MENINAS DO MÉIER
  • Avatar do usuário
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2021
    Última Visita: 20/07/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 65
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vtr » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/magrinha-linda-e-prontinha-par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8n2xp


    Prezados, querendo desbravar a área do Meier, localizei essa menina pelo photo.
    Descobri que é um prive onde atende várias meninas.
    Fui na intenção da Mel mas quem me respondeu foi a Mia.
    Ela me fala que 1h custa 200 reais. Informei que no site estava 150. Ela então disse que faria por esse valor.
    Perguntei se ela era completa e se deixava finalizar no rosto, a mesma disse que sim.
    Horario marcado parti pra lá.
    Prive fica no prédio comercial em cima do Itau bem ao lado do shopping do Meier.
    Me passa o numero da sala quando chego a menina que me recebe de toalha, com um pouco de indiferença.
    Ela é um pouco diferente da foto no site, tanto que perguntei se era mesmo a Mia. Ela disse que sim
    Me levou para o banheiro que é comum a todos e me deu uma toalha sem estar ensacada.
    Tomei banho e fui pra cabine.
    Divisória de madeira parecida com aquelas da VM com um colchao de casal no chão.
    Disse que ia buscar a camisinha e quando volta me pergunta se é uma hora mesmo para poder efetuar o pix.
    Pagamento feito fomos ao trabalho. Menina chupa bem na pressão enquanto vai punhetando.
    O programa começa a desandar quando coloco a mão no cuzinho dela afirmando que queria ele primeiro.
    A mesma disse q nao estava combinado, que seria outro valor.
    Indaguei que no whatsapp tinha perguntado se era completa e ela confirmou.
    Ela disse que não que o programa completo é 250 reais.
    Fiquei puto e mandei ela continuar. Botamos a camisinha e ela veio por cima. Estava tão puto pq queria comer um cú e
    simplesmente tinha rasgado 150 reais naquele programa.
    Meu amigo deu aquela bambeada. Pedi pra ela chupar um pouco sem camisinha. Ela disse q se tirasse ela não tinha outra.
    Perguntei como assim? Ela disse q só tinha uma e tal. Indaguei que se em 1h a gente fosse transar duas vezes.
    Ela informou que não funciona assim. Gozou acabou. Fiquei mais puto ainda.
    Tirei a camisinha e mandei ela chupar, meu amigo animou, coloquei ela ajoelhada e enchi a cara dela de porra.
    Ainda tinha tempo mas ela disse q era só uma gozada mas de qualquer forma peguei minha roupa e meti o pé de la indignado.

    Não sei se as outras meninas são nesse mesmo padrão mas nem penso em passar la novamente.
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 828
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 06/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/ninfa-de-18-aninhos-safadinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vfmk8

    Ah, que arrependimento. Segui uma dica de novo na região e me fodi. 200 contos pra 20 minutos de atendimento.

    Falaram que era a novinha sem frescura, que beija, chupa e acontece. Desgraça..

    O local fica na Dias da Cruz, 215. Desce na galeria, e pega o elevador no final. A sala é uma tristeza, parece inferninho do centro 5 anos atrás, quando era ainda mais bagunça. Tudo detonado, registro do chuveiro sai na mão, cheio de reboco, chinelo nem pensar, toalha não ensacada, lençol que está na cama é o que se usa. Sério, pulgueiro mesmo.


    A menina é a do anúncio mesmo. Novinha, parece ter seus 18~20 anos mesmo. É bonitinha, cabelinho cacheado, corpinho perfeito. Seios firmes e zero barriga. Saindo da adolescência.

    Só que ai vem o atendimento e é uma desgraça. Não beija. Se propõe a beijar e fica lá com a boca fechada sem realizar um movimento. Parece um cadáver, só que eu só veria o cadáver logo mais.
    Perguntei se beijava e ela disse que estava beijando. Coitada, se beija assim deve ter passado a infância e adolescência na igreja, e nunca fez isso antes.
    Dou um confere na xota, que é bonita e pequenininha, mas estava com um cheiro passado, o verdadeiro cadáver, que abortei a missão.
    Ela veio chupar e só colocava a cabeça na boca e ficava salivando no meu pau. Disse que não conseguia fazer garganta profunda. Nem pedi que ela fizesse, mas que chupasse pelo menos.
    Desistir e pedi a camisinha. Mando ela cavalgar e pelo menos a xota fedida dela era apertadinha e estava lubrificada. Foquei em gozar logo e consegui, o que foi um alívio, porque não conseguiria de nenhum outro jeito e nem queria ficar estocando para subir o cheiro.

    Ela ainda pergunta se gostei. Só olhei pra cara dela procurando algum sinal de ser uma pergunta sonsa, mas não sei. O TD que li dela ela era o bicho na cama, então não vou dizer que é por ser novinha. Acho que ela não foi com a minha cara e recebi o atendimento que ela dá para quem ela não quer que volte.

    Fica aqui minha desrecomendação com essa menina e que o lugar é muito ruim mesmo. Um dos meus negativos mais negativos. Vou tomar meu banho porque quando respiro fundo ainda sinto o cheirinho da menina.. 21**
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 07/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Mirela. Menina de rosto normal, mas com o corpo bonito. Um pouco tímida no atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Mirela. Menina de rosto normal, mas com o corpo bonito. Um pouco tímida no atendimento, o que prejudica a sua performance. Beija sem muita vontade, chupa sem muita vontade mas o suficiente para se animar. Na cama também tem um desempenho tímido.

    A casa, como descrita nos TD's anteriores, deixa muito a desejar. Só vale mesmo para ir la se a menina compensar.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 12/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Estive ontem com a Eva, morena peituda. Como o atendimento era de apenas 30 min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Estive ontem com a Eva, morena peituda. Como o atendimento era de apenas 30 minutos, ela foi sem enrolação, começou com um oral muito bom, retribui o oral nela, até deixa-la excitada. Pedi a camisinha, ela veio por cima e começou a cavalgada até terminar o round.. E assim terminou o atendimento pois o tempo tinha acabado.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 01/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa tarde Estive semana passada com a Key Ninfa. Rosto normal e corpo fiel as fotos. Men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa tarde

    Estive semana passada com a Key Ninfa. Rosto normal e corpo fiel as fotos. Menina simpatica mas com algumas restrições, beijo apenas selinho, não aceita receber oral e faz um oral razoavel. Recomendo apenas para quem quer sair com uma menina novinha com tudo em cima, apenas isso.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 16/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/magrinha-com-lindos-peitos-bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9rj3f

    E voltei no pulgueiro...

    Vidrado no visual da Carolzinha, entrei em contato. Falei com a gerente e fiz algumas perguntas. Pra variar, o que ela me informou não foi confirmado depois com a menina. Sorte que desta vez, não teve maior importância.

    A menina pegou o elevador junto comigo, o que foi um pouco estranho. Quando entrei no banho, ela aproveitou pra entrar junto e aí, meus colegas, o que é aquilo... A menina é negra, tem 18, um rosto normal, cabelos com tranças coladas à cabeça. O corpo... é magra, mignos, barriga zero, uma bunda redondinha e arrebitada e uns seios... que merecem um novo parágrafo.

    O que é aquilo? São muito grandes, mesmo, lindos. Totalmente desproporcionais àquele corpinho, o que é um milagre da natureza. Fomos pro quarto e eu me atraquei neles. Ela curte, chupei muito mesmo. Não conseguia tirar os olhos, hehe. Pedi pra ela vir por cima, que visão!

    Tentei uns beijos, ela refugou. Aí disse que a moça tinha me garantido, que eu tinha até insistido neste ponto. aí ela concordou e foi bem gostoso. Depois chupei a ppk, bem pequena, cheirosa. Ela pareceu curtir. Também dava umas chupadas no cuzinho. Aí ela me diz que dá o cu (ao contrário do que a gerente havia dito) e até curte. Mas não sabia quanto cobrar, a gerente que ia dizer. Deixei pra próxima.

    Depois d chupar a ppk, pedi pra me chupar mas ela me disse que tinha medo por causa do piercing que havia botado...Aí na meteção foi de quatro, de lado de frente e principalmente com ela por cima, com a visão do paraíso.

    Gozei com ela me fazendo uma espanhola, foi ótimo.

    Apesar de vários não me toques ( não beija/beija, não curte que chupem a ppk e não chupa, também não deixa que gozem na boca...) a experiência foi boa por ela ser simpática, atenciosa, e muito muito gostosa. E claro, por causa dos peitos.

    Agora, já aviso que não dá pra levar a sério nada do que te dizem pelo zap.

    Pretendo repetir e acrescentar o anal. Ai meus sais...
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/morena-ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8d4tj

    Estive com a Maya Oliver em seu local no Meier, menina fiel as fotos, mas a achei um pouco distante no momento do atendimento, parecia estar pensando em algo distante no momento. Finalizei com ela de quatro. Menina é bonita, simpática, mas parecia estar pensando em outro lugar no momento do encontro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para