HOLIS TERAPIAS - MÉIER
  • Avatar do usuário
    DGAFLA93
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2018
    Última Visita: 28/10/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 89
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DGAFLA93 » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/venha-conhecer-o-inovador-da-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-444gb

    Bom dia a Todos !

    Caros Confrades !

    Fazia um tempo que eu tinha muita curiosidade sobre lance de massagens e lógico que a Nuru é aquela mais chama atenção. Mas nessa vida corrida, e como diria Lulu Santos "Hoje o tempo voa, amor, Escorre pelas mãos ,Mesmo sem se sentir" eu sabia que só poderia conseguir isso em alguma eventual brecha. Vi que tem bastante no centro do Rio, mas achei no Méier que era justamente onde deixei meu Xbox no concerto, logo pensei "A chance é agora". Garimpando achei a Holis Terapia e lá achei beleza que é a Rihanna. Primeiro contato foi com outra menina, mas o horário dela não batia e a Rihanna sempre bem educada e divertida me conquistou. Marquei com ela.

    O Local

    Fácil acesso sem maior problemas, Quartos individuais, estrutura bonita muito bem arrumada. Banheiro fica do lado de fora, no corredor. Então corre o risco de vc encontrar com outro confrade ou uma menina.

    Rihanna

    Estava em contato com ela o tempo todo antes de chegar, bom ela que me atendeu, baixinha e simpática igual pelo WhatsApp. Me levou até ao quarto, confirmou que era a Nuru. Me deu a toalha e fui pro banho. Na volta, deito-me nu e ela avisa que vai iniciar a massagem. Fecho os olhos pra relaxar e escuto o barulho que ela está se despindo. Começa pelos pés e vai subindo pela perna, mesmo procedimento na outra perna, massageias minhas costas e de repente sinto seios seios passando pela minhas costas, pau nessa hora já estava fazendo buraco no chão. Ela começa a subir e descer deslizando nas minhas costas, quando subia, gemia bem gostoso no meu ouvido. Depois pude sentir sua bct deslizando gostoso. Ela pede para me virar de frente e aí o tesão chegou ao teto ao ver ela toda nua. Começa novamente pelos pés, sobe as pernas e depois ela começa a massagem no Pequeno Jhonny, mas a excitação estava no apíce e queimei a largada pra minha própria decepção. Ela pronta me limpou e continuou a massagem pelo corpo e passou esfregar de frente para mim, na primeira chance de mamar aqueles seios, não perdi a oportunidade, seios gostosos. E no primeiro sinal de vida do pinto ela me deliciou com um oral extremamente gostoso. E eu comecei a passar os dedos na sua bct louco pra chupar, logo pulamos para 69 aí só prazer. Destaque especial para sua bct, uma delicia... Padrão... Depois de um tempo ela falou "Amor posso botar a camisinha?" Ela bota e aí senta por cima e que mulher... Que gemido...Quicou, sentou, mexeu, rebolou...Depois volta no boquete, me chupa gostoso e pede "Goza pra mim, goza nos meus peitos" Pedido aceito e herdeiros devidamente jorrados. Faltava uns 20 minutos ainda e começamos a conversar sobre a vida e trocavamos alguns carinhos. Lindo sorriso o dela.

    Pós

    Vou tomar banho mais uma vez, tudo pago. Ela me leva até a porta e nos despedimos.

    Repeteco lógico... Assim que tiver tempo.... Abraços a todos

    E beijos Rihanna Amor 😘

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para