PRIVE TAQUARA - RUA CORREIO BRASILIENSE - (21) 9-7085-7012
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive na casa e muitas meninas estavam em atendimento externo. Assim após a apresentação decidir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive na casa e muitas meninas estavam em atendimento externo. Assim após a apresentação decidir por ficar com a Erica (30 minutos) e com a Duda (1h), uma depois da outra.

    Gosto da casa. Acho o atendimento bom, bom custo-beneficio , higiene e as meninas costumam ser tranquilas e dispostas a agradar.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, TD realizado no mês passado. Dentre várias apresentações, fiquei curioso na loirinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    TD realizado no mês passado. Dentre várias apresentações, fiquei curioso na loirinha. Beleza normal, pequena, corpinho no lugar, sem aparentar ser novinha. Na apresentação diz não ter frescura, mas não beijou na boca (não tomou a iniciativa mesmo eu claramente querendo). Sou bastante higiênico. Sexo em várias posições, normal. Boquete sem camisinha bom,deu pra curtir. Apesar de tudo o que relato como morno, a meu ver o TD foi positivo, gozei gostoso. Tem alguns TDs que transcorrem dentro do esperado para o sexo com uma GP, sem grandes emoções, não te frustra e te agrada. Nesse caso foi assim. Fui bem tratado pela loirinha e gostei da sua bucetinha. Inté.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD realizado no pré-carnaval. Luana é uma mulata novinha com o corpo muito lindo, peiti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    TD realizado no pré-carnaval. Luana é uma mulata novinha com o corpo muito lindo, peitinhos espetaculares, pequenos e firmes, bunda durinha, coxa de gata malhada, barriga zerada, um tesão. Diz que não malha, se assim for, é uma dessas mulheres premiadas pela genética impecável. A garota faz tudo pra te agradar. Achei o boquete ótimo, sem capa, serpenteia com a língua envolvendo o seu pau e engole até o talo. Gostei muito. Acho que o boquete é o item que mais defere entre as mulheres, é igual impressão digital, não há um igual ao outro rsrsrss. o sexo foi ótimo, meter numa ninfetinha bonita é tudo de bom. Posições variadas. meti bastante mesmo, 2 gozadas demorando a gozar nas duas. Fui gentil e avisei que se cansasse da posição, que pedisse para mudar, mas nada disso kkk, esqueci que o velho sou eu, a menina não refugou nenhuma posição. Beija bastante na boca, enfim, nada a reclamar deste excelente TD. Recomendadíssima. Inté.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades! Esse TD está com atraso de 20 dias, mas não será sonegado. Eu tinha um certo rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!

    Esse TD está com atraso de 20 dias, mas não será sonegado.
    Eu tinha um certo receio com essas casas utilizadas como privê, mais pela questão da higiene e logística de chegada, estacionamento, etc.
    Mas resolvi me aventurar na Mansão do Diego atrás de uma GP sumida. Descobri que a Nicoly, ex Rio Euro, estava na casa com o nick de Maysa.
    Agendei horário com ela ( mas na verdade era o Diego teclando) e partir pro reencontro.
    Maysa é uma mulata clara com olhos claros, e corpinho natural do jeito que eu gosto: 1,60 m, seios pequenos que cabem na boca, bunda redonda, coxuda, enfim Delicia!
    Ela imediatamente se lembrou de mim e partimos pro fight. Claro que sempre com higiene previa, o quarto tem banheiro com chuveiro com água quente e toalha ( não estava ensacada).
    Começamos muitos beijos, sem miséria e pelo corpo todo.
    Começamos um 69 com ela por cima, adoro essa posição. Fiquei com acesso a sua PPK e cuzinho, chupei tudo na pressão.
    E partir daí aquele rolê pelo parque de diversão: D4, PPMM. em pé, face tucking...
    E finalmente finalizei no PPMM chupando a lingua dela!!
    No intervalo aproveitamos pra trocar contato e colocar o papo em dia. As meninas da casa fazem atendimento externo e parece não ser problema.
    O round final foi com um boquete na pressão, babado e com tudo tenho direito. Finalizei na boquinha.
    Vai ter repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    NICHOLLAS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 10/04/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 51
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NICHOLLAS » 20/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui no privê da Rua Correio Brasiliense! Confesso que sempre fiquei muito ressabiado co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui no privê da Rua Correio Brasiliense!

    Confesso que sempre fiquei muito ressabiado com esses privês, ainda mais em JPA. Mas olha, que surpresa agradável!
    Peguei o telefone do Diego aqui no Fórum, e entrei em contato. Muito educadamente ele respondeu, me passou as instruções da casa. Seguindo o protocolo de combate ao COVID me ofereceu alcool em gel e me conduziu a um quarto (Não faço ideia de que numero era, só sei que era o primeiro lá de baixo). Como fui bem tarde (cheguei lá por volta das 23h20), ele já havia me alertado que só tinham 3 meninas na casa (que são as que moram longe e dormem lá). Quando cheguei, a que eu queria (Amanda) já estava atendendo alguém. Sobrou pra mim a Marcela ou a Alice. Duas gatas. Uma entrou de cada vez no quarto, onde conversamos rapidamente sobre valores, o que faz e o que não faz. Escolhi a Marcela.

    Confrades, que gostosa. Ela deve ter uns 1,60m, toda gostosinha, cheirosa, limpinha. Uma tentação. Sabe aquela priminha gostosa que a gente tem fetiche de comer? é ela. Sexo de qualidade, mama gostoso, disposição pura. Ainda dá uns beijos gostosos na boca. Namoradinha mesmo. Ahhhhhhhh, começou ontem na casa.

    valores: R$115 meia hora, 150 uma hora.

    Local alto nível, tudo limpinho, me senti em casa. E a rua muito discreta, dá pra ir de carro e estacionar lÁ de boa. Confesso que ganhei possibilidades. Quando forem, recomendo a Marcela. É isso.


    E estou eu de bobeira de novo, já 23h, e resolvo dar uma passada lá na casa.
    Normalmente as meninas param as 21h, mas como algumas dormem na casa, acabam esticando um pouco.
    Sempre mando um zap pro Diego pra saber quais estão atendendo. Nessa que aconteceu na última quinta feira (18), estavam a DUDA, MARCELA e a ALICE.

    Fui na cabeça com a ideia de ficar com a DUDA que parece ser uma delicia. Chegando lá a DUDA estava saindo para uma externa (Sempre tenham um plano B...). Então, como já tinha ficado com a excelente Marcela (TD anterior), resolvi ficar com a Alice.

    Menina educada, carinhosa, namoradinha mesmo. Gostosinha demais. 1h cravada! Enquanto teve tempo, atenção total.
    Não é completa.

    Quando acabou o atendimento, ela ainda me apresentou as outras meninas que estavam na casa e que já tinham parado de atender.
    Chamo a atenção dos amigos de forum com a "GAÚCHA" que é muito cobiçada e nunca conseguem marcar... Tem uma novata lá tb, meio gordinha, mas uma delícia, delícia mesmo.

    A Amanda (que tem anuncio no Photoacompanhantes) é uma magrinha alta, muito gostosinha também. Masssss, se algum de vcs nunca foi, vai na Marcela primeiro, vale a pena.

    Sobre as meninas, parece que tem uma recomendação forte da casa em que elas atendam muito bem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Patience” Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Patience”


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwe4t

    Intro: TD feito hoje. Eu já tinha feito um TD nessa casa. Mas na época não sabia que era uma casa. Pq quando fiz um TD lá a menina me recebeu, ela recebeu o dinheiro. O quarto que eu fiquei era um quarto tipo..normal. Tinha até um armário no quarto, com roupa e tal. Era suíte então tinha banheiro e no banheiro tinha shampoos usados, sabonetes diferentes. Pensei que era uma casa normal que algumas meninas alugaram pra trabalhar como GP. Como normalmente acontece em copa, na Barra e até em Jacarepaguá mesmo. A casa é grandinha, mas não é uma mansão, não tem estrutura de privê.

    Mas enfim, não faz diferença, uma semana depois de me atender a menina saiu da casa, e foi só aí que eu descobri que era uma casa, quando ela me disse que saiu da casa..rs.

    A partir de então eu fiquei ligado, pq em vários anúncios do photoacompanhantes tem lá na parte de baixo do anúncio dizendo “Rua Correio Brasiliense”. Esses anúncios são dessa casa. Então sempre que vejo esses anúncios sei que são de lá.

    Vi anúncio da Rebecca, ela parecia bonita, gostosinha, patricinha e tal. Como gostei da casa, apesar do local ser um pouco contramão pra mim, resolvi ir.

    O local: Dessa vez também fiquei em um quarto que parecia um quarto de casa normal, com armário, cama de casal. Ar condicionado funcionando direitinho. Era suíte também, tendo banheiro. Água quente boa. Toalha não ensacada, sabonete líquido.

    A casa parece que deu uma investida no local, tá mais arrumada, mais bonita. Botaram umas cortinas legais pra cobrir a janela. Tá mais “luxuosa” vamos dizer assim. O banheiro era aquele tipo de banheiro que fica “dentro do armário”, escondido, legal.

    A menina: É parecida com as fotos, talvez só um pouco mais gordinha, mas nada grave.

    Bonitinha de rosto, seios pequenos mas que dá pra brincar. Pernas grossas, bunda de bom tamanho bem durinha. Disse ter 23 anos e parece ter por aí. Diz ser de Santa Catarina e tem um certo sotaque de lá.

    O TD: Dessa vez deu pra perceber que era, de fato, uma casa, um privê. Pq dessa vez quem me recebeu foi o Diego, que cuida da casa, e não a menina. E ele logo me passou o contato dele no cel pra ele me passar as novidades e qualquer coisa eu resolver com ele, e isso foi essencial pro TD pq o Diego que viria a me salvar desse atendimento no final, então grato a ele.

    Ele me salvou pq a princípio esse TD era pra ser de duas horas, mas não foi. Então eu cheguei no quarto, tomei banho, a menina também.

    1 Round

    Como o TD era pra ser longo pergunto se ela deixa gozar no rosto, que é minha maior tara. Ela diz que não. Falo “É por causa do cabelo?” ela “Sim, fiz o cabelo hoje..” digo “Se eu não gozar no seu cabelo você deixa?” ela diz “Aí sim..”

    Peço pra ela ficar ajoelhada e ela começa a me chupar. Chupada fraca. Ficava toda hora tirando “pentelho”. Detalhe, um dia antes raspei o pau e o saco. Ela mesmo tirava pelos e falava “É meu ou é seu?” acho difícil ser meu, raspei tudo com gilete, não tinha um pelo sequer.

    Ela continua chupando e quando fui gozar ela tirou o rosto, caiu parte no rosto dela e parte nos seios. Assim, se não deixa gozar no rosto, não deixa, blz. Falar que vai deixar e tirar o rosto é sacanagem. Mas enfim, segue o jogo.

    2 Round

    Pergunto se ela gosta de ser chupada e ela diz que não muito, que depende da chupada do cara. Resolvo tentar mesmo assim. Boto ela na cama, de frente, de pernas abertas e começo a chupá-la. Demorei um pouquinho mas achei o jeito de chupar ela direito e a partir daí a perna dela começava a tremer involuntariamente até ela finalmente gozar e afastar meu rosto, dizendo “Calma, gozei, tô sensível..”

    Aí veio a pior parte do TD. A gente conversou e ela foi legal, simpática e tal, conversou de boa. Mas aí perguntei se ela beijava, ela disse que sim. Montei nela, brinquei um pouco com os seios e fui beijar. Ela não beijou um segundo e já fechou a boca. Perguntei “Não quer beijar?” ela “Quero, é que eu to com o siso nascendo, vou te beijar mas o beijo não pode durar muito que machuca..” Ok, na maior boa vontade tentei de novo, devagar pra não machucar, ela virou a cara. Respirei fundo, tentei a terceira vez e cadê a língua? O gato comeu? Enfim, desisti, também não vou ser mala de ficar insistindo. Não quer, não quer.

    Agora, me digam vocês putanheiros, quantas vezes vocês já ouviram ou ouviram alguém dizer que a GP disse que tava com algum problema na boca pra não beijar? É a mentira mais deslavada, né? Tem que achar que a gente é muito otário pra acreditar.

    Eu já prometi pra mim mesmo que não dou negativo pra menina se a menina não beijar. Se o problema for só esse. Até pq imagino que seja difícil mesmo beijar. Eu tomo todas as medidas de higiene possíveis pra estar com o hálito fresco, escovo dente direito, uso listerine, fio dental, chego no TD chupando bala, sempre, e nesse cheguei chupando bala também.

    Mas todo mundo tem seus dias ruins, pode estar com uma cárie que não saiba, ou problema no estômago e dar mau hálito. Então não culpo a menina por uma coisa que pode ser culpa minha. Cheguei a perguntar pra ela “Tô com bafo pra vc não me beijar, é?” e ela disse ”Não..” . Mas vai saber, né? Rs.

    Acho que o problema mais grave foi esse de não beijar, os outros não são tão graves pra dar um negativo. Então o TD é neutro por isso.

    Mas tinha um problema, esse TD era pra ser de duas horas. E nesse momento só tinha meia hora de atendimento. Depois dela não querer me beijar eu broxei, fisicamente e mentalmente. Nessa hora entrou a importância do Diego ter me passado o cel dele. Enquanto conversava com ela mandei uma msg no whatsappp do Diego perguntando se eu poderia em vez de fazer um TD de duas horas fazer de uma hora só.

    E o Diego foi super sucinto. Disse que eu poderia sim, só pedir pra menina pegar o dinheiro, pq eu tinha pago adiantado. Ele foi gente boa, perguntou se aconteceu alguma coisa, se poderia ajudar, se eu queria conhecer alguma outra menina da casa. Falei que foi só falta de química mesmo. Mas nem queria outra menina, perdi o tesão total.

    Mas mesmo sendo um TD de uma hora ainda tinha meia hora. Eu tava com uma cara de cu e a menina me perguntou “Que foi?” ai eu “Perdi o tesão..” aí ela “Só por causa do beijo?” falei “Sim, acho muito ruim fazer sexo sem beijo..” ela disse, toda arrogante “Você deveria ter me perguntado antes, né? Aí vc escolheria outra menina..” Primeiro, não gostei da forma que ela falou, meio que me dando lição de moral, toda grossa, eu tava claramente pra baixo e tava falando com ela direito, com educação, não precisava falar assim. Segundo, ela falou que beijava quando perguntei. Se eu tivesse perguntado no início do TD ia mudar alguma coisa? Não! Ela teria dito que beija e chegaria na hora não ia beijar direito do mesmo jeito. Não faria diferença. E outra, o anúncio dela diz que ela beija, então se não beija tira da porra do anúncio!

    A última menina que eu fiz TD que não me beijou eu fiz o seguinte: Usei uma camisinha feminina. Pq, conforme falei no TD dessa menina, camisinha feminina vc bota na menina, dá um jeito de ficar de pau duro e vapo. Já a camisinha masculina quando vc bota vc perde um pouco a sensibilidade, e eu já não tava com nenhum tesão mais, tava até dificil ficar de pau duro.

    Enfim, ela topou usar camisinha feminina.Eu botei nela pq ela não sabia colocar. Ela me chupou um pouco pra ver se ele ficava duro, demorou um pouco com esse clima ruim..rs. Mas ficou duro, assim que endureceu eu botei ela de frente, na ponta da cama e meti pra gozar o mais rápido possível e sair dali. Gozei e fui.

    E foi isso, eu gosto dessa casa, acho que tem uma estrutura bacana. O Diego parece se importar com os clientes, isso é sempre bom. E vira e mexe tem umas meninas bem interessantes lá, quase sempre surgem meninas de lá gatas no photoacompanhantes. Além do preço ser bom. Vale a pena ficar de olho na casa e em meninas de lá.

    A menina é bonita, um pouco fofinha. Não acho que seja pra dar negativo, o atendimento não foi tenebroso, ela pareceu querer agradar. Mas não vejo ela sendo uma GP que vire excepcional. Tem menina que é inexperiente mas vc vê que ela quer aprender e com o tempo pode virar uma boa GP. Não acho que seja o caso dela. Acho que ela não tem o necessário pra ser uma ótima GP. Ela talvez sirva pra um ou outro que só quer uma menina bonitinha com um buraco pra meter, acho que não passa disso.

    Como eu sempre digo nos meus TDs que não são positivos, sair com GP é assim mesmo. Tem dias que dá certo e tem dias que não. Tanto pra ser GP quanto pra sair com GP é preciso paciência.

    “Said woman take it slow and it'll work itself out fine
    All we need is just a little patience
    Said sugar make it slow and we'll come together fine
    All we need is just a little patience”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, Fui comer a Rebeca e não havia lido o relato do confrade jonlambert22. Minhas i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal,

    Fui comer a Rebeca e não havia lido o relato do confrade jonlambert22. Minhas impressões foram parecidas mas o meu TD foi positivo. A Rebeca tem um estilo de corpo que adoro, é quase gordinha, interessante que seu corpo é torneado e a barriga é quase zerada, incomum para aquele estilo de corpo mais cheinho, espera-se mais barriga, seios pequenos, lindos, bunda proporcionalmente grande para ela, beleza normal para alta. As fotos mostram bem o que a menina é, apesar do excesso de filtros. Odeio esses filtros.
    Na foda, de fato a menina não beija, dá aquele selinho rápido com a ponta da lingua que te diz que dali não vai passar. Gosto muito quando a menina beija muito, mas quando não beija, não atrapalha o meu TD, desde que seus atributos físicos me agradem. Engraçado que só a boca é de mais dificil acesso. No mais, beijo no cangote, chupada nos mamilos, lambida no peito, mordiscada na bunda, beijo na pepeca, lamber suas costas, tudo vale rs.
    Sempre chamo a atenção para um diferencial no visual da foda. Gostei de ficar no papai-mamãe e ver meu pau entrando naquela pepeca carnuda, me deu tesão. Vê-la cavalgando com a bunda virada para você também é show. A menina se esforça para ser agradável, para mim valeu. Duas gozadas bem dadas e rua. That`s it.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gosto muito da casa e das.opcoes dela. As fotos de lá no photoacompanhante ou por WhatsApp sempre s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto muito da casa e das.opcoes dela. As fotos de lá no photoacompanhante ou por WhatsApp sempre são fiéis, menos os filtros. Tb acho q deveriam retirar os filtros.

    Rebeca é uma tremenda gatinha. Aquela gatinha gostosa com o corpo mais cheinho. Ela beijo bastante, mas acho q varia do dia.

    Chupa com vontade e da muito gostoso.

    Eu recomendo
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Safira tem muito filtro no rosto. Fora isso as fotos são bem fiéis. Quase botei neutro no TD por c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Safira tem muito filtro no rosto. Fora isso as fotos são bem fiéis. Quase botei neutro no TD por conta dos filtros no rosto. Mas como o restante é bem natural, fiel as fotos e ela foi nota dez no td, achei por bem positivar.

    Ela é uma garota bem legal e que.adora conversar, rir e falar putaria.

    Topa tudo no sexo. Tem disposição. Corpinho mingnon, bundinha bem gostosa de colocar de 4.

    Deixou dar uma gozada bem gostosa na cara. Um diferencial. Ponto pra garota. Pretendo repetir por conta desse detalhe.

    Acho q não beija, mas tb não tava afim de beijar.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 02/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a casa pra fazer um TD com a Japa. Mas pedi uma apresentação e me interessei tb pela Índia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a casa pra fazer um TD com a Japa. Mas pedi uma apresentação e me interessei tb pela Índia e Milena, deixei elas pra outro dia.

    Japa é aquela GP super simpática, sorriso bonitao e traços orientais. Só faltou a buceta na horizontal.

    Boquete bem babado, maneiro e sentada boa. Gozei assim.

    Bom. Positivo. Mas nao repito por querer experimentar outras.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 17/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, TD realizado há algumas semanas. ìndia é uma mulher muito bonita de corpo e rosto. Engr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    TD realizado há algumas semanas. ìndia é uma mulher muito bonita de corpo e rosto. Engraçado que na apresentação me remeteu ser uma mulher grande no estilo tudão, mas como é interessante o nosso psicológico, ela na verdade é mais para ninfeta do que para mulher corpulenta. Jovem, peitinhos de moça marvilhosamente lindos, bunda média redonda, chutaria ter 1,60m a 1,63m. Faz tudo o que vc pede no maior astral. Não pedi anal. Não tentei beijar, na minha ética, como não havia escovado os dentes, não quis arriscar. Ela também não tomou a iniciativa. Boquete maneiro, sexo em várias posições, não pedi o botico. Duas gozadas bem dadas e rua. Gostei bastante.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/aviao-de-mulher-completa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-46mpu

    Boa noite a todos. TD realizado há cerca de 1 mês. Encontrei esse anúncio com o nome de Viviane. A mulher é muito grande, estimo cerca de 1,80m. É uma gostosura. Vejam o vídeo do anúncio que é mais fiel que as fotos. Seios pequenos a médios que não são de mocinha mas estão bem firmes e bonitos, o conjunto de cintura, pelve, coxa e bunda é um espetáculo. Uma delícia meter de frente e sentir aqueles coxões te abraçando. Enterrar o pau até o fundo e sentir seus grandes lábios engolinfo a piroca. De quatro, a visão da bunda é maravilhosa. Boquete legal, beija pouco. Não pedi cu. Varriamos posições, sempre elejo a melhor, hoje fico com o papai-mamãe. A Isabelly é uma moça que estou sempre pensando em repetecar, mas chego lá, vejo uma novidade e aí (literalmente) fudeu, mas pretendo voltar nela. Aproveito para comentar que há outra mulher bem alta lá, que ainda não fui com ela.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, TD realizado há cerca de 1 mês. Bruna é uma novinha, tem 19 ou 20 anos, não lembro bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, TD realizado há cerca de 1 mês.

    Bruna é uma novinha, tem 19 ou 20 anos, não lembro bem. Se apresenta de óculos, lembra aquela colegial que sempre está nos sonhos dos marmanjos. Apesar desse ar brejeiro, não é iniciante. Me tratou muito bem, bom papo, beijo gostoso, seu corpo é cheio, não é gorda, mas tem bunda grande, coxas grossas, seios médios, barriguinha ok. Boquete na pressão correta. nunca peço cu, apesar de que ela tem um cuzão convidativo. Alternamos várias posicões, gostei de fazer uma espanhola, resvalando o pau na sua boca, de forma que recebia uma chupada na cabeça, muito bom. Muito agradável a menina. Não encontrei anúncio. Já notei que as meninas nem sempre estão lá todas as semanas, e quando não estão a casa desativa os anuncios. Inté.
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As meninas dessa casa estão sendo rebatizadas rs. Fui lá algumas vezes e via sempre a Júlia nas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As meninas dessa casa estão sendo rebatizadas rs. Fui lá algumas vezes e via sempre a Júlia nas apresentações mas não a escolhia. Acabava me interessando por outras, mas ela era tão sorridente e simpática na apresentação que me marcava, até que um dia fui focado em ficar com ela. A menina é branquinha, rosto de beleza mediana (gosto pessoal, parece aquela colega de trabalho que se der um mole você vai lá e come felizão). Não sei a idade, estimo uns 26. Seios já com alguma ação da gravidade e flacidez, sou tarado por peitos, e gostei. Seios feios me desanimam, os delas não são firmes mas são bonitos. Chupei bastante. Ela tem uma bunda maneira, média para grande. Nas várias posições sexuais que praticamos, destaque para a velha posição de quatro, bunda boa de socar forte, redondinha e bonita, a menina aguenta bem o tranco. Boquete maneiro, e desta vez eu não pedi beijo, e ela também não tomou a iniciativa. Não sei porque mas não estava interessado em beijo, e sim na foda.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-amhav

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para