiquei tentado, mas como disseram que iria ter atendimento as 12:00 (em uma meia hora), resolvi ir na Marina que me parecia uma boa opção (apesar de que cogitei uma dupla...).

    Quarto pequeno com uma cama de solteiro, ar split e um chuveiro micro. Ou seja, nada muito diferente de outros privês.

    Chegou a Marina trazendo uma água. Pediu pagamento adiantado (o que para mim não é um problema, mas para muitos é). Parecia um bocado constrangida (um tanto tímida), e foi logo tirando a roupa, acho que para "quebrar o gelo". Eu particularmente também fico um tanto tímido e talvez nesses estabelecimentos deva buscar GPs mais ativas (erro meu). Então sem muito falar, fomos aos finalmentes.

    O TD em si: Começamos a nos beijar (beijo é algo importante para mim, e por isso começou bem), mas logo vi que era bastante econômica nos beijos. Oral em mim, bom, mas por pouco tempo. Resolvi ir no oral nela. Bom, menina limpa cheirosa e com uma boceta boa. Bastante tempo lá, parece ter chegado a gozar (nunca saberemos). Me chupou mais um pouco e pediu para ir por cima. Sentou em cima e cavalgou muito bem (ponto alto). Não sei se pela timidez de ambos ou pela economia nos beijos, a senti um pouco distante. Mas como a montada estava boa, liguei o foda-se, e curti bem até gozar. Após gozar, sentei me na cama pensando se iria tentar continuar ou se vazaria (tinha uns 40 minutos de programa). Ai ela disse que se quisesse poderia tomar um banho e entendi como um encerramento. Faltava uns 20 minutos mas o programa foi tão morno que nem sei se me empolgaria para fazer algo mais. Resolvi tomar uma ducha e vazar.

    A GP tem um corpo normal, não acho tenha rolado um Phodashop, mas as fotos a favorecem. Beleza mediana, corpo normal (talvez precisando de uma malhada), mas nada que desanimasse. Tímida, o que prejudica um TD quando o cara tb é tímido. Não repetiria. Talvez voltasse para conhecer a Julia, mas como não curti muito esse programa, fico com um pé atrás.

    Os alvarás atualmente são muito curtos e em horários que não gosto. Prefiria poder ir a uma Termas sem pressa, beber umas cervejas e provavelmente curtiria muito mais, mas a situação atual me impede.

    Não fui atrás da promoção aqui anunciada (paguei o valor cheio), e não sei se a GP faz anal (não me ligo muito), apesar de ter lido que faz.
  • Avatar do usuário
    Stallone Cobra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2017
    Última Visita: 03/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stallone Cobra » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Depois de mais de um ano parado na vida da esbórnia, voltei à ativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.
    Depois de mais de um ano parado na vida da esbórnia, voltei à ativa...
    Apareci no velho point do Méier e fui conhecer as meninas que lá estavam.
    Nenhuma das meninas me chamou muito a atenção, então acabei indo na Marina.
    Antes de começarmos, ela disse que tinha pouco mais de um mês na vida do programa.

    O ATENDIMENTO...
    Tomei o banho e já pedi que ela ficasse deitada na cama nua me esperando.
    Ao sair, coloquei o babão para fora e pedi a ela que me chupasse.
    Mamou no pelo, mas não foi o melhor que já recebi na vida não.
    Dei uma esfregada no grelo dela com meu dedo, ela mamou mais um pouco, vestimos a camisinha e comecei a empurrar firme nela.
    Alternamos as posições,esfolei o quanto pude a buceta dela...
    Na hora de gozar, botei ela para mamar de novo e acabei gozando na sua boca...


    Nota 7
    Não repetiria...
    Mas ela fez o que podia...
    É isso...
    Até a próxima!!!
    É melhor uma foda mal dada, se junto for acompanhada por uma punheta bem tocada! 70**
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi umas duas semanas atrás. Postei no dia, mas acho que não saiu. Como foi no preço prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi umas duas semanas atrás. Postei no dia, mas acho que não saiu. Como foi no preço promocional de forista, acho que devo postar o texto que salvei e me desculpar pelo atraso.

    Tinha coisas para fazer na área e encaixei uma visita. Estavam hoje Thais e Yasmin, sendo que na hora que cheguei só a Thais estava disponível. Baixinha e bonita, e pelos TDs dos amigos uma boa pedida, não vi motivos para não ficar.

    Não tenho muito o que adicionar do que os amigos já escreveram além que ela tem um bom físico e aguentou um bom tempo quicando sem reclamar ou aparentar cansaço e fica uma belezinha se admirando no espelho enquanto quica no pau. No final do TD estava com uma preguiça danada por falta de sono e ela emendou uma massagem que ficou devendo muito pouco para as casas que atuam no ramo da massacanagem. Muito simpática, gostosa e disposta a Thais. Não tem erro

    Voltarei um dia. 31**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    Neoneo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/01/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neoneo » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava sumido da casa mas com a promoção dos foristas retornei na qukbta feira dia 6 de setembro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava sumido da casa mas com a promoção dos foristas retornei na qukbta feira dia 6 de setembro.
    Marcação pelo Whatsapp tranquila, falei com a atendente e fiz o procedimento de chamar no forum.
    Ela me disse que as 4 meninas estariam disponíveis mas na hora só 2 estavam livres, Thais e Julia.
    Nenhuma das duas me ganhou no quesito simpatia ou mesmo vontade, como havia um empate técnico no quesito beleza, escolhi Thais.
    Beijos econômicos e sem língua, oral rápido e pressa pra botar a camisinha w fuder. Tive que pedir pra diminuir a velocidade, dei uma boa chupada na buceta da moça, o que parece ter ajudado a deixar o clima mais leve.
    Ela fode com vontade, sem preguiça. Mas faltou Química entre nós ou ela nao estava num bom dia. A foda foi meio burocrática mas ainda assim gostosa.
    Nao repetiria ela não, mas gosto da casa, é bem perto pra mim e talvez eu volte la.
  • marcelo80
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo80 » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ruiva natural muito gostosinha, de corpo natural. Na primeira fizemos o padrão, começando com boqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ruiva natural muito gostosinha, de corpo natural. Na primeira fizemos o padrão, começando com boquete, que ela faz bem, variando posições, e finalizando na boca dela. Na segunda rolou boquete, e mais posições, e ela me finalizou sentando de costas, não resisti à visão daquela bunda branquinha rebolando com os cabelos ruivos, foi foda. Embora não tenha muita experiência, acho que vale a pena , principalmente pra quem gosta desse estilo raro de mulher. Não rolou anal, mas ela faz. Em relação à casa, é limpa e organizada, tranquilo.
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Júlia é uma menina bonita de rosto, de olhos claros, cabelo loiro pintado. Bunda grande e peito be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Júlia é uma menina bonita de rosto, de olhos claros, cabelo loiro pintado. Bunda grande e peito bem pequeno.

    Cheguei lá procurando pela Thaís, mas nesse sábado a Thaís não trabalhava e eu tava desesperado pra dar uma gozada. Então aceitei experimentar a Júlia. Apesar de não estar procurando ela, a Júlia pareceu ser bem profissional, foi lindo vê-la tirando a roupa branquinha e colada.

    Ela chupa bem, de ladinho, do jeito dela. Na sentada ela cansa um pouco. Gozei uma vez depois de uma mamada e uma punheta. Depois de uma massagem até bem boa voltamos a diferença mais um pouco, várias posições. Mas eu não consegui gozar de jeito nenhum. Até que ela cansou de tanto sentar e terminamos o atendimento, um pouquinho antes do tempo.

    Resumo: Julia é linda de rosto, loirinha zona sul, um rabo grande e chupa bem. Mas cansa rápido na transa. TD Neutro
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thaís, uma morena baixinha, bonita de rosto mas não é seu principal atrativo. Ela tem uma voz bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thaís, uma morena baixinha, bonita de rosto mas não é seu principal atrativo. Ela tem uma voz bem gostosinha e umas pernas deliciosas de tanto quicar na Pemba.

    Entrei no local fui recebido pela recepcionista e ela me pediu pra esperar dentro do quarto que a Thaís já iria entrar, eu já estava marcado. Pouco tempo depois Thaís entra e gostei do que vi, melhor do que eu esperava.

    Começamos com uns beijos, ela beija bem enquanto passa a mão no pau. Tiramos a roupa e ela já se propõe a chupar a pica, óbvio que deixei. Ela mama, pressão decente e faz umas estripulias com a língua. Agora a melhor parte botei ela pra sentar e ela cavalga como se não tivesse amanhã, esse é o diferencial dela, quica na jiromba melhor que qualquer outra que eu já tinha comido. Faz todos os estilos, de frente, de costas, devagar, rápido e forte. E ela não cansa nem por um caralho

    Praticamente foi isso, gozei duas vezes com ela sentando, foi minha posição preferida com ela. Recomendo a todos, aquelas pernas aguentam muito...

    Resumo: Ela é uma morena bronzeada bem gostosa, peitos pequenos e que senta incansavelmente.
    Por mim, ela é a melhor da casa
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marina, diz ser ruiva mas não achei nada de ruivo nela, além dos aspectos tipo pintinhas pelo corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marina, diz ser ruiva mas não achei nada de ruivo nela, além dos aspectos tipo pintinhas pelo corpo. Eu não achei ela muito bonita, não estava no meu padrão pra esse preço, nem de corpo nem de rosto. Talvez eu estivesse com a expectativa alta demais depois de ter visto alguns falando bem dela. Me arrependi logo depois de pagar.

    Começamos normal, conversando e com uns beijos, depois ela foi pro oral, chupa normal, não sei dizer o que faltou mas não me excitou muito. Pra próxima etapa fui testando posições e parei com ela por cima e ela foi sentando até eu gozar. E foi só isso, depois não tava nem consegui mais ficar de pau duro, ela não me agradou, corpo e rosto me deram uma brochada, as fotos dela enganam bastante.

    Resumo: Uma boa opção pra quem gosta de mulheres um pouco maiores, ela não é das mais gostosas nem das mais bonitas, sexo pareceu normal e mecânico, sem emoção.
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Yasmin, morena média, rabo bom mas não muito bonita de rosto. Esse TD foi o último atendimento d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Yasmin, morena média, rabo bom mas não muito bonita de rosto.

    Esse TD foi o último atendimento de um sábado e o prédio já estava fechando, então começamos a transar, já foi tudo muito rápido, porém ela parecia bem extrovertida, se tivesse mais tempo talvez fosse melhor.

    Ela mamou bem, talvez o melhor boquete da casa, bem rápido e inclusive garganta profunda. Oral bom!
    Depois perguntei se ela dava o cuzinho, ela disse que sim só não aguentava sentar. Passou o lubrificante no anel e meti com tudo pra maltratar, gozei no anal.

    Logo que gozei conversamos rapidinho, ela saiu e falou que eu podia tomar um banho que ela já voltava. O atendimento acabou um pouco antes do tempo mas foi compreensível pois o prédio já estava fechando.

    Resumo: Yasmin é gostosa e dá o cuzinho sem cobrar adicional mas entre ela e a Thais prefiro a Thaís. Não é muito bonita de rosto mas é extrovertida e parece feliz. TD Neutro
  • Avatar do usuário
    Mangueirablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 20/02/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 15
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mangueirablack » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MIRELA INICIANTE 982285001 Em primeiro lugar vou pedir desculpas a todos os confrades pelas últimas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MIRELA INICIANTE 982285001
    Em primeiro lugar vou pedir desculpas a todos os confrades pelas últimas sonegações, realmente fiquei um tempo afastado da esbornia por motivo de saúde e também "saúde financeira" kkk. Voltando ao combate depois de meses, já tive anteriormente uns 2 encontros que relatarei em breve nos tds.
    Hoje fui ao médico e como seu consultório é no Méier, resolvi entrar em contato com a simpática recepcionista do ENCONTRO PERFEITO. Perguntei quais as meninas estavam na casa, e se eu como forista tinha ainda direito a promoção, ela muito simpática falou que me daria uma chance kkk.
    Das meninas citadas não conhecia mais ninguém, a única que lembrava de nome era a Taís, mas nunca havia ficado. Ela me falou que também havia uma menina nova na casa, que estava lá apenas uma semana e que era iniciante. Chegando ao recinto, num prédio comercial bem localizado no centro do Méier, aonde não tem a incomoda pergunta do porteiro: "__ para aonde vai?" Quem me recebeu foi a simpática menina da recepção que me encaminhou a um dos quartos, pedindo para eu aguardar a apresentação das divas. Perguntei sobre a Mirela e ela perguntou se eu queria que chamasse só ela, disse que preferia ser apresentado a todas que tivessem disponíveis e fui prontamente atendido.
    Três meninas se apresentaram e todas ao meu ver de bom nível, e a Mirela foi a última a chegar, loirinha com rostinho angelical, peitos siliconados (mais com um tamanho perfeito), bundão e uma barriguinha que já passou por uma lipo. Não tive dúvidas, apesar de ter achado ela meio seca na apresentação, mais o que eu queria era desbravamento, as vezes me dou mal por isso, porém a sensação do desafio é insubstituível, pura adrenalina (como se eu tivesse num celeiro tendo que amansar uma égua selvagem).
    A menina entrou no quarto, solicitou pagamento adiantado, uma coisa que me deixou intrigado, pois nunca tinha acontecido, ainda comentei a respeito e ela respondeu que era ordens da casa, enfim, paguei e fui me despir para uma ducha. Ela entrou trazendo uma toalha (não ensaca, ponto fraco da casa), e foi arrumar a cama, enquanto fui tomar uma ducha, pois o quartinho na realidade é uma micro suíte bem aconchegante.
    DESENROLO - Dizem que a primeira impressão é que fica, digo que nem sempre, pois quando a Mirela começou me atender, tudo foi esquecido, a menina beija com volúpia, com entrega, aquele beijo de língua que parece sugador. Depois, veio beijando e descendo até a pica, que boquete louco, muito consistente, na medida exata. O tesão foi tão forte e a química, que partir para um 69, a gata se prendia para não gozar, se contorcia, e eu aumentava o movimento da língua, num movimento retilíneo uniforme retardado. Ela respondia na outra ponta, sem tirar o cacete da boca, como num jogo de quem iria gozar primeiro. Realmente estava tão prazeroso, que não houve vencedor, queríamos na realidade prolongar o prazer, e assim, partimos para um roça-roça, esfregando pinto na perereca, ela cada vez mais úmida e excitada.
    Já depois de muito tempo de preliminar, partimos para o jogo à vera, camisinha no guri e ela começa a quicar como uma bolinha de ping pong, se segurando para não demonstrar prazer, até que aos poucos vou descobrindo suas fraquezas, não contarei todas pois não teria graça, a perva gosta que vamos desvendando suas taras, que vão sendo reveladas aos poucos, seus ponto fracos. Depois de meter com ela por cima e naquela chaninha apertada, sussuro em seu ouvido que quero comer seu cuzinho, ela não esboça reação e eu a deito de bruços, começo a beijar sua nuca (contei sem querer um ponto fraco kkk), ela começa a não se segurar e pela primeira vez começa a gemer, bem timidamente, e vou apontando bem devagar o cacete em direção ao seu cuzinho bem apertado, ela começa a gemer mais forte, e eu como num impulso, introduzo a cabecinha, ela solta um gritinho bem baixinho, misturando um pouco de dor com prazer, me implora para colocar devagar, porém ao mesmo tempo, demonstra que quer mais, numa situação esquisofrênica. Mesmo com carinho, começo a introduzir todo o cacete e começo aplicar meu movimento retilíneo acelerado, com muitos beijos na nuca e linguada no ouvido, a menina não se aguenta e padece de prazer. Que gozada fuminante, os dois viram um por outro e como um efeito cascata, dizem: "vc tirou toda minha energia".
    Beleza confrades, dá um positivo ai se gostaram do conto erótico e do desbravamento kkkk
    Mais sem brincadeiras, tenho a impressão que essa menina vai bombar no meio da putaria, bonita, fudedoura, gostosa e principalmente, sem frescura. Ela é misteriosa e isso pode ajudar a promover as maiores fantasias, mais se souber chegar, a gata vai levar vcs a loucura. Seja bem vinda Mirela, mesmo sendo mãe, seu corpo tatuado se destaca.
    Batida na porta, banho tomado e rua, bem vindo Mirela e obrigado pela manhã prazerosa com um excelente custo benefício.
    Umas fotinhas tiradas no momento de prazer, não são de ótimas qualidade, mais servem para um aperitivo, e sem Photoshop.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 09/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, pessoal! Estou devendo 3 TDs na casa, então vim aqui cumprir. Esse primeiro talvez seja m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, pessoal!

    Estou devendo 3 TDs na casa, então vim aqui cumprir. Esse primeiro talvez seja mais longo. Os seguintes vou fazer bem rápido.

    Peguei a promoção de 30 min a 100 reais para forista pois estava sem tempo. Mas vou dizer que foram os 30 minutos mais bem aproveitados da minha vida! Com o tempo curto, não teve demora. Beijo na boca bem gostoso e com entrega. Minhas mãos percorrendo e apertando todo o corpo gostoso dela e massagem no meu pau nesse meio tempo. Desce, abocanha e ficamos alguns minutinhos nesse delírio. Puxo ela de volta, beijo e pergunto o que ela quer. "Come o meu cuzinho, amor", foi a resposta. Ela se deita virada pra mim na beira da cama, levanta as pernas e me convida. Camisinha posta, parto pra dentro. Fico ali um bom tempo, com ela gemendo e se masturbando, até que goza. Eu canso e trocamos de lugar. Fico no lugar dela e ela senta de costas pra mim, meu pau no cuzinho. Galera, que disposição! Ela não fraqueja! Eu a seguro pra ficar sentada no meu colo, com o pau todo enterrado no cuzinho e ela começa a rebolar! Que delícia! Me levanto com o pau ainda em posição, sem sair de dentro vamos até a parede. Com ela contra a parede, como seu cuzinho em pé! Voltamos para a cama, pego ela mais um pouco de quatro e, quando finalmente me canso, deito e peço para ela terminar no oral. Tiro a camisinha e ela chupa com maestria e me faz gozar em sua boquinha sem sequer colocar a mão no meu pau, apenas usando a boca!

    O repeteco é eterno! Daria um triplo positivo se pudesse!
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 09/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um tesão danado na Júlia há um tempo, desde que a vi no privê com uma blusa branca se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um tesão danado na Júlia há um tempo, desde que a vi no privê com uma blusa branca sem sutiã, com os peitinhos aparecendo pela transparência do tecido. Mas me arrependi.

    Não foi de todo culpa dela. Mas não posso dar positivo num TD que não gozei. Pra começar, ela estava de sutiã, o que tirou um pouco a magia do tesão de antes (é claro que depois ela ficou completamente nua). Me cobrou adiantado (de uma forma meio abrupta, vale dizer), o que é norma da casa e não tem problema, mas ia me cobrar o valor cheio, sem promoção de forista, fazendo uma cara meio contrariada quando falei da promoção. O dimmer do quarto não funcionava direito, pois resolveram colocar uma lampada fluorescente no quarto e dimmer não funciona com lâmpada fluorescente. Logo, quarto acesão com aquela luz branca que já faz lembrar que você está no trabalho. O beijo simplesmente não colou. Não deu química. Ela beija com língua, mas sei lá... Achei a boca dela dura, contraída. Não curti. Ela começou com um boquete muito bom e eu teria sido esperto se ficasse nisso, mas como eu queria comê-la, me ferrei. Pedi pra virar de costas, quis dar umas lambidas no cuzinho dela, mas ouvi um "esquece esse cu, amor". Broxei na hora. Tudo bem não fazer sexo anal, mas nem uma massagem ou umas lambidas? Não rolou. Tentei meter, mas já não tinha pressão. Nem o boquete, que antes tinha sido tão bom, resolveu. Entreguei os pontos. Deitei, conversamos um pouco e meti o pé um pouco antes dos 30 minutos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para