ENCONTRO PERFEITO - 9-8868-5920
  • Avatar do usuário
    Kurohige
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kurohige » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é muito gata pessoalmente e suas fotos não fazem jus. O meu brinquedo não tava muito a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é muito gata pessoalmente e suas fotos não fazem jus.

    O meu brinquedo não tava muito animado, mas a menina se esforçou com aquela boquinha deliciosa até ele subir. Peguei ela de quatro, no ppmm e de bruços, onde gozei com vontade. Os gemidos dela são foda. O rostinho dela querendo mais pica tb me deixou doidão.

    Enfim, foi uma trepada gostosa com uma menina que gosta de sexo. Ela faz mais o estilo namoradinha tarada. Curti.
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 03/10. Mando mensagem no início da tarde perguntando quais as meninas que estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 03/10. Mando mensagem no início da tarde perguntando quais as meninas que estavam atendendo e descubro que todas estavam disponíveis no momento. Aproveito que estava há menos de 10 min de lá e peço apresentação. Escolho a Maitê, uma loira novinha, com rostinho bonito e corpo correspondente as fotos.

    Em relação ao atendimento, ela faz o estilo namoradinha e me pareceu iniciante no ramo. O início foi devagar, porém após alguns minutos de beijos e "sarração", a química foi melhorando. Beijou com entrega, fez um boquete bom, se entregou também em todas as posições e parecia estar curtindo bastante o sexo também ( ou ela estava me enganando muito bem, nunca saberei... hahaha). Como eu sabia que nesse dia não teria 2º round devido ao meu cansaço, aproveitei e fiquei o resto do tempo deitado com ela acariciando o seu corpo.

    Resumo da ópera: TD positivo!

    Obs: Após ler o TD do confrade acima, achei uma pena que ele tenha tido uma experiência ruim com a mesma garota. Em relação a esse TD eu tenho 2 comentários:
    -É verdade que a menina não deixa dedar e eu não sei até que ponto ela é "liberal", pois no meu TD eu não exigi nada muito ousado ou hardcore para avaliar
    -Eu já tive a IMPRESSÃO que bateram na porta pra avisar que acabou uns 10-15 min + ou - antes do combinado nesse lugar, porém não marquei a hora do início, então não tenho direito de reclamar. E como também eu sempre tive TDs positivos nesse lugar, sempre sou bem atendido pelo Whatsapp e o local é perto de onde eu moro/trabalho, continuo indo, mas agora sempre marcando o tempo direitinho ( sem problemas até então).
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje exatamente na folga do trabalho recebi uma excelente notícia 59** , a volta da MAGALI, não po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje exatamente na folga do trabalho recebi uma excelente notícia 59** , a volta da MAGALI, não poderia ser melhor nesse feriado com um tempinho típico para namorar gostoso.
    Falar dessa mulher aqui no fórum é ser repetitivo, mais a vontade de sempre está com ela só aumenta, por isso fiz questão de sair de casa para ir ao encontro dela, não moro perto, mais fui pq já estava com saudade, achei que não iria encontrar mais essa delicia.
    Chego na casa sou encaminhado para o quarto, tomo logo meu banho e logo ela chega 36** , sempre sorridente amimada e simpática.
    Perguntou se queria beber alguma coisa, pedi água, é o meu normal, assim que ela retorna começamos a nos pegar 73** .
    O atendimento sempre teve muita entrega, beijos, chupa com pressão, faz sexo com muito prazer e é completa 24** , por esses e outros motivos fiquei motivado em ir encontrar essa mulher.
    Como de costume começo fazendo uma oral nela 49** fui sentindo ela ficar cada vez mais molhada até gozar gostoso. Ela não deixa por mesmo e começa um oral com pressão 79** , decidimos ficar no 69 por um tempo, mais para não queimar a largada encapo o meninão e começamos o combate com ela por cima 73** , cavalgada de costa para mim, ficar vendo aquele rabo, não poderia pensar outra coisa a não ser comer seu cuzinho, trocamos de posição várias vezes e finalizei na posição PPMM beijando muito 70** .
    Banho rápido pois não queria perder tempo, ficamos namorando até que ela começa a fazer uma massagem no meninão, aí já viu, partimos para o segundo tempo.
    Dessa vez ela começou logo com oral babado 79** , qnd estava em ponto de bala encapo o meninão e partimos pro anal 77** , nossa muito gostoso comer aquele rabo, ela faz em várias posições, tem disposição pra fazer anal, acho que o tempo que estava afastada fez muito bem, até brinquei falando q as férias a fez muito bem, para finalizar com chave de ouro peço pra finalizar na boquinha 22** dela, aceitou na hora, ela fica de joelho olhando pra mim , chupando com pressão até eu gozar gostoso na sua boquinha, delicia, valeu a pena o deslocamento.
    Magali sempre fez um excelente atendimento, falei para ela não sumir novamente, ela riuuuuu.
    Super recomendada, a equipe é nova, uma bela equipe, quem sabe vou fazer 4 mãos na próxima vez.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atirador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atirador » 24/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando as atividades, fui nessa casa que já conhecia, marquei com a Fernanda, ao chegar no horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando as atividades, fui nessa casa que já conhecia, marquei com a Fernanda, ao chegar no horário fui encaminhado a cabine, Fernanda é igual as forros, loirinha, bonita, olhos verdes, aparenta ter uns 24/25 anos, só uma barriguinha mas nada demais.
    Começamos com beijos, ela partiu por boquete, bem babado, depois encapa o garoto e começo em em papai mamãe, depois de ladinho e de quatro, seguro pra não gozar, ela pede pra sentar eu deixo, manda uma rebolada gostosa, depois peço cuzinho, começou dando de ladinho e depois parti para de quatro, empurrei naquele cu com vontade, gozei naquela boquinha, como saiu muito ela acabou engolindo bastante mas disse que não gosta de engolir.
    Feita a higiene, batemos um papo e logo depois voltamos para a atividade, muito parecido com o primeiro round, a diferença foi na gozada que lancei meus herdeiros nos peitos dela, logo depois bateram na porta.
    Depois que inventaram a pólvora, a direção hidráulica e a vaselina, eu não faço mais força.
  • Avatar do usuário
    Holandes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Holandes » 05/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar diversos dias pesquisando a gp perfeita, acabei de dando mal. Queria alguma loirinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar diversos dias pesquisando a gp perfeita, acabei de dando mal. Queria alguma loirinha gostosa, com bunda e peito avantajados e que fizesse anal. Liguei para a casa em questão e fui atendido por uma pessoa que nao era a Fernanda, mas afirmou em 3 vezes diferentes que a menina fazia anal.

    O valor cobrado a mim foi de 200,00 por 1h e paguei 210,00 por ser cartão. Depois vi que para outras pessoas o valor foi 160.

    Marquei e fui ao local no Méier. O prédio é tranquilo e a cabine que peguei tava com a cama de solteiro quebrada, partida ao meio. Sim, isso mesmo, não era possível deitar nessa cama.

    Fernanda avilar é quase igual as fotos, mas parece ter sido mãe recentemente. Tem rosto razoavelmente bonito e corpo legal, mas não é tão gostosa como nas fotos. Isso nao seria problema, pois se nas fotos ela é muito gostosa e pessoalmente é gostosa rs.

    Começou atendimento com oral e parecia que iria ser tudo bem. Mas ela fazia tudo de forma mecânica com objetivo claro para eu gozar logo. Fizemos vaginal por uns 20min e depois pedi anal. Ela falou que só poderia fazer de lado, de 4 não gostava. Colocou meu pau e ficou travando com a mão para só entrar a cabeça... Logicamente não foi possível manter uma ereção assim e acabei desistindo do cu. Comi mais um pouco de frente e ela ficava pedindo leite o tempo todo. Resolvi encerrar logo gozando no rosto dela, que desviou e foi quase tudo no chão... Depois ela foi para o banho dando como se tivesse encerrado. Como eu já tava puto mesmo e nao tinha completado nem meia hora, me arrumei e fui perguntar para a recepção se poderia fazer o programa de meia hora ao invés de 1h, já que saí com 25min. Ela disse que não poderia pois ja havia pago... Uma decepção. Joguei dinheiro fora e fiquei muito puto.

    Gastei uns 250 no total incluindo combustível e estacionamento no Méier. Com essa grana tinha garota muito mais top por aí. É vivendo e se fudendo no mundo da putaria... Isso acaba dando uma desmotivada para proximos tds.

    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-avilar/
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bem confraria. Aqui estamos nós de volta ao escritório do Méier. Na verdade estive antes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bem confraria.
    Aqui estamos nós de volta ao escritório do Méier.
    Na verdade estive antes neste ano já com a Yasmim que voltou siliconada, NEM PRECISAVA porque eu já curtia ela.

    Mas estava curioso com a tal da NANDA.
    Então marquei a guerra.
    As ogivas estavam turbinadas e os soldados doidos para entrar no combate.

    Cacheada, loira, corpo normal, não é de academia mas tem um biotipo bom beeem mulher carioca.

    Beija gostoso pacaraaaaalho, chupa na pressão boa.

    Namoradinha, mas quando goza da uns gritinhos e acho que não se solta mais pro fato de ser prive.

    Comecei a apontar para o “destino” kkkkkk ela já pediu para eu lubrificar e foi MUUUUITO esforçada.

    Mas acabei finalizando nos seios que são lindos.
    Se volto nela?
    CERTEZA.

    A única coisa que eu não gosto é que na saída fica um corredor polonês de mulheres.
    Sei que a finalidade é mostrar o plantel mas eu acho constrangedor.

    No mais.

    Bora 2020.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui novamente nessa casa, onde sempre fui muito bem recebido. Como todos sabem, lugar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui novamente nessa casa, onde sempre fui muito bem recebido. Como todos sabem, lugar tranquilo de fácil acesso.
    Equipe totalmente renovada, tem todos os tipos, todas bem bonitas 31** , umas mais simpáticas que as outras na apresentação, mais é o estilo de cada uma, fiquei com a NÚBIA 36** , morena gostosa (destaque para sua bunda).
    Escolha feita, NÚBIA veio me entregar a toalha, vou para o banho e ela vai para seus preparos.
    Logo ela chega me oferece algumas bebidas, mais deixo para o segundo tempo.
    NÚBIA logo parte para os beijos, gosto assim 59** , muito carinhos partimos para um momento de namoro e carinhos, mais logo fico GALUDÃO 73** e ela parte para o seu oral bem delicado, usando a ponta da língua muitas vezes na cabeça do PAU, fazendo uma massagem giratória, bom ver essa entrega já no oral.
    Não demoro muito e vou fazer o oral nela, PEPECA raspadinha lisinha toda deliciosa 64** , começa a sentir que a NÚBIA ficou sensível e querendo gozar, intensifico até ela gozar gostoso 24** .
    Sem perder o clima ela pega a camisinha coloca com a boca no meu pau e começamos PPMM 81** , num ritmo gostoso e muito beijos, trocamos de posição várias vezes e finalizo de ladinho 22** já visando seu cuzinho no segundo tempo.
    Paradinha para mais um banho e uma agua 29** , papo vem papo vai e voltamos nos PEGAR, logo fico GALUDÃO e ela vem com sua boca fazendo um oral querendo leite, mais logo peço o cuzinho, ela passa o gel e coloca meu PAU bem devagar olhando para mim com cara de safada 72** , ela gosta de anal, começo num ritmo bem devagar e vou aumentando aos poucos, coloco ela de 4 e finalizo.
    Excelente atendimento, parabéns a NÚBIA e casa por proporcionar esse momento.
    Breve voltarei......
    https://www.encontroperfeito.com/nubiaoliver
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 21 de setembro de 2020 Dotado de um álibi especial para me aprofund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 21 de setembro de 2020

    Dotado de um álibi especial para me aprofundar na Zona Norte 31** , tentei inicialmente entrar em contato com alguma free do Méier, mas não tive sucesso. Decidi então pedir uma apresentação no privê Encontro Perfeito, cujos relatos me davam uma boa impressão. Lá estavam disponíveis as três garotas que constam do site https://www.encontroperfeito.com/inicio: Nanda (também atuando como recepcionista), Giovana e Laís. Todas mostraram encantos físicos que me fariam ficar 24II** , mas optei sem dificuldade pela Giovana Galli https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5enap, que apesar do nome nada parece ter de italiana. É uma legítima mulata da Baixada, pouco mais para clara nas tintas, com muito da Mãe África nas feições. Estatura média, peitos pequenos e bonitos com mamilos entre o bege e o castanho, púbis carnudo, coxas torneadas, bunda exuberante 19** 19** 19** . Pelos meus padrões, o visual e o atendimento dela justificaram inteiramente o cachê mais alto do que o adotado no Centro. Já o privê é bem modesto em suas instalações, com cabines pequenas providas de cama de solteiro e box 0,50 x 0,50. Por falar em box, por falta de lugar para pousar o vidro de sabonete líquido usei a estrutura do blindex. Agindo sempre a Lei de Murphy, é lógico que o treco caiu na minha cabeça 49** . Valeu por um bom cascudo!
    Giovana disse ser completa apenas no período de uma hora. Como os confrades verão mais adiante, se não houver tato da parte do cliente isto pode não funcionar. Mal a jovem (24 anos declarados, podendo facilmente enganar para menos) entrou na cabine, coloquei-a sentada na minha perna esquerda 01** , abocanhei seus mamilos com toda a sutileza que me é possível, apalpei suas coxas e bunda “defendidas” somente por um fio dental vermelho 24** . A GP correspondeu aos meus beijos e deixou escapar interjeições de prazer. Deitamos, e depois de avaliar como poderíamos nos ajeitar na cama pequena, pedi um boquete que foi executado com voracidade 79** , alguma pressão na base e nada de roçadas de dente 37** .
    Não custamos a partir para o ppmm. Continuamos nos beijando, e Giovana interagia de maneira bem agradável. Perguntei a ela como gostava de transar e tive como resposta um sussurro malicioso: de quatro! A mulata se posicionou do jeito que preferiu e voltei a penetrá-la 72** . Pelo espelho lateral, acompanhei seus risinhos ao estilo namorada fogosa. Giovana enfiava a cara no lençol, por vezes requebrava, parecia estar gostando. Mostrou-se solícita quando falei que queria provar o anal, que não foi exatamente fácil. Mesmo com um reforço no lubrificante, no primeiro ataque a resistência do anel derrotou a minha paudurescência 54** ; no segundo, cheguei a espetar a glande, que logo escapuliu; apenas no terceiro, com muito gel e ajuda das mãos de ambos, consegui cravar 24** . A GP pediu para que eu entrasse devagar, achou que nem tudo passaria pela entrada dos fundos, mas acabou acontecendo. Quando percebeu que não iria se machucar, relaxou, fez mais caras pervas e se masturbou. Para meu relativo espanto, confessou que raramente permitia a modalidade. Ficou claro para mim que se alguém se candidatar exibindo seu lado cavalão deixará de comer aquela linda bunda!
    Notei que demoraria a gozar na posição em que estava e sugeri à dama que se acomodasse de bruços para receber os herdeiros, ao que ela respondeu mais ou menos assim: -Vai doer, eu sei, o cuzinho é meu! 49** Ofereci como alternativa o leite na boca. Descartei a camisinha e Giovana me punhetou habilmente na velocidade cinco. Ao meu sinal, guardou todos os jatos 22** 22** 22** na boca, sem devolver uma gota, para depois cuspir tudo no box. Trouxe para mim um copo d’água e aceitou posar para a câmera, ainda que um pouco receosa. Confiou, entretanto, que eu esconderia seu rosto e suas tatuagens. Acordo cumprido! Nos minutos finais tentamos combinar uma logística para novos programas, visto que dificilmente poderei excursionar no Méier com frequência. Recomendadíssima, com gosto de quero mais e muitas vezes 24II** ! Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para