CAROL - (21) 9-9819-3331
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 14/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravar, Desbravar e Desbravar. Seguir o lema dos vikings sempre!!! As vezes encontramos desertos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravar, Desbravar e Desbravar. Seguir o lema dos vikings sempre!!! As vezes encontramos desertos mas a emoção de uma nova conquista é a grande recompensa. Assim foi a minha descoberta da novata Carol. Uma morena alta, de cabelos longos encaracolados e corpo estilo magrelícia. Ela me pareceu um pouco tímida mas do tipo de mulher que se solta com o tempo. Executou gestos carinhosos e sensuais em todos os momento do atendimento. Ela também fascina pelas lingeries que escolhe. Achei bem graciosa.
    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato via WhatsApp e fui rapidamente respondido. Após tirar algumas dúvidas sobre valores de atendimento, confirmei meu encontro com a jovem. Fui encaminhado para um dos dois quartos do local, com box privativo, ar condicionado e maca. O quarto é pequeno. O local é de fácil acesso em frente ao PAM do Méier. O apartamento é dividido por duas meninas. Tudo muito higiênico mas prefiro lugares mais amplos.
    ATENDIMENTO
    Ela me recebe toda simpática. Um tipo de frissom percorreu o meu corpo ao avistar a morena de bunda perfeita e suas curvas emolduradas por uma calcinha minúscula. Entramos no quarto e logo tudo vai se revelando num jogo de prazer inicial de descobertas e desejos revelando-se; Logo estamos nos beijando. Estes foram intensos. Beijou de língua sem miséria e foi carinhosa do começo ao fim do atendimento.Deixou que a despisse, e não tive nenhuma pressa afastando a calcinha, minhas mãos percorrendo as suas curvas valorizando toda a sua beleza. Segui calmamente em busca de sua nudez total. Ficamos nos pegando continuamente. Fiquei de sarração um tempão, tava a fim de curtir aquela pele lisa e macia. Em seguida partiu para fazer um oral .Senti o boquete gostoso dela, depois foi a vez da montada, em seguida foi de quatro. Durante a transa surgiu a ideia de usar a maca. Eu a deitei na beirada da maca com ela se posicionando direitinho e fiquei de pé bombando a ppk apertada dela. A gatinha sorria pra mim contorcendo o pescoço. Era um tesão vê-la naquela posição enquanto eu a penetrava. Ela me deixou sem fôlego no atendimento! A menina esbanja talento e sensualidade no que faz. Se entrega de verdade. Senti muita sintonia.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jdzn9
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 02/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Jaén (Méncia) (Categoria Tinta). Reservado. * 84 pontos DB Só mais um dia no Paraíso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Jaén (Méncia) (Categoria Tinta).
    Reservado. * 84 pontos DB

    Só mais um dia no Paraíso!



    Baco in Méier!

    A Carol estava na minha lista desde o TD do confrade Sueco, houve duas tentativas e não batia nossa agenda, finalmente conseguimos marcar, resposta rápida e objetiva pelo WhatsApp.

    O problema foi chegar até o local, com o reforço na segurança da Pequena Suécia (Méier) só consegui passar despercebido pela Polisen escalando a estação de trem e saindo pelo baixo Méier.

    Imagem

    Já nas proximidades envio mensagem, Carol pede mais cinco minutos, em seguida libera minha entrada.

    Imagem

    Quando me informou o local, eu já conhecia de outra ocasião, bem antes de ser forista, salas bem pequenas, box então é minúsculo – gordinho ali não tem vida fácil, mas é limpo e organizado.

    Havia visto as fotos da Carol, mas ela é bem mais bonita pessoalmente, mais morena e que pele linda e gostosa, rosto bonito, bunda linda, peitos pequenos, quando vi o Bago já deu sinal.

    Imagem

    Conversamos rapidamente, me oferece uma toalha e sai para pegar suas coisas enquanto tomo banho, ela retorna, usava uma lingerie preta muito linda, nos beijamos e trocamos carícias, ela vira de costas e rebola no Bago que fica todo bobo, abro o sutiã, seguro seus seios e vou beijando sua nuca, enrosco gostoso de pé, me abaixo, retiro devagar sua minúscula calcinha e começo a beijar sua ppk, de pé mesmo, ela se abre e apoia uma perna na cama, grelo pequeno/médio, cheirosa e gostosa de chupar.

    Passamos para cama, ela começa a beijar o Bago bem suavemente, fica só na cabeça, depois começa a dar engolidas, aos poucos até que vai tudo, oral estava ótimo, peço para fazermos 69, foi intenso, chegou um momento que percebi ela muito excitada, viramos e fico na ppk dela, suavemente e colocando pressão por vezes, ela diz que vai gozar, que mosto delicioso – PQP.

    Ela pareceu um pouco surpresa por gozar, ficou relaxada, trocamos beijos, encapo o Bago e vamos de ppmm, ela estava muito molhada, socava bastante, ela me olhava, gemia e mordia os lábios – PQP – QUE VISÃO!

    Estava tão gostoso que segurei, diminuindo o ritmo várias vezes, até ela pedir para mudar de posição, a cama pequena atrapalha um pouco, ela veio por cima, cavalgada gostosa, ela se sentava e esfregava, ritmo bem acelerado, fiquei com vontade de finalizar, mas novamente mudamos.

    Ela fica D4 na beira da cama, coloco lentamente e fico socando, puxando-a pela cintura – que raba linda, ela olhava para trás e gemia, ritmo acelerado, aquela raba batendo com pressão, não resisto e finalizo aos urros – PQP!

    Já nos acréscimos conversamos enquanto tomava banho e me arrumava, me levou até a porta e nos despedimos, repeteco com certeza.

    Agradecimento especial ao confrade Sueco que desbravou a morena e compartilhou.


    A Carol é uma deliciosa e intensa Jaén!

    Imagem

    Conhecida também como Mencía na Espanha, a uva Jaén é uma variedade de pele escura nativa da Península Ibérica. Trata-se de uma uva com pele grossa e coloração azul violeta.

    As vinhas da Jaén são bastante vigorosas, exigindo uma atenção especial dos produtores, e seus frutos amadurecem cedo, aproximadamente, no meio do mês de setembro. A uva Jaén se adapta com facilidade em regiões com climas marítimos, principalmente, em áreas vinícolas onde o outono é marcado por chuvas constantes.

    A uva Jaén encontrou seu ‘lar espiritual’ nas comunidades de Galiza e Castilla y León. Além disso, a variedade é a principal uva encontrada nas denominações de origem de Bierzo e Ribeira Sacra. Já em território português, a Jaén é responsável pela produção de vinhos interessantes, especialmente, na região do Dão.

    Os vinhos produzidos a partir da uva Jaén apresentavam antigamente um caráter mais rústico do que os elaborados nos dias de hoje, com taninos mais robustos. Atualmente, com as modernas técnicas de vinificação utilizadas, os vinhos Jaén são macios, com boa coloração, fresca e notável acidez, bem como marcantes e macios taninos. Seus sabores e aromas são frutados, que remetem a framboesas, amoras e cerejas, além de um caráter mineral e herbáceo.

    Dependendo da composição do solo onde é cultivada, a variedade pode apresentar duas características diferentes. Em solos de argila, os vinhos apresentam um caráter mais terroso, enquanto em solos compostos por granito e xisto, os exemplares são mais minerais. Os vinhos Jaén são mais frescos e leves quando as uvas passam pela maceração carbônica, ou seja, quando as frutas passam por um ambiente com altos níveis de gás carbônico e zero oxigênio.

    Os exemplares da Jaén são ideais para harmonizar com lombos suínos e comida mexicana. Algum tempo atrás, a variedade era confundida com a popular uva Cabernet Franc, onde alguns enólogos afirmavam que se tratava da mesma casta. Contudo, estudos realizados recentemente confirmaram que se trata de duas variedades diferentes.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"

    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 13/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu no dia 30/12, para fechar o ano de 2022 com chave de ouro e matar a saudade dos priv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu no dia 30/12, para fechar o ano de 2022 com chave de ouro e matar a saudade dos privês, que não vou há muitoooo tempo. Vou ser sincero que achei estranho o tratamento, acho que eu perdi a prática mesmo kkkkkk

    Entrei no prédio e o porteiro perguntou qual andar eu ia, eu disse e subi o elevador. Saindo do elevador uma mulher estava saindo de outra sala, mas eu percebi que ela não entrou no elevador, ficou olhando o celular, mas eu maldei e fiquei pensando se ela não estava esperando pra ver qual sala eu ia entrar kkkkkk Eu me fiz de maluco e fingi que errei o andar e depois voltei kkkkkkkk Na porta de vidro tem escrito "Algo" Terapias ou Massagem, não lembro ao certo kkkkkkk

    Já na sala, fui recebido pela recepcionista e perguntou se eu queria tomar banho e me direcionou para o quarto. Aguardei um pouco, a Carol chegou, dois beijinhos, perguntou o tempo, dei o dinheiro, ela levou lá fora e já voltou me beijando muito. Morena bonita e gostosa, peitos gostosos de pegar e chupar, do jeito que eu gosto, que ainda não amamentou. Arrancamos as roupas aos poucos, muitos beijos, pegação, chupei ela toda, ela relaxa facilmente e parece que gozou na minha boca. Não tenho certeza pq eu estava desconfortável de tanto tempo sem ir em privê. Peguei a camisa e enquanto eu vestia, ela virou de bruços me olhando e ficou de perna balançando, como se estivesse me convocando. Nem pensei muito e encaixei nela, buceta quentinha e gostosa. Meti e não demorei muito a perceber que iria morrer rápido kkkkkkkk Pensei em mudar de posição, mas já era tarde, herdeiros foram plastificados kkkkkkkkk

    Batemos papo mas talvez por ser a primeira vez que saímos, não se soltou tanto. Voltamos a nos pegar, estava gostoso, Eumesmo acordou meia bomba, mas bateram na porta anunciando o fim do jogo. Preferi não contratar prorrogação kkkkkkkk

    Resumo: Privê realmente é diferente que termas e atendimento em motel. Nesses outros eu fico mais a vontade. Gostei da Carol, gata, gostosa e merece uma nova visita, até pq faltou comê-la de 4 :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para