ENERGIZE TERAPIAS - RUA DIAS DA CRUZ, 28 - MÉIER - (21) 9-7936-1176
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 14/07/2021

    TD não realizado Mandei mensagem perguntada sobre valores. Me respondeu rápido com todas as info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    TD não realizado
    Mandei mensagem perguntada sobre valores. Me respondeu rápido com todas as informações.
    Perguntei se teria terapeutas disponível 12:00, ela mandou fotos de 4 terapeutas.
    Gostei de uma terapeuta e pedi o link do anúncio da menina pois não achei o anúncio, ela falou que não achou o link e me mandou mais fotos.
    Então pedi para marcar com essa terapeuta, ele me informa que só teria horário disponível para 13:00.
    Eu pergunto se não tinha horário para 12:00, ela responde que só consegue marcar para 12:30 eu confirmo.
    Chegando lá mando mensagem as 12:25 e informado que já esta no local. as 12:29 ela me avisa que estava esperando outro cliente desocupara a sala.
    Fiquei esperado e nada, 13:00 ela manda mensagem falando para subir.
    Conclusão acho que ela não consegui marara para 12:30 e me fez esperar ate 13:00.
    As 12:50 comecei a preocupar outras meninas para não perder a viagem.
    Não fiquei esperando e fui embora porque eu achei sacanagem e falta de responsabilidade, se eu tivesse com o tempo contado teria perdido a viagem.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada passei no Méier e lembrei que esse local foi mencionado aqui no fórum, já estava p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada passei no Méier e lembrei que esse local foi mencionado aqui no fórum, já estava perto fui conferir.
    Faço contato via zap não demorou muito e vem a pergunta se gostaria de agendar, pergunto se posso ir naquele momento para apresentação, prontamente sou respondido que sim. Ela me passa a sala. Subo sem qualquer questionamento, bem tranquilo, no andar tem 3 salas com nome da clínica.
    Ritinha abre a porta e me encaminha para o quarto, por sinal grande mais uma estrutura precisa ser melhorada, vou tentar resumir, no chão são 2 colchonetes bem arrumados com lençóis e almofadas, ar condicionado, iluminação baixa, mais nada muito escuro, banheiro fora do quarto bem básico. Pelo preço acho que a estrutura ficou devendo 42** .
    Agora as meninas, veio umas 8 meninas todas de jalecos, umas bem mais simpáticas que as outras, deu para perceber que as fotos nem sempre não exatamente com a realidade, mais nada muito fora do normal, no geral as meninas são bonitas.
    Escolho a RITINHA, bonita de rosto simpática comunicativa sorridente com uma tatoo linda nas costas, faz mais meu estilo.
    Recebo uma toalha ensacada, e vou tomar meu banho, sou rápido, volto e aguardo a RITINHA, não demora muito ela chega, coloca o som e manda eu ficar de bruso.
    Começa a massagem, a gente que já esta nessa caminhada da putaria sabe quando é um espalha creme e uma massagem, RITINHA faz uma massagem bem simples, mais a minha finalidade é o sexo, massagem vem no roteiro.
    RITINHA conduz a massagem de forma bem sensual, melhor parte foi na famosa NURU, ela é bem tranquila, beija na boca deixa degusta de seu corpo sem frescura.
    Partimos para o combate começando com seu boquete 79** , trabalha muito bem com a boca tb, sua língua desliza no meu pau intensamente, como estava controlando o tempo já partir pro oral nela tb, ela ficou bem a vontade, se contorcendo parecendo que estava curtindo bastante, peço a camisinha e começo a socar ela na posição papai mamãe 59** com muitos beijos, depois ela vem por cima, quando ela começou a quica o clima esquentou 31** , ela muda de posição sem precisar pedir, gosto assim, ela tem uma tatoo linda nas costa, qnd vi, quis logo coloca –la de 4 72** , soquei bastante já alisando seu cuzinho, ela faz mais tem acréscimos , mais não quis nesse dia, volto para a posição papai e mamae e finalizo ali mesmo 22** , como não tinha mais tempo para mais nada, tomei meu banho e rua.
    Resumo, a estrutura não é boa mais a transa vale a pena, tem outras meninas que gostaria de curtir na apresentação já coloquei na minha lista umas 2, mais a lista de casas com novidade é grande, tb ali não é minha rota, mais é uma opção.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades Estive semana passada com a Bianca nessa casa que fica no Meier. menina nova, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades

    Estive semana passada com a Bianca nessa casa que fica no Meier. menina nova, bonita de rosto(na minha opinião). Começa com uma massagem padrão, sem grandes undergrounds. Logo me viro e ela começa um oral na pressão. Para que não queimasse logo a largada tive que pedir para ela colocar a camisinha e começar os trabalhos. A moça cavalgou com maestria até terminar o primeiro tempo. Pausa para descanso e depois recomeçamos os trabalhos com ela mais uma vez por cima. Menina muito boa de papo. Ponto negativo para a água fria no chuveiro.

    Abraços a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para