PRIVE FREGUESIA
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MILLA (FREGUESIA) - 9-9923-0058 Olá, pessoal. Passando por aqui para relatar um TD com uma mulata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MILLA (FREGUESIA) - 9-9923-0058

    Olá, pessoal.
    Passando por aqui para relatar um TD com uma mulata sensacional que encontrei por acaso no site Viva Local.
    Não gosto muito de privês, até porque já tive experiências desagradáveis com eles. São poucos os que prestam realmente.
    Bem, como ia dizendo, encontrei a Milla no site Viva Local. Como estava sem tempo de ir para um local mais distante e queria dar uma trepada, optei por quebrar dois paradigmas meus. Primeiro: ir num privê. Segundo: marcar um período de apenas 1 hora.
    Costumo ficar de 2 horas para cima, pois curto mais e tenho a chance de gozar e fazer gozar mais vezes. 70** 25**
    Quanto ao local, ele é bem ajeitadinho, tem dois ambientes para atendimento, saleta, banheiro limpo. Fica no prédio Unicenter, na Freguesia.
    Quanto à Milla é uma mulata gostosa, 1,74 m pelo menos, bunda redonda, volumosa e lisa, seios médios (no ponto), buceta bem depilada e sem odores estranhos. 31**
    Marquei ontem, dia 12/12, às 15 horas e fui.
    Cheguei e contactei pelo WhatsApp e ela me passou o número da sala.
    Ela me recebeu com os tradicionais dois beijinhos e me indicou um dos quartos. O mesmo tinha uma cama, tipo maca, para quem quer uma massagem antes da foda. Como dispensei a massagem, pois o que eu queria mesmo eram os complementos, ela colocou um colchonete no chão e deitei ali. Ela veio e começou a me chupar. Primeiro bem devagar e mais da metade para a ponta, depois foi engolindo mais a pica a meu pedido (lambendo e deixando-a bem babadinha). 79**
    Deixei-a chupar bastante e me deliciava ao vê-la engolindo meu pau. Pedi que se virasse e partimos para um 69 delicioso. Que bunda linda, que buceta apetitosa. Seu cuzinho piscava e eu lambia, chupava, etc, me deliciando com a gata.
    Ela então pôs a camisinha com a boca, ajudando um pouco no final a desenrolar toda até o pé da rola.
    Pedi que ficasse de quatro e comecei a meter gostoso. 72**
    Meti bastante, enquanto levava a mão por baixo dela e apalpava os seios.
    Depois de muito meter nesta posição, pedi que ficasse deitada de frente para mim e meti na tradicional posição PPMM.
    Fui aumentando o ritmo cada vez mais, até gozar gostoso naquela buceta que já estava pra lá de encharcada. 22** 22**
    Como a minha intenção era dar uma foda gostosa e conhecer a menina, a missão foi cumprida com sucesso.
    Vou tentar postar aqui umas fotos dela para vocês verem como ela é.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal... Consegui sair novamente com a Milla, depois de alguns desencontros. Isso aconteceu s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal...
    Consegui sair novamente com a Milla, depois de alguns desencontros.
    Isso aconteceu segunda-feira (dia 21.01), pela manhã, em torno de 10:30 horas.
    Como era nossa segunda vez, já houve um entrosamento melhor e muito mais química e entrega.
    Comecei dando-lhe um banho de língua e a gata adorou. Botei a mulata para gemer. Ela levantava o corpo indo com a buceta em direção à minha boca. Até que tremeu gostoso e aí foi a minha vez.
    Ela mamou a minha pica com doçura e suavidade. De vez em quando enfiava praticamente inteira na boca. Eu sentia o céu da boca sendo esfregado pela cabeça da minha rola e a mesma indo até a garganta. 79**
    Depois de muito chupar, pedi para por a camisinha e ela o fez com a boca. Posicionei-a de pernas bem abertas e meti. Então mudamos e ela virou aquela bunda em minha direção, ficando de quatro. 72** Soquei bastante e acabei não resistindo mais e gozei fartamente. 22** 22**
    A buceta dela estava toda melada, encharcadíssima.
    Foi uma foda e tanto. Depois fui me lavar e, como ainda tinha sobrado um tempo, recebi uma boa massagem, enquanto trocávamos umas ideias.
    Valeu insistir. A mulata é show! Recomendo!
    Abraços
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, boa tarde! Fui lá pra conhecer a Milla. Fiz o agendamento pelo whatsapp, a menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades, boa tarde!

    Fui lá pra conhecer a Milla. Fiz o agendamento pelo whatsapp, a menina me passou o endereço, mas sem o numero da sala, mas quando chegasse ao local, ela me daria o numero da sala (217). Ela me pediu para que aguardasse uns minutos, enquanto liberava outro cliente.

    O local é resevado, pelo que pude perceber tem 2 ou 3 cabines, e um banheiro de uso comum, que é muito pequeno. Recomendo ir pagar o banho só de toalha.

    O local tem ar condicionado e música ambiente, e as cabines são arrumadas, tem aquele clima de massagem de spa. só faltou o incenso.

    A Mila me perguntou se já conhecia o local e como funcionava, e disse logo que tinha ido por bons relatos daqui do fórum, mas ela não me pareceu que conhecia o fórum.

    Bom, depois do banho, ela me pediu para que deitasse de costas na maca, assim eu fiz e de toalha enrolada (meio desconfiado de ia rolar só uma massagem básica), mas deixei rolar, pois já tinha um relato do amigo confrade aqui sobre a bela atuação da moça. Tava rolando umas músicas de boate, mas ela foi lá no rádio e colocou uma dessas músicas de sons da natureza, putz, fiquei sem entender nada... mas fiquei na minha.

    Ela fez uma boa massagem, realmente eu tava precisando, e depois ela pediu para me virar, e continuou uma massagem nas pernas até chegar na piroca, e tirou a toalha, perguntando se queria com ou sem a camisinha, eu pedi sem, e ela começou uma chupada. Com o boneco de pé, eu já ansioso, comecei a alisar a bunda dela e a apertar as carnes. Até então eu estava desconfiado, pois na cabine ao lado tinha um cliente e parecia que lá só estava rolando uma massagem simples, e achei que eu ia ficar só nisso... ledo engano, pois a menina pediu para descer da maca e deitar num tatame que tinha no chão, e voltou a mamar. Resolvi arriscar e pedi um 69. Ela estava cheirosa e começando a se molhar. Ficamos ali por uns longos minutos e ela começou a se entregar. Depois ela ficou de quatro, e ali ficamos um bom tempo, até começar a ficar quente (o ar não dava vasão), e como não curto ficar suando, pedi pra ela sentar um pouco na piroca. Eu já tava satisfeito com o que tava rolando e pedi para finalizar na punheta.
    Valeu os 100 conto por 1 hora. Ah esqueci de avisar, paguei no cartão e teve acrescimo, mas não foram estes 20 a mais que me deixaram triste. Na próxima vou com grana viva. Ela disse que ali atendem outras meninas, mas que cada uma tem seu próprio contato.
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Freguesia - Estrada de Timboaçu 135 - (21) 98664-3956 Estava pesquisando novas opções na Fregues...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Freguesia - Estrada de Timboaçu 135 - (21) 98664-3956

    Estava pesquisando novas opções na Freguesia, e achei essas opções bastante interessantes:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k7zrs

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-f7ssj

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c523m

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wh8hk

    O anuncio da Alice é o seguinte: Olá, meu amor, prazer, me chamo Alice Backer, estou louca para ser todinha sua, quero te relaxar muito gostoso, cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Amo safadezas, sou carinhosa e pego fogo na cama, você vai amar me conhecer, venha logo falar comigo, acompanhante única, garantia de satisfação. Atendo aqui na cidade do Rio de Janeiro capital, Jacarepaguá, imagino que tenha curtido o que viu aqui em minhas fotos, assim, me encontrar é simples, basta entrar em contato pelo número 21986643956, venha, beijos.

    Meus serviços: Beijos na boca, Duplas, Ejaculação corpo, Fantasias e disfarces, Gozo facial, Massagem erótica, Namoradinha, Sexo anal, Sexo oral até o final

    Meus serviços especiais: Chuva dourada, Garganta profunda, Sado suave

    Quando entrei em contato com elas, descobri se tratar da mesma casa de massagem. Marquei com a Alice uma visita ao local e e perguntei se podia escolher na hora...Quando cheguei estava apenas a Alice e mais duas meninas. Alice e Monique são ninfetinhas e correspondem bastante às fotos a outra menina não lembro muito bem...

    Decidi fazer o programa com a Alice, a menina parecia que tinha acabado de acordar, sem nenhuma produção, despenteada e com cara de que preferia estar durmindo ainda. Eu perguntei se dava beijo na boca, se chupava sem capa e se o anal estava incluido no programa...Ela disse que chupava sem capa e que não fazia anal e que nenhuma das meninas que estavam na casa faziam anal, disse que não dava beijo. Mesmo assim decidi arriscar...

    Me fodi bonito, o atendimento dela não tem nada a ver com o anuncio....Uma merda de programa. Tem meninas que não fazem nada para agradar, mas essa aqui fez tudo para desagradar. A chupada dela é horrivel. coloca a cabeça do pau na boca, sem chupar e fica batendo punheta com a mão. Passa um kilo de gel na buceta e mesmo com o gel ela não deixa o pau entrar, fica impedindo. Quando estava mamando, não passou nem 1 minuto e colocou a camisinha, depois coloquei de 4 e meti devagar e quando dava umas aceleradas ela não deixava e também não passou nem 2 minutos e deitou, se jogou na cama como se estivesse cansada, com 3 minutos, tive que puxar novamente e virar ela e ela para continuar metendo. Quado tentei dar um beijo, não deixou, nem beijo no rostro deixou...Quando tentei chupar seus peitinhos também não deixou, disse que estava com leite...Eu pensei, esse peitinho muxo não deve ter porra nenhuma de leite. Ela não falava nada, não olhava para mim, nem gemidos falsos. Ela simplesmente olhava para a parede com a cara emburrada e esperando acabar essa merda... Ela bufava de desgosto cada vez que eu me mexia muito...Perguntei se estava chateada e ela disse "porque ". Respondi que estava seria calada. E ela disse "eu sou assim mesmo". Depois de uma cavalgada misseravel ela cansou e deitou na cama..olhando para a parede. Eu falei varios assuntos a ver se conseguia quebrar o gelo. Mas ela não estava nem ai...

    Eu perguntei a ela se conhecia o ForumX e ela disse sim....Ela disse: "não vai me detonar né ?"...Eu respondi: "Eu só vou dizer aquilo que aconteceu aqui. Gostei bastante do lugar. Uma casa bonita, nova e grande, parece uma mansão , quartos grandes, o local é agradavel, cama enorme." e calei... Depois que falei isso ela tentou ser mais agradavel, mas na medida que continuava o programa , a menina retornava a seu estado original. Fez as mesmas coisa anteriores e até pior. Teve um momento em que eu apoiei a mão no cabelo dela e ela disse "porra meu cabelo" e me olhou com cara de desprezo e raiva nos olhos.

    Eu fico pensando, o dono do puteiro deve gastar maior grana alugando essa mansão, coloca anuncio na internet, investe sua grana e não sabe que está perdendo muito dinheiro com o comportamento dessas garotinhas. Poderia fazer um controle de qualidade. Poderia colocar uma gerente ou uma questionario para ser preenchida pelos clientes sobre o atendimento e colocar num pote fechado. Eu gostaria que esse puteiro de certo pois ficar perto para mim, o local tem muito potencial, as meninas são bonitinhas mas precisam ser vigiadas. Imagino quantos caras que já foram lá e nunca mais voltaram.

    A menina é ninfetinha, bucetinha bonita, cuzinho bonito, peitinho pequenininho mas provocativo...de rostro ela é bonitinha. Ajuda bastante seus 20 aninhos e parece bem menor. Devido a isso eu não broxei e gozei bem gostoso com ela de 4...Eu tive que dizer a ela para não se mexer pois eu estava quase gozando e ela já querendo sair dessa posição.

    Fui tomar banho, banheiro grande, agua quente...Segundo a menina na casa tem mais 4 quartos ...

    Deixei o dinheiro no armario e nem olhei para cara dela ao sair...Quando estava saindo, outra menina tinha chegado e estava na cozinha preparando o almoço..

    Tal vez eu volte para testar a monique, outra ninfetinha que chamou minha atenção..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 24/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu sou teimoso, voltei ao local para procurar uma boa experiencia...A escolhida foi a Selena Di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu sou teimoso, voltei ao local para procurar uma boa experiencia...A escolhida foi a Selena Dias. Depois de ver seu anuncio não consigo parar de pensar nesses peitinhos..

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ymtdr

    Antes de ir, perguntei pelo chat se beijava muito na boca, se chupava sem camisinha e se fazia garganta profunda
    Ela respondeu que fazia tudinho menos o anal...e que estaria esperando por mim para namorar bem gostoso..que adorava beijar na boca.

    A menina é ninfetinha. Pessoalmente é magrinha e parece muito mais novinha que nas fotos...É uma delicia de menininha....bucetinha depiladinha e linda...peitinhos gostosos de chupar, e de rostro é bonita como nas fotos, cabelo lisinho....

    Infelizmente o atendimento não foi legal, menina não é de conversar, não beija na boca, não faz anal, não interage, não faz nada para agradar...nada do que a propaganda disse é verdade ....Essas meninas precisam aprender a conversar, beijar, tratar bem os clientes.....Ao chegar ao recinto eu falei para ela, "vamos ver se é verdade o que vc me disse no chat"....e ela respondeu, "o que eu disse? "..Vc disse que gosta muito de "beijar na boca"...E ela respondeu, "não curto muito"..Eu pensei, me fudi de novo, pois quem falou comigo no chat, não era ela....Mas como a menina é uma delicinha, decidi ficar...A menina foi tomar um banho..pela janela do quarto vi duas outras ninfetinhas limpando a casa...o meu pau latejou por elas...A menina voltou, chupou meu pão sem camisinha mas a toda hora limpava o liquido com a toalha....Depois de um tempinho colocou a camisinha e chupou com mais vontade...Perguntei se ela estava triste, ela disse não.....Subiu encima de mim e pediu para enfiar meu pau...Coloquei e ela estava apertadinha...Depois de alguns minutos de ela rebolar já cansou ...coloquei de 4 e enfiei um bom tempo, e também cansou...coloquei no frango assado e a buceta dela é linda, buceta de novinha, eu enfiei bem devagar...Depois de um tempo de meter, ela já começou a sentir dor, e disse que a perereca tava doendo. Ela perguntou: "você demora em gozar né ?" eu respondi: "estou segurando o gozo pois na minha idadem eu gozo apenas uma vez, e eu quero comer você até o final do programa"...Falei para ela descansar um pouco e ela já foi pegar o celular e ficou no chat. Tentei conversar com ela, mas parecia que estava falando com a parede...Fui tomar um banho...Na volta botei para mamar, e depois pedi para chupar a buceta dela...Buceta deliciosa, grelinho pequenininho...Depois de um tempo de chupar por fim consegui fazer a menina dar algum gemido...a menina mordeu o braço, começou a gemer mais forte, ate que finalmente tremeu e gozou...ficou tonta....Faltava pouco para acabar o programa então não tive pena, botei para mamar novamente e o pau ficou duro...pedi para deitar na cama...e ela deitadinha na cama com as perninhas fechadas, parece uma venus com aquela bucetinha linda...os peitos deliciosos ...o pau levantou novamente e pedi para ficar de 4 e empinar a bundinha...bundinha deliciosa, cuzinho provocante..Coloquei a camisinha e enfiei bem devagar e fiquei assim um tempo...depois pedi para deitar na cama para fazer ppmm...enfiei o pau naquela perereca linda...deixei cair meu corpo sobre ela....ela desviou o rostro, me abraçou e fugia dos beijos...fui metendo bem devagar e quando encaixou direito começei a socar. Ela é magrinha, então da para socar bem a vontade nessa posição...Pedi para ela ficar quieta pois estava quase gozando...Depois de socar gostoso nessa posição, socando a buceta da menina, gozei como um porco raivoso...A menina o tempo todo fugiu das minhas tentativas de beijos, e no final quando eu gozei, ela colocou as mãos entre mim e ela em expressão de nojo ...

    Tomei banho e ao voltar ela já não estava....tinha ido terminar de fazer o almoço da casa...Arrumando o quarto estava outra menina muito delicia também...Perguntei se atendia, e ela disse sim....Eu fiquei muito fisurado nela e nas outras duas que estavam na casa. Estou com muita vontade de comer elas, mas acho que não volto mais...

    Depois do atendimento, dei um feedback para o interlocutor pelo chat, "falta controle de qualidade, meninas precisam de treinamento, usam muito o celular, falta conversa, beijar na boca, etc, etc..."...Ele disse que como primeira medida vai proibir o celular durante o atendimento...

    Dou neutro, pois a a pesar da menina não ter feito esforço nenhum para agradar, o meu espiritu depravado junto com a juventude da menina , me fez curtir muito a experiencia ..espero que melhore...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Popeye
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2013
    Última Visita: 08/10/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Popeye » 08/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacarepagua/sou-carinhosa-sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hdsjr

    Voltei pra sacanagem!!!

    Olá confrades putanheiros!!!
    Após breve ausência do melhor fórum da história da putaria, eu voltei!!!
    Trago boas histórias, algumas referências e dessa vez sem sonegação!!! 14**

    Direto ao assunto:

    Essa deve ter mais ou menos 15 dias, mais precisamente 27 de maio, numa tarde cinzenta de segunda-feira.
    Antes que eu me esqueça, encontrei o bebê no Photo Acompanhantes, meu guia preferido na caça das cocotas. Troquei ideia pelo zapzap, pagamento em cash, e eu fui ao local.

    Ao encontro:
    Trata-se de uma casa muito bacana. Bem localizada, próximo ao Centro da Freguesia.
    Como sou morador dessas bandas de Jacarepagua, facilitou muito minha escolha. pra quem conhece a área é próximo ao Rios D'or. Dica: Carro ou aplicativo.

    Notei uma concentração de anúncios no endereço anunciado e pedi pra fazer uma visita.
    Surpresa agradável. Nesta tarde de segunda haviam 6 mocinhas que exalavam perfume de sexo. Como isso me empolgou. Tive a oportunidade de trocar uma ideia com alguma delas. mas quando conversei com a Gabi, a Pika já estava estalando. Falou no meu ouvido, a barraca armou e não havia situação que a desarmasse.
    Sem querer contar vantagem, mas, eu tenho uma lapa de Piroka invejável, caros senhores! Não nego foda. Isso pra mim é pecado...rsrsrs

    Menina escolhida: Gabi - Seios GG com a bicota rosada - Voz rouca - Pele branquinha - Deve estar na casa dos 20 anos - Cheirosa

    Tive sorte. A menina muito bonita. Eu passearia no shopping de mãos dadas tranquilamente. Trocamos ideia. Ela é nova no ramo, tem ambições fora dessa carreira. Portanto, aconselho: Quem quiser aproveitar a cocotinha é bom não perder tempo.

    O quarto fica em um ambiente reservado.Tomei um banho, demos uma namorada bem gostosa, com beijo na boca e falação de sacanagem no ouvido... Ô coisa boa!!!!
    Ela mamou na pele, aquela mamada babada. Fui obrigado a botar os dois ovos na sua boca. Se é pra mamar, bora mamar direito.
    Retribui a chupação. Xerequinha depilada, cheirosa, quentinha. Eu brincava com a língua e a menina se retorcia toda. Quando começou a ficar babadinha, capa no garoto e taca-lhe Pika!!!

    Ponto Negativo: Não rolou anal!
    Não era meu objetivo, mas, ao combinarmos o atendimento, ela me informou sobre a restrição. O que não diminuiu o estado de petrificação da minha Pika!!!

    180 moedas. 1 hora. Fodão.
    Voltei a casa anteontem, vou relatar em seguida minha outra experiência, para dar minha contribuição aqui com os nobres putanheiros!!!
    Eu sou o marinheiro Popeye...
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Popeye
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2013
    Última Visita: 08/10/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Popeye » 08/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacarepagua/bem-rosinha-com-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rcyd8

    Ô periquita gostosa!!!!

    Caros putanheiros. Vamos ao final de tarde de 06 de junho. Quinta Feira. Bora falar de sacanagem.

    Já havia ido na casa 15 dias antes e feito um atendimento com uma menina. Gostei. Voltei pra sentir o cheiro de carne de ximbica nova!!! Desde a minha primeira visita eu fiquei de olho no mamazão da menina que atende pela alcunha de Fernanda Lopes. Gata 66**
    Primeiro: Peitões!!! Amo peitões!!! Siliconados, mas muito sugestivos!!! Olhos verdes, traços finos, esguia, simpática, fudedora. Do jeito que o pai gosta.
    Já havíamos feito um primeiro contato pelo zapzap. Fui recebido pontualmente pela moçoila e conduzido ao abatedouro de perereca, conhecido tb como quarto do puteiro... rsrsrsr
    Boa química. Beijos sem restrições. Mamou como se deve mamar: babando e chupando o ovo!!! Caí dentro do seu mamazão, chupei até a língua ficar dormente. A menina foi solicita e participou ativamente da brincadeira.
    Mamou sem capote. Pika enrijecida. Fica de quatro e taca-lhe pau!!!

    Não se deve negar Piroka... Nunca!! Em qualquer circunstância. Passem esse ensinamento para seus filhos. Hoje o mundo está muito aviadado!!!

    Não pedi anal. Também não sei se a menina faz.
    Gozei na camisinha e vida que segue.

    Em busca da ximbica perfeita!!!
    72**
    Eu sou o marinheiro Popeye...
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ayla (21) 99767-7369 : https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ayla (21) 99767-7369 : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2j9g2

    Depois de varias experiencias frustrantes na Freguesia (pagando caro e sendo mal atendido) decidi arriscar mais uma vez no Edificio Unicenter 2do Andar....
    Estava com o pé atras pois as fotos parece fake e o valor cobrado é muito tentador. Entrei em contato e a menina e respondeu com sotaque de gringa e disse ser venezuelana.
    Perguntei as 3 perguntas basicas: Beija muito na boca ??, chupa sem camisinha ??, faz anal ??...Ela respondeu que só não faz o anal.
    Chegando no Local, ela é realmente é gatinha, não como muitas da Freguesia que parece que acabaram de acordar...A unica diferença é que pessoalmente os peitos dela pareciam ser maiores...A menina é bem Gatinha e novinha, parece uma namoradinha apaixonada...Muito amigavel..de boa conversa...faz tudo para agradar...
    A massagem foi aquele passa creme basico...depois ela esfregou os cabelos dela pelo meu corpo...Depois veio por traz de mim e beijou meu pescoso e mordeu miha orelha.. Depois pediu para virar e deu um boquete na pele bem na pressão...Ficou um tempão chupando minha rola...Uma delicia de boquete...
    Depois ela tirou a roupa e deixou aparecer aqueles peitões deliciosos e a bundinha branca e empinada...veio por cima e me deu um beijo de namorada apaixonada .. A foda toda ela beijou sem miseria...Parecia mesmo aquelas meninas apaixonadas cuja entrega é total...a unica coisa que não deixou é brincar com os pezoes...ela disse que tem cosquinhas....mas os peitos podia segurar e apertar..bundinha deliciosa, buceta depilada limpinha e cheirosa...
    Fizemos todas as posições e quando peguei ela de 4 não aguentei....
    Pretendo voltar....a menina é uma delicia, facil, facil o cliente apaixona....Ela disse que conhece o Forum X....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, bom dia! TD de 02 semanas... Depois do relato postado e pelas meninas na casa, veri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, bom dia!


    TD de 02 semanas...


    Depois do relato postado e pelas meninas na casa, verifiquei no anúncio no PhotoAcompanhantes, me atrevi de ir a esse local...

    Agendei via ZAP e tudo mais...cheguei de boa...casa maneira.... fui recepcionado pela menina e conduzido ao quarto...

    Porém ai começou os problemas...pagamento adiantado... disse que não poderia ligar o ar condicionado... que estava com o maxilar operado e não poderia fazer tantas coisas.... além do que as fotos engaram muito...trata-se de uma bela moça...mas magrinha que só...com par de silicones somente isso!!!!

    Ela entrou no quarto após retornar do pagamento e foi tirando a roupa, ja querendo fazer a cantoria... sem química alguma... troquei a posição mandei chupa-la toda...mas estava tensa... enfim partimos pata meteção PPMM depois de 4..como estava aflito cm a situação de não achar que era tal menina volumosa das fotos... pagamento adiantado...sem ar condicionado no quarto... tudo fechado... me senti um pouco desconfortável e não conseguia gozar... e enfim gozei na punheta msm... pois tava puto... tínhamos uns 15 minutos ainda... mas a menina se arrumou e pronto.

    Enfim...prefiro as GPs Avulsas aqui do FX mesmo ou os Prives do Centro/Tijuca... fui com muita sede ao pote... 46** 12**

    Não recomendo! 30**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 13/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Ayla. Depois de ler...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Ayla.

    Depois de ler o relato do confrade Ui Ui Ui, fiquei curioso em conhecer esta moçoila. Ainda mais pelo fato do seu local de atendimento ser na minha área.

    Entrei em contato pela manhã no zap e me respondeu prontamente todas as minhas dúvidas, a gringa é muito atenciosa e simpática. Ainda me mandou alguns áudios onde pude conferir seu belo sotaque. Deixei agendado na mesma data para a parte da tarde. Cheguei no local no horário combinado e enviei uma mensagem, me respondeu com o número do quarto e subi.

    A própria me recebeu, estava com um vestido justinho, o que a deixava ainda mais deliciosa. Ela é bem gata e tem um corpinho legal, porém seus seios já sofrem certa ação da gravidade. Me encaminhou até a cabine, não me ofereceu um banho e lá não tem lugar para pendurar as roupas. Tirei e ela dobrou e deixou sobre um puff que tem lá. Deitei na maca existente e ela iniciou sua massagem. Que é ruim. E é a seco. Faz umas carícias sem nenhuma pressão nos membros inferiores, mal passa pelos membros superiores. Inicia nas costas e depois pede para que eu vire de frente. Terminada a sessão de massagem, inicia um boquete. Ele é bom, com pressão e com vontade. Alterna com uma punheta. Pedi para chupá-la, mas não na maca. Ela então deita no mesmo tatame que pisamos, sem nenhuma cobertura, abre as pernas e espera minhas linguadas. Ok. Fiz meu trabalho e acho que a fiz gozar, se tremeu toda e depois ficou toda mole. Agradeceu o meu "atendimento", rs. Voltou a me chupar colocando em riste novamente e a comi D4 e de bruços naquele mesmo tatame, até gozar. Pedi para tomar um banho, ela então sai da cabine, volta com uma toalha limpa (mas não ensacada) e me leva até o banheiro. A estrutura é aceitável, porém não tem sabonete líquido e nem água quente e o vaso ainda é dentro do box. Ainda estava sem meu kit higiene na hora. Só joguei uma água nas partes e meti o pé.

    Não me senti confortável com a estrutura do local, mas ali tem potencial. Falta uma gerente experiente para tocar o negócio. A minha experiência foi ruim e não voltarei mais. É isso.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    matkal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2012
    Última Visita: 27/06/2021
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matkal » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernada Lopes https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacarepagua/b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernada Lopes

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rcyd8

    TD Realizado no ultimo dia 10 a noite.

    Caros,

    Entrei em contato com a Fernanda na semana anterior, marquei mas devido um problema meu tive de desmarcar. Ela é bem direta, mas não deixa perguntas sem respostas. Remarquei na semana seguinte. Fechado o horário fomos nos falando, ela passando as indicações de como chegar lá, é sempre bom chegar de carro, pois a ladeira pode ser indigesta para quem não tiver minimamente saudável. O local é literalmente uma mansão, aberto portão da garagem, subi uma rampa e fui recebido por ela, que estava muito bela, de calca preta e camisa de manga comprida também preta. Ela é pequenininha, com tudo no lugar e seios fartos mas proporcionais ao seu tamanho, o que muito me agradou, pois não sou fã de mulheres enormes e musculosas. Me recebeu com beijos, sorrisos e educação. Usava um perfume muito bom. Sem dúvidas a mesma pessoa da foto.

    Já dentro da casa, me oferece água, pergunta se quero ir ao banheiro e me mostra o quarto. Era um quarto de criança, mas limpo e com uma boa cama de casal, e com a persiana aberta com uma bela vista da região. Ela traz água prometida e começamos com uma conversa. Ela é acelerada, fala pelos cotovelos, mas é uma companhia muito agradável. Ofereci uma massagem nas costas, ela aceitou de bom grado, e assim consegui desacelera-la. Aos poucos ela foi relaxando e ficando mais próxima de mim, passando para o amasso. Não economizou nos beijos e depois de pouco estávamos quase sem roupas e nos abraçando. Após os amassos, abri as pernas dela e fiz um oral, tudo molhado, limpo, lindo, cheiroso, maravilhoso. Me perdi por um bom tempo lá. Depois de um tempo ela retribuiu todo meu esforço, me fazendo um oral delicioso, que só não durou mais para não acabar mais cedo do que devia. Após me perguntar ela colocou a camisinha e veio por cima, deliciosamente. A visão dela por cima, com a vista ao fundo foi simplesmente maravilhosa. Agarrar, abocanhar ou ver aqueles seios quicando, ó duvida cruel! Fiz ela deitar para sentir aqueles seios no meu corpo. Depois de um tempo assim passamos para papai mamãe com ela se masturbando, gemendo alto e se contorcendo. Pra finalizar coloquei ela de bruços e assim fomos gemendo até gozar.

    Mais conversa, pagamento feio no cartão, o que onerou em 10 reais o orçamento, beijos de despedida e promessas de um novo encontro!

    190/h
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O anuncio pelo qual eu me aventurei a ir nesse antro (aquele da Timbuaçu) é o seguinte (vitória...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O anuncio pelo qual eu me aventurei a ir nesse antro (aquele da Timbuaçu) é o seguinte (vitória):

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kssrs

    Eu já presumia que fosse fake, mas estava com saudades das novinhas desse antro..

    Quando cheguei, a menina é totalmente diferente.....Como eu gostei da baixinha, decidí ficar...Ela parece uma indiana..
    No anuncio está escreito "completinha" então, antes de ir, eu combinei no whatsapp que queria o anal...Então a pessoa que me respondeu (que eu já sei que não é a menina) afirmou que iria rolar o cú....
    Mas quando falei no quarto com a menina, perguntei a ela, vai rolar um anal né ???, e ela respondeu que fazia tudo menos o anal...Então mostrei a mensagem e depois de muito eu suplicar ela aceitou....

    O atendimento dela foi muito bom....chupa gostoso...olha para vc com cara de safada....Se entrega legal...Beija bastante...os peitinhos dela são deliciosos de ver e chupar....Depois de fuder em todas as posições, pedi o anal....

    A menina veio por cima tentar sentar mas não conseguimos....Tentamos de ladinho e eu não consegui...Então pedi para ficar de 4...Gostei muito da atitude dela....entregou o cuzinho sem reclamar, para seu dono....Eu comi a buceta para ela animar um pouco...depois dela ficar molhadinha...eu cuspi no cuzinho....fiz massagem com o dedinho e coloquei a pica na entrada....A menina foi conduzindo a pica dentro do cuzinho....Depois de muito tentar, consegui enfiar a cabeça...e pouco a pouco o pescoso do animal...a menina estava incomodada, mas eu fui mexendo devagarinho até o cu dela esticar. Para animar ela, eu disse que já estava quase gozando....Então começei a bombar no cú....e falando que estava saindo o leite....ficamos assim uns minutos até eu gozar com um grito aterrador....

    Já em casa, e examinando novamente o site do photoacompanhantes, descobri que o anuncio verdadeiro da menina que me atendeu:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-txmpx

    A pesar da enganação, dou positivo pois o atendimento foi muito bom...e o melhor de todo....COMI MUITO O CÚ DELA....a minha pica está toda sentida..
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez me fudi bonito....Eu me deixei levar pelo corpão das fotos da menina nos 2 anuncios do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez me fudi bonito....Eu me deixei levar pelo corpão das fotos da menina nos 2 anuncios do photoacompanhantes...Ninguem pode negar que pelas fotos, aparenta ser uma mulher deliciosa.
    Gosto de ver o site photoacompanhantes, e sempre me deparo com essa menina...Sempre tive vontade de conhecer ela, mas pela falta da foto de rostro, nunca arrisquei.

    Decidi arriscar após ver um post positivo em outro site . Propaganda enganosa, me fudí bonito. Ainda bem que só arrisquei meia horinha..

    A mulher tem 2 anuncios...e 2 telefones...Atende no edificio Unicenter....Mas constantemente muda os anuncios, muda o nome, o telefone. Deve ser por causa do ATENDIMENTO RUIM

    (21) 98158-7665 Paloma morena malhada

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5t5xn

    (21) 99639-6853 Bianca Pimentinha

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gksbk

    Primeiramente, a mulher não tem mais esse corpo delicado...ta mais uma gorda bombada...rosto feio de doer...zero peito...Unica coisa boa o pernão e grelão...chupa com a mão na frente e sacode o pau com força, como se estivesse esfregando roupa...fica impaciente quando o animal não levanta....E o meu pau não levanto mesmo....

    Atendimento sem graça...a mulher não cumpre o horário...disse que quando o cliente paga meia hora, não é para ficar meia hora...Quer dizer, você paga meia hora mas não tem direito a ficar meia hora.

    Nunca mais vou no Unicenter, uma merda....Não tem colchão, é maca...E aquela puta tem preguiça e nojo de subir na maca....vc tem que fuder em pé...e em um curtíssimo espaço...a Puta parecia um pedreiro de obra esmagando meu pau com as mãos...

    Não deixou chupar a buceta...Toma bomba e disse que fica sensível..Não deixa beijar na boca...Não deixa chupar os peitos muxos...não deixa fazer porra nenhuma...e rouba o tempo....Fujam dessa puta...Não vale 1 centavo..


    Pior é saber que a safada vai mudar o anuncio, e vai ferrar com a alegria de outro confrade... Fiquem alertas....E deixem de ser filhos da puta e compartilhem suas experiencias ruins...Se alguém tivesse postado sua experiencia com essa puta, eu não teria me fudido bonito..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola Confrades! Este TD aconteceu na sexta-feira dia 19/02/21. Estive com a Larissa ha 2 semanas atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola Confrades!

    Este TD aconteceu na sexta-feira dia 19/02/21. Estive com a Larissa ha 2 semanas atrás e como gostei muito do atendimento da menina, resolvi partir pro repeteco.
    O CONTATO: Sempre pelo WhatsApp 97127-4792. Ele responde rápido e desenrola tudo sem burocracia.
    O LOCAL: É uma casa grande de 2 pavimentos com piscina localizada na Estrada do Quitite, 256 no bairro do Anil, Jacarepaguá. Área estritamente residencial, o acesso é somente de carro. Não tem estacionamento. Mas a menina também atende em motéis, mas agendando com antecedência.
    O ATENDIMENTO: Larissa é extremamente simpática, alto astral e não refuga nada. Talvez alguns confrades já a conheça, pois segundo ela trabalhou no Copa 583 antes.
    PRIMEIRO ROUND: Primeiro faço questão de uma higiene previa e depois partimos pros beijos e como beija bem, com entrega, muita lingua, bem estilo namoradinha. Imediatamente coloco ela na cama e me delicio na sua PPK, pequena, carnuda e saborosa. Ficou ali uns 15 minutos pelo menos até a dama gozar gostoso na minha boca. A partir daí é a vez dela de me chupar. Chupa com pressão, faz garganta profunda, chupa as bolas (quase engole). Coloco ela de D4 e fico ali na velocidade 2 curtindo o visual daquele rabo maravilhoso. E por fim me rendo no PPMM e gozo dando beijo na sua boca.
    SEGUNDO ROUND: Depois de um tempo pra descanso e bate papo ( a menina é muito comunicativa), partimos pra mais uma sessão de oral. A menina tem um padrão de atendimento no oral NOTA 10. Coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando, deixei ela no comando até me fazer gozar.
    TERCEIRO ROUND: Eu opto por 2 horas sempre que tenho a certeza de um bom atendimento. Daí consigo ir pro 3o round sem problemas. Depois de uma sessão de massagem nos pés, coloquei ela pra mamada final, ela faz sempre com maestria!!

    Conclusão: meu melhor custo benefício no momento.

    Até a próxima!!


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8bytc

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para